🤔 Para Refletir :
"Um artista precisa somente de duas coisas: Honestidade e fé."
- Carlos Davilla

Breve Despedida

CleanWater

Marquês
Membro
Membro
Juntou-se
22 de Setembro de 2017
Postagens
659
Bravecoins
55
Eu estava procurando a área de apresentações e despedidas do forum, não achei, vou postar aqui mesmo.

Vou dar um tempo nesse mundo de desenvolvimento de jogos, e vou me afastar desses fóruns também.

Depois que eu resolver algumas questões, talvez eu volte.

Muito obrigado a todos com que pude compartilhar ideias, ajudar ou ser ajudado de alguma forma aqui, um abraço a todos vocês.

boa sorte amigo, espero que consiga resolver tudo o que precisa e que consiga voltar a praticar esse peculiar (e delicioso) hobby que é o desenvolvimento de jogos, não sei quando volta mas tenho certeza que quando voltar a comunidade te receberá de braços abertos, até um outro dia !

Até mais clean, o que precisar estamos ai bro!

Não tive a oportunidade de conhecer muito, mas, desejo bênçãos no que fizer.
Use esse tempo livre com sabedoria! xD

CleanWater comentou:
Eu estava procurando a área de apresentações e despedidas do forum, não achei, vou postar aqui mesmo.

Vou dar um tempo nesse mundo de desenvolvimento de jogos, e vou me afastar desses fóruns também.

Depois que eu resolver algumas questões, talvez eu volte.

Muito obrigado a todos com que pude compartilhar ideias, ajudar ou ser ajudado de alguma forma aqui, um abraço a todos vocês.

Primeiramente bons ventos seja la onde vocês estiver se aventurando.
Como já falei mais de uma vez, inclusive pra você, os seus textos me motivaram muito a perseguir o sonho do dev indie, então eu te agradeço por me dar um motivo para sonhar.

Abraço fraternal!

julioou comentou:
Primeiramente bons ventos seja la onde vocês estiver se aventurando.
Como já falei mais de uma vez, inclusive pra você, os seus textos me motivaram muito a perseguir o sonho do dev indie, então eu te agradeço por me dar um motivo para sonhar.

Abraço fraternal!
Só complementando, espero que lance logo novas DLC's para seu Porradaria ;)

VOLTEI!!! Tô pronto pra outra!

tenor.gif

Só pra constar, vou só participar da parte de suporte aos RM daqui pra frente. Não vou divulgar mais nada sobre meu trabalho, nem participar de discussões polêmicas. Muita gente aqui já sabe minhas opiniões e como eu penso, gostando ou não, deturpando o que eu digo ou não. Quem me conhece, conhece. Quem não me conhece, problema da pessoa. E pra quem quiser me conhecer, o link do blog falando sobre meu trabalho e trajetória estará sempre a disposição. :awesome:

Abraço pra todos vocês! o/

Projeto secreto já a caminho… :Plano:
Muito obrigado [member=2621]Mestre R.[/member], [member=648]Cross Maker[/member], [member=1820]Kazzter[/member], [member=1823]Lune[/member], [member=2591]julioou[/member], [member=2622]GODZILLA[/member] pelas palavras gentis. =)

CleanWater comentou:

tenor.gif

Só pra constar, vou só participar da parte de suporte aos RM daqui pra frente. Não vou divulgar mais nada sobre meu trabalho, nem participar de discussões polêmicas. Muita gente aqui já sabe minhas opiniões e como eu penso, gostando ou não, deturpando o que eu digo ou não. Quem me conhece, conhece. Quem não me conhece, problema da pessoa. E pra quem quiser me conhecer, o link do blog falando sobre meu trabalho e trajetória estará sempre a disposição. :awesome:

Muito obrigado [member=2621]Mestre R.[/member], [member=648]Cross Maker[/member], [member=1820]Kazzter[/member], [member=1823]Lune[/member], [member=2591]julioou[/member], [member=2622]GODZILLA[/member] pelas palavras gentis. =)

UAI, JÁ? KKKKKKKKK Foi realmente breve!  :ksksks:
Pois fico contente com o retorno e com a nova intenção (de suporte).

Acabei conseguindo resolver os problemas mais rápido que pensei [member=1823]Lune[/member]. Achei que iria ficar até o fim do ano pra resolver tudo ou algo assim. =/

Sobre suporte… Eu sempre dei quando achava alguém precisando de algo que eu sabia resolver. Claro que também era legal participar de outras áreas e divulgar meu trabalho aqui também, mas vou ficar só nessa área mesmo daqui pra frente. Suporte pra quem precisar, e quando eu precisar, espero contar com vocês também. :awesome:

CleanWater comentou:

tenor.gif

Poha, já tava preparando o mega textão de goodbye. Confesso que ri com o gif do Vash.
E bem vindo de volta

Voltar
Topo Inferior