🤔 Para Refletir :
"Chamar o var é coisa do passado. Agora a gente chama o const e o let."
- Dr.XGB

bom dia boa tarde boa noite

Bem vindo! Se quiser falar sobre RPG MAKER eu to à sua disposição. Dê uma olhada no fórum que você vai achar todo tipo de assunto pra conversar.

Fala @oneutroboy ! Seja bem-vindo ao Condado!

A galera aqui curte tudo que é relacionado a jogos, animes, arte e desenvolvimento em geral. Fique à vontade pra explorar o fórum e se precisar de qualquer coisa é só falar com a gente o/

Bem vindo! Se quiser falar sobre RPG MAKER eu to à sua disposição. Dê uma olhada no fórum que você vai achar todo tipo de assunto pra conversar.

opa salve, bro de rpg maker eu não taanto assim não, mas esses dias uns amigo meu tava comentando sobre uma nova versão que chama rpg maker mz, nao entendi muito na real KKKK como é que funciona a parada? pq tipo eu curto uns rpg que costumo jogar e jogava um tempo atrás no pc
hj eu só tenho entrado no lolzinho por conta de tempo mesmo, mas uns aninho atras eu gastava uma onda no warframe/dark souls/final fantasy/diablo 3 (esse era pica), e o Skyrim que eu joguei pouco mas curtia bastante

Fala @oneutroboy ! Seja bem-vindo ao Condado!

A galera aqui curte tudo que é relacionado a jogos, animes, arte e desenvolvimento em geral. Fique à vontade pra explorar o fórum e se precisar de qualquer coisa é só falar com a gente o/

orra seloco to no lugar certo então
quando se fala de anime eu falo mais de Naruto e cavaleiros do zodíaco, pq são os q tenho assistido atualmente (e de novo alias), mas tenho alguns na lista de espera logo que eu acabar mais uns 387 eps kkkkkkk (o primeiro deles é boku no hero pq uma amiga e outro amigo meu me recomendaram)
respondi um mano nesse mesmo post pq ele falou de rpg maker e pa, mas da parada em especifico eu nao manjo muito bem a fundo, só de games de rpg em si que eu ja joguei muito há uns anos atras
eu tenho alternado entre uns games bem diferentes hj em dia na real, tipo que eu tenho baixado aq no pc q é tipo o lolzinho, nfsu2 e slender the arrival (da pra perceber que eu sou eclético pra krl KKKKKKK) mas tirando esses eu tava no facebook vendo uns meme merda e dai vi num grupo q eu sigo sobre um game de futebol que era tipo de gerenciar time, criar o jogador e umas parada assim, mas pelo q li na pub la do grupo o baguio ia lançar dia 19 de outubro, a rapaziada tava comentando num dos posts que por enquanto dava pra entrar no site do game e criar uma conta, chamar alguem q tu conhece e montar um time (algo assim do tipo)
mas ele no caso é um gamezão de browser então achei suave pq quando lançasse nao precisaria baixar e fazer todo essas trambiqueira de procurar onde fazer download
provavel q tu nunca deve ter ouvido falar desse, igual a mim antes, então se tu curtir game de fut e quiser testar depois quando lançar, tem o link ai embaixo que te bota na pagina dele
mas ae, do que q a rapaziada costuma falar mais por aqui?

Voltar
Topo Inferior