"E que a Caçada comece.."
Bom... o quê devo falar? Não imaginaria que seria tão cedo, mas é a vida, meu foco nunca foi realmente ser um criador de jogos, sempre gostei e tive vontade de criar, de desenhar, etc e etc, mas pra mim era mais um hobby, nunca cheguei a realmente a finalizar um jogo ou postar aqui,mas vinha aqui para conversar, bater um papo, deixar de lado o desaforo e estresse do dia a dia, mas devo dizer que sem dúvidas a Condado e a Crm me ajudaram bastantes, faz tanto tempo que não apareço, uma coisa irônica, que desde a minha trollagem de primeiro de Abril que eu criei um tópico me despedindo, eu realmente acabei me afastando da comunidade, mesmo não querendo... provavelmente muitos dos que chegaram nem devem me conhecer, mas é isso, agradeço a todos que em algum momento me ajudaram, me deram apoio, ou que sempre estiveram no chat a noite para a gente bater um papo, não quero prolongar muito, não sou bom de despedidas, mas quero deixar uma sincera menção a todos os outros que falei na Crm, e a [member=162]NineK[/member] , [member=1777]Sir Lobø[/member] , [member=1330]HermesPasser[/member] , [member=994]TsuYa[/member] , [member=1538]LeonM²[/member] . [member=1820]Kazzter[/member] , [member=1]Yoshi[/member] , e a muitos outros que não me lembro o nome, velhice é foda.
~Abraços, Nefastor o/
~Abraços, Nefastor o/