🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é um ótimo aprendizado para se notar que normalmente o que é bom não é por acaso e sim fruto de muito planejamento e trabalho."
- Rafael_Sol_MAKER

Bom quero apresentar meu projeto:plástic man

Duffmanxp

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
24 de Julho de 2017
Postagens
5
Bravecoins
0
Bom já criei toda umas história para o jogo(se tiver interesse mando o arquivo), mas queria ajuda para terminar o projeto.
  Bom eu estou fazendo o level design,um amigo meu está fazendo as texturas,modelagem e afins.
Sobre o jogo:
Gênero:2.5D
Engine:unreal Engine 4
História:mando no Pv se interessar

Precisamos de pessoal que saiba utilizar blueprints mesmo que um pouco

Eu acho que se você detalhar um pouco sobre o enredo do jogo, personagens, vilões, ambientação, talvez ajude a atrair melhor colaboradores pro seu projeto.
Boa sorte!

E ae maninho, uma sugestão que eu dou é começar pequeno, principalmente se for iniciante. Acho que não tem problema nenhum pensar grande, mas tenta finalizar um projetinho pequeno só pra sentir o baque da criação de jogos e poder estipular tempo gasto com esforço desprendido.

Caso queira seguir com seu projeto assim mesmo concordo com a [member=2115]Nan[/member] dá uma detalhada melhor no projeto, principalmente com imagens, afinal como sempre dizia o Datena:

u9w7DDY.jpg

Abraço. o/

Cara, sempre que for postar um projeto em comunidade, principalmente se quer alguém pra participar, siga esse diagrama sempre:

1 - Nome do Projeto
2 - Equipe (detalhando os cargos e tudo mais, se tiver)
3 - Engine que usará pra criar o Jogo
4 - Descrição do Projeto (do que se trata, etc)
5 - História do jogo (se houver, mas não precisa ser a história completa, apenas a sinopse dela)
6 - Ibagens (como cobrou o [member=994]TsuYa[/member] :XD: ), pode ser screenshots do que já fez, concept arts, etc.

Seu tópico não está nem um pouco atraente pra possíveis novos membros da equipe, ou jogadores pro seu projeto.

Outra coisa, 2.5D é o estilo de gráficos, não é um gênero de jogo (como Plataforma, Suvival Horror, RPG, etc). :awesome:

Creio que o pessoal aí em cima já disse tudo. Meu caro, se pretendes encontrar pessoas para formar uma equipe de desenvolvimento, precisas apresentar suas ideias de uma forma minimamente atraente e objetiva. A forma como elaborastes teu post faz parecer que seu projeto pode ser qualquer coisa, não há informações o suficiente para que possa gerar interesse em pretensos membros para a sua equipe. Procure descrever de forma sucinta, mas com objetividade, em que consiste teu projeto, a que ponto de desenvolvimento ele está, uma sinopse da história ou conceito narrativo, o gênero algumas imagens para que as pessoas possam avaliar a que ponto está o projeto e se vale a pena investir nele. Se fizeres isso, certamente aumentarás as chances de receber respostas.​

:Okay_fix:

Voltar
Topo Inferior