🤔 Para Refletir :
"Se é seu amigo, não peça uma key do jogo dele: compre para apoiá-lo!"
- HenriqueGibi

Bomberman estilo Time Fantasy

Crixus

Marquês
Membro
Membro
Juntou-se
07 de Julho de 2015
Postagens
586
Bravecoins
4
Lembram que eu estava tentando saber onde o criador dos Packs "Time Fantasy" havia se baseado? Veja o tópico:
http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=2209.0

Pois bem, nós sabemos que não foi de um jogo especifico de SNES ou GBA, mas o que exatamente me lembrava, pois hoje eu lembrei, foi do Super BomberMan 5 de Super Nintendo, por causa da cabeça de frente, dos braços e pés (diferente de pernas).

Daí aproveitei e fiz o BomberMan com o template do TF.

Charset (2x em JPG por causa da licença dos TF):
tf-BomberMan-sprite.png

Animação:
tf-BomberMan-ani-1.gif
tf-BomberMan-ani-2.gif
tf-BomberMan-ani-3.gif

Bem, eu sei que os pés e mãos ficaram ruins, mas o rosto ficou pior ainda com a mascará e ainda não consegui remover as orelhas.

voce não poderia me aruma uma demo de bomberman para rmva queria fazer algo parecido mais precisso de uma boa base ja baxei bastante mais elas deram muito certo poderia me ajude.

Crixus comentou:
Bem, eu sei que os pés e mãos ficaram ruins, mas o rosto ficou pior ainda com a mascará e ainda não consegui remover as orelhas.

Acho que você está se subestimando, até onde eu vi ficaram muito bons, não vi defeito nos pés ou nas mãos.

[member=1085]Alex-772[/member] Eu fazer um charset não significa que eu programe eventos ou scripts pra um jogo... Mas por coincidencia eu fiz um sistema de Bomberman sim com gráficos de um jogo do SNES mas pra NetPlay (multi jogadores).

Sobre o sistema de bombas e o [member=166]Dr.XGB[/member] fez um sistema por eventos fazia exatamente o efeito de explosão de BomberMan e que ficava na MundoRpgMaker, não sei se existe mais.

[member=1194]Vixen[/member] Os pés quase não tem contorno, o que deixa quase imperceptivel a separação das pernas, e também é dificil fazer contorno sem estragrar a lógica do template.
Mesmo assim muito obrigado pelo elogio.

Voltar
Topo Inferior