🤔 Para Refletir :
"Nunca desista se tiver uma ideia em mente, se tiver inicie-a."
- Samuel Augusto

Bom filho sempre retorna à casa.

MarceloAltran

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Setembro de 2019
Postagens
52
Bravecoins
6
Bom dia, tarde ou noite, pessoal.

Num passado distante, em um mundo velho chamado de Mundo RPG Maker, vivi as melhores manhãs, tardes e noites. Nele eu abraçava colegas e os ajudava em seus sonhos, assim como eu era abraçado e ajudado por eles. Mas a vida adolescente tem fim e infelizmente muitas responsabilidades vem com o inicio da vida adulta. Não só a minha adolescência acabou como o mundo ao qual aprendi a amar. Mas como todo fim é um começo de algo novo, tanto para mim quanto para aquele Mundo tudo se renovou.
Hoje, felicíssimo, venho dizer que estou voltando. Depois de longos 4 anos longe daquilo que mais me foi prazeroso.

Olá, CONDADO! Espero que vivemos tempos tão bons quanto foram no passado.

o//

Bem vindo, meu mais novo amigo!
Espero que você se sinta tão em casa quanto eu!

E, por favor, crie logo o tópico do seu projeto pra gente dar uma olhada!

Eliyud comentou:
Bem vindo, meu mais novo amigo!
Espero que você se sinta tão em casa quanto eu!

E, por favor, crie logo o tópico do seu projeto pra gente dar uma olhada!

Obrigado, Eliyud! Com certeza vou me sentir.

Será a primeira coisa que farei quando chegar de viagem. Haha

Km31cw2.gif

Seja mais do que bem vindo grande campeão, é semrpe bom termos vermos velhos soldados de guerra da MRM aqui na comunidade , sinta-se a vontade para instalar sua estadia por aqui ksksks ^^

Opa! Seja muito bem vindo ao Condado, estamos esperando ansiosamente para ver seus projetos. Sempre é bom ter gente com experiência por aqui hehe.

Seja muito bem-vindo, grande [member=2821]MarceloAltran[/member] ! Sempre é bom ver gente das antigas voltando o/

Se precisar de qualquer coisa, estamos a disposição  *:)

Seja bem vindo ao Condado, [member=2821]MarceloAltran[/member], ficamos felizes em receber "velhos novos membros" hahahá!
Estamos em um período de mudanças no fórum, melhor dizendo, iniciando uma nova era. Esperamos que você e todos os membros que acompanham o nosso trabalho, façam parte dessa nova história.

Cross Maker comentou:
Km31cw2.gif

Seja mais do que bem vindo grande campeão, é semrpe bom termos vermos velhos soldados de guerra da MRM aqui na comunidade , sinta-se a vontade para instalar sua estadia por aqui ksksks ^^

Obrigado, Cross. Pode deixar! xD

Eranot comentou:
Opa! Seja muito bem vindo ao Condado, estamos esperando ansiosamente para ver seus projetos. Sempre é bom ter gente com experiência por aqui hehe.

Opa... Vlw, Eranot. Eu tenho um projeto que fiquei mexendo nele quando me batia uma saudade haha. Vou dar uma ajeitada melhor nele e postarei aqui, mas só farei quando retornar das férias o//

Lord Wallace comentou:
Seja muito bem-vindo, grande [member=2821]MarceloAltran[/member] ! Sempre é bom ver gente das antigas voltando o/

Se precisar de qualquer coisa, estamos a disposição  *:)

Vlw, Lord Wallace. Estou bem feliz por estar voltando.
Digo o mesmo! Se precisar estou aqui :)

Jully Anne comentou:
Seja bem vindo ao Condado, [member=2821]MarceloAltran[/member], ficamos felizes em receber "velhos novos membros" hahahá!
Estamos em um período de mudanças no fórum, melhor dizendo, iniciando uma nova era. Esperamos que você e todos os membros que acompanham o nosso trabalho, façam parte dessa nova história.

Obrigado, Jully! Estarei a disposição no que eu puder ajudar e, com certeza, farei parte dessa história! o//

Seja bem-vindo, Alt+tab! :3

Já trocamos um papo no chat, mas prazer tê-lo por aqui! Sempre legal ver pessoal retornando ao mundo maker e os fóruns, trazendo ótimas coisas e ganhando também! Espero que goste muito daqui e possamos crescer bastante juntos :3

Qualquer coisa pode encher o saco aí da Staff (dos membros também, hmph!) que tem meu aval AUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAHUHAUHA

Beijo da Andarilha! :beijo:

Voltar
Topo Inferior