pá, pá, pá, pá
Blood Nathaliene
Eliyud comentou:E aí, Rhyan! Tudo bem? Legal te ver por essas bandas! Mas... como assim, cara? Vai chegar e não vai nem se apresentar pra gente? Eu te conheço, mas não garanto os outros! u_u HAHAHAHAHA
Sobre o projeto... muito bacana, é um recém nascido! Cuide bem dele! Hahahahaha Mas já da pra notar algumas coisinhas que podem ser melhoradas:
- Seu enredo não é um enredo, é uma frase. Se parece mais com uma sinopsezinha BEM "inha" que foi feita só pra jogar na parte de traz da capa de um CD;
- Ibagens, nós queremos IBAGENS;
- Quem é Nathaliene? Quem foi a mãe dela? Conte-nos mais um pouco sobre os personagens;
- Quais são os pontos fortes do projeto - os sistemas, a proposta, no que ele tende a ser diferente ou, se for comum, tudo bem também, só nos diga o que esperar dele;
Recomendo muito, caso não tenha ainda feito, criar um documento no Word ou até no Notepad mesmo, descrevendo todas as informações básicas do projeto, desde como vai ser o sistema de batalha ou as experiências de susto do jogador até as mecânicas de ambiente.
O tópico ta muito bem arrumadinho! Muito bacana.
No mais, obrigado por compartilhar essa ideia com a gente, seu lindo! ?
Edit: acabei de ver que você se apresentou enquanto eu escrevia essa mensagem! HAHAHAHAHA
Alkemarra comentou:Meu caro Rhyan!
O feedback do projeto em si que eu poderia dar, o Eliyud já fez com maestria.
Então só me resta desejar que você se mantenha nele e traga um resultado pra gente, porque a promessa está muito bacana. Mesmo com as poucas informações, já quero muito jogar uma demo.
E sobre o mapa que comentamos no chat, tá comprovado: lindão!
Espero que a narrativa combine bastante com esse mapa, pois ele já me deu uma certa noção do que o jogo pode trazer.
Manda ver!
Lithiunn comentou:Observando os detalhes aqui, fiquei curioso pela ambientação já que se passa em uma época
especifica, o que chamou minha atenção é o motivo da personagem trocar de orfanato e ate mesmo ser sequestrada, parece uma historia rica só pela sensação de mistério que o post já me passou. boa sorte. XD