🤔 Para Refletir :
"Seu jogo nao precisa ser o melhor ou o mais popular, apenas precisa fazer o dia de alguem melhor"
- codingkitsune

Boca - Idéias para sua backstory

Irineu Masculino

Conde
Membro
Membro
O quê? Você realmente ia ler aquilo até o final?
Juntou-se
26 de Agosto de 2017
Postagens
327
Bravecoins
142
VdUZ0FD.png

Extrate 0 não revelou muitos personagens até agora. Praticamente todos os personagens do jogo já tiveram sua backstory elaborada,com exceção de Danger E. Villa,apelidado de Boca no projeto.
A sua apresentação inicial é bem sólida: Um sujeito de 30 anos que desistiu de ficar trabalhando em Onimick para viver a sua vida,viajando pelo mundo. O problema é que eu não consegui pensar em uma backstory para este personagem,então até agora ele é um personagem quase descartável no enredo do projeto.
Eu criei esse tópico para vocês que estão lendo,usarem sua criatividade e pensar em uma história para esse personagem. Como agradecimento eu irei colocar o nome de todos os que deram dicas nos créditos do jogo.
Aviso:
É recomendado que você saiba um pouco do enredo do jogo antes de tentar elaborar uma história para esse personagem,caso contrário sua história pode entrar em contradição com fatos apontados no estado atual do enredo. Você pode saber sobre a história de Extrate no tópico: "Extrate "0" - O meu projeto" ou jogando a versão 0 na Gamejolt acessando esse link: https://gamejolt.com/games/Extratezero/263755
Obrigado por ler esse tópico.

Voltar
Topo Inferior