🤔 Para Refletir :
"Deus ajuda quem cedo farma."
- Gui

Blossoming Soul, uma música de um jogo aí da Condado...

DoctrineAgnes Feminino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
28 de Janeiro de 2017
Postagens
259
Bravecoins
153
[soundcloud]https://soundcloud.com/silencebryan/blossoming-soul[/soundcloud]

Ah, tive o prazer de fazer esta música de batalha geral para o jogo Valsa das Lembranças! Provavelmente o Xandy ira dar um update no jogo, mas enquanto isso, desfrutem da música, e avaliem!
Até!

Ela desperta uma curiosidade sobre o que se passa durante uma possível cena, também é medianamente animada, será interessante ver onde será encaixada, muito bem feita.

:)

Rapaz, acho que ela começa bem até por volta dos 20 segundos mas após isso a única coisa que consigo identificar na música com clareza é a percussão. Tá bem difícil conseguir acompanhar ela depois dos 35s, que acaba sendo a maior parte. Parece que tem um aglomerado de instrumentos diferentes fazendo sons mas que não tem uma melodia ou progressão discernível.

Cronus comentou:
Rapaz, acho que ela começa bem até por volta dos 20 segundos mas após isso a única coisa que consigo identificar na música com clareza é a percussão. Tá bem difícil conseguir acompanhar ela depois dos 35s, que acaba sendo a maior parte. Parece que tem um aglomerado de instrumentos diferentes fazendo sons mas que não tem uma melodia ou progressão discernível.

Ah, sim, isso não é bagunça de instrumentos. É problema na masterização e mixagem mesmo. Veja bem, por isso que evito fazer músicas com muita coisa, para eu não perder meu tempo com o som, kkkkkkkk. Mas fica tranquilo, eu baixei o Adobe Audition, para aprender a consertar esse tipo de coisa, assim como vou ver o que posso fazer no próprio FL Studio. Valeu, e até!

Voltar
Topo Inferior