🤔 Para Refletir :
"A vida é a caçada e o agora é o nosso campo de caça, os nossos sonhos são o alvo e as nossas lembranças são os troféus... Pois o nosso destino é sermos caçadores."
- Frank

Blue Mary - Fanart

Tsuya

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
15 de Dezembro de 2016
Postagens
264
Bravecoins
6
Estou criando vergonha na cara é começando a produzir mais, vou ficar fora do chat por um tempo e vou aproveitar minhas horas livres pra desenhar, kkkkk. Mas ainda estou lendo todos os tópicos, qualquer coisa é só mandar MP.

Criei um tumblr pra postar minhas fanarts e NSFW, meu trabalho original está em outro lugar que estou organizando pra poder publicar mais tarde.

Fica aqui meu primeiro desenho:
Vq7h3K3.png

Meu tumblr: https://tsuukiya.tumblr.com/

Aaaaaaaa Blue Mary a esposa dos meus sonhos *_* quem dera você existisse guria xD (curtia muito jogar com ela, inclusive dei final em um kof de arcade só com ela, seus movimentos de ataque são muito efetivos)

Bela arte mano, o lance do contorno expesso externo contrasta muito bem com os detalhes delineados bem fininhos.

Mandou muito bem! Curti bastante o traço e as cores vibrantes que você usou na pintura.

Adorei!

Acho que a Blue Mary é minha segunda favorita da SNK (depois da Yuri). Ficou bem legal.

Ficou legal [member=994]TsuYa[/member], gostei bastante do senso de volume que destes ( ?° ?? ?°). Sempre erro quando tento dar profundidade ;=;

Voltar
Topo Inferior