🤔 Para Refletir :
"Já experimentou mudar a fonte do jogo?"
- Delayzado

Bom... Flw aê o/

Nefastor Masculino

Plebeu
Membro
Membro
"E que a Caçada comece.."
Juntou-se
14 de Outubro de 2017
Postagens
40
Bravecoins
13
Bom... o quê devo falar? Não imaginaria que seria tão cedo, mas é a vida, meu foco nunca foi realmente ser um criador de jogos, sempre gostei e tive vontade de criar, de desenhar, etc e etc, mas pra mim era mais um hobby, nunca cheguei a realmente a finalizar um jogo ou postar aqui,mas vinha aqui para conversar, bater um papo, deixar de lado o desaforo e estresse do dia a dia, mas devo dizer que sem dúvidas a Condado e a Crm me ajudaram bastantes, faz tanto tempo que não apareço, uma coisa irônica, que desde a minha trollagem de primeiro de Abril que eu criei um tópico me despedindo, eu realmente acabei me afastando da comunidade, mesmo não querendo... provavelmente muitos dos que chegaram nem devem me conhecer, mas é isso, agradeço a todos que em algum momento me ajudaram, me deram apoio, ou que sempre estiveram no chat a noite para a gente bater um papo, não quero prolongar muito, não sou bom de despedidas, mas quero deixar uma sincera menção a todos os outros que falei na Crm, e a [member=162]NineK[/member] , [member=1777]Sir Lobø[/member] , [member=1330]HermesPasser[/member] , [member=994]TsuYa[/member] , [member=1538]LeonM²[/member] . [member=1820]Kazzter[/member]  , [member=1]Yoshi[/member]  , e a muitos outros que não me lembro o nome, velhice é foda.

~Abraços, Nefastor o/

É totalmente natural esse sentimento de desânimo. Cuidar da rotina do dia a dia e conseguir tempo/disposição para participar de fóruns é muito complicado.
Mesmo sendo apenas por Hobby, acho válido tentar se manter pelas comunidades mais um pouco, ao menos para se certificar se é isso mesmo que pretende e, caso seja, só me resta lhe desejar boa sorte e dizer que as portas do Condado estarão sempre abertas para recebê-lo de volta!

Abraços e boa sorte nos seus caminhos Nefastor, como Yoshi disse, estamos de braços abertos para recebê-lo de volta! Não perca essa vontade de criar, essa é uma das melhores coisas que você pode ter consigo. No mais, um futuro cheio de vitória, meu confederado!

Poxa, Nefs, vai fazer falta demais! Foi um prazer enorme poder conversar contigo e acompanhar teu progresso s2

Realmente, a vida têm dessas, estar certo em seguir aquilo que quer e se esforçar por isso, você manda muito bem e desejo de todo coração que consiga! Qualquer coisa estarei por aí, principalmente no Discord, pode me incomodar por lá :3

Que muita coisa boa aconteça nessa sua nova jornada e te agradeço demais pelo tempo, conversas, menção carinhosa e artes! Precisando estamos aí!

Beijos da Andarilha! ;*

Cara, acho que não chegamos a conviver muito aqui, mesmo assim lhe desejo boa sorte na sua caminhada.

Entendo perfeitamente seu sentimento de desânimo sobre as comunidades. Isso pode ser passageiro, se quiser voltar um dia… :^-^:

Bem, boa sorte em seus caminhos. Acho que é normal se distanciar de um fórum/comunidade depois de certo tempo, eu mesmo (e alguns outros) já meio que estamos virando usuários-fantasmas aqui.

Espero que tenha apreciado a estadia e nossa presença da mesma forma que apreciamos a sua, e se por ventura, esbarrar comigo por aí não esquece de mandar um salve. o/

Voltar
Topo Inferior