🤔 Para Refletir :
"Medo de usar script calls e plugins? Isso existe?"
- Delayzado

bom dia ,boa tarde,boa noite mitos

fabioldp

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
01 de Novembro de 2019
Postagens
1
Bravecoins
0
ola a todos,me chamo fabio,como muitos que aqui estão, sou um apaixonado por games,artes, tecnologia e tudo a cerca desse universo 'gamer', se assim posso dizer,  espero pode aprender muito por aqui, com a galera mas experiente, fazer amizades também, a proposito, gostaria de falar sobre uma situação, no momento estou cozinhando alguns neurônios kk, para criar um roteiro ou planejamento de um game, tenho alguns tópicos descritos e salvos em um documento , sobre o jogo que gostaria de fazer, devido minha inexperiência com motores gráficos,desenho,modelagem e todo esse universo que envolve desenvolvimento de jogos, estou em busca de conhecimento e também de pessoas, dispostas a junto comigo toca esse projeto pra frente, não só  esse, mas possivelmente outros é claro, qualquer interesse é só me contatar.

Prezado, boa noite!

Seja muito bem vindo à comunidade!
Você poderá postar seu roteiro na Academia de Letras em busca de ajuda, e, quanto as mecânicas, você poderá postar suas dúvidas e ideias na área de Debates & Discussão.

Não esqueça de mostrar seus trabalhos também, quem sabe assim você não consiga alguém interessado em lhe ajudar.

Abraços.

Faaala grande [member=2869]fabioldp[/member] ! Tenho certeza que você vai encontrar muita coisa bacana por aqui pra te ajudar nessa jornada de desenvolvimento de jogos! Como o [member=1349]Dobberman[/member] já bem disse, fique à vontade pra postar o que você já tem pronto pro pessoal poder opinar e conhecer os seus trabalhos  _b

Do mais, pode se sentir em casa! Passa ali no chat pra conversar com a gente quando quiser, e se precisar de alguma coisa, estamos à disposição o/

Voltar
Topo Inferior