🤔 Para Refletir :
"Um artista precisa somente de duas coisas: Honestidade e fé."
- Carlos Davilla

Bom olhos nos vejam, Condado!

ThaironeCC

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
18 de Agosto de 2018
Postagens
2
Bravecoins
1
Colé que é, rapaziada!!!

Sem muitas delongas...
Meu nome é Thairone e resolvi entrar em uma comunidade BR de Rpg Maker MV. Já entrei em outras a meses, anos atrás... Tantas que nem lembro mais de todas elas. Agora que eu comprei o RPG MAKER MV original, eu estou pronto para fazer tantos jogos para a Steam quanto para Android! Espero ser útil de algum modo e que todos nós tenhamos seus projetos realizados e seus jogos lançados!

Tenho ideias par ameus jogos e tenho tempo disponível (pelo menos por enquanto que eu fui demitido do meu serviço e ainda nem recebi a recisão...) e posso dedicar-me a fundo para estudar os plugins e criar meus jogos com a melhor das intenções e buscando algo que possa prender o jogador! Conheço o MV mas já cansei de usar o VX e o VXACE - lógico que também já vi e joguei jogos do 2000 e os outros mas é no MV que eu pude ver a possibilidade de aliar o trabalho e a diversão em um só: a possibilidade de fazer o que mais gosto e quem sabe tirar o meu sustento dele também, afinal, precisamos jogar mas também precisamos ter sanduíches, trakinas no armário e refri na geladeira!

Bom, é isso! Para quem não teria delongas, fui até demais ahahahahah!

Abraços a todos e vamos à luta!
:Palmas: :Palmas: :Palmas: :Palmas: :Palmas: :Palmas: :Palmas: :Palmas: :Palmas: :Palmas:

Bem vindo maninho, espero que você goste do Condado.

Muito boa sorte no seu projeto, pelo que entendi você vai tentar viver de gamedev, muito foco e força pra você. E qualquer dúvida é só postar que alguém sempre vem ao auxilio.

Abraço. o/

Seja bem vindo manolo, aproveite sua estadia em nossas terras, se precisar de um help é só chamar rsrs

Muito bem-vindo caro Thairone...

Acho que comprar a versão original
estimula mais a concluir um projeto
do que baixando uma versão pirata.
Você ira pensar, "investi minha grana
nisso, não vou desperdiça-lá".

Enfim, boa sorte com seu(s) projeto(s)
e com sua recisão haha

Até mais ver!!!

ThaironeCC, ai vai uma dica que uso em minha vida, no meu casso não vivo de desenvolvimento de games, mas é algo parecido, no começo da coisa onde o dinheiro só sai e nada entra,o segredos é abaixar seu custo de vida o máximo possível, um exemplo, se você compra uma pizza de 20 reais todo domingo no final do mês vai dar 80 reais, começa comprar 1 vez por mês já economiza 60 reais só na pizza, e assim vai cortando gastos faça seu dinheiro durar o máximo que puder, dessa forma vai ter basante tempo (dinheiro) para concluir seus projetos, espero ter ajudado, seja bem vindo e boa sorte nessa jornada.

Seja bem vindo, ThaironeCC.
Tenha uma ótima estadia.

Voltar
Topo Inferior