🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é sempre muito mais difícil do que jogar um jogo..."
- Rafael_Sol_MAKER

Broforce

rafaelrocha00

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Junho de 2015
Postagens
370
Bravecoins
39
hHUf6tj.png
Você já fez suas preces a bandeira? Já declamou seus votos sagrados a democracia? Eu espero que sim, já que a democracia não é uma escolha.
Broforce é um jogo de ação, em que seu objetivo se resume a espalhar a democracia e o jeito americano de se viver, destruindo tudo em seu caminho para realizar esse objetivo. Destrua helicópteros, tanques, aviões e até mesmo o demônio.
Além de ser um jogo bem divertido, com controles incrivelmente fluídos, seu sistema de partículas permite que você exploda tudo, a destruição não só e viciante, mas também é muito bonita. E, para completar o pacote de jogo de ação dos anos oitenta, você ainda pode jogar com os bros, paródias de personagens muito conhecidos desses filmes, tal como o Robocop, Conam, Jack Lee, Schwarzenegger e muitas outras dezenas de personagens, cada um com um estilo totalmente diferente do outro. Você só não pode jogar com o Chuck Norris, porque ele joga com você.
Você pode cortar seus inimigos, explodi-los com TNT, eletrocutar, utilizar metralhadoras e shotguns, ou até mesmo usar os punhos. Tudo pelo bem da forma ideal e democrática de se viver.
Mas, claro, a melhor forma de se jogar Broforce é com seu verdadeiro bro, no modo multiplayer, em que todas as missões ficam mais divertidas, e destruir o caminho da missão com bombas para irritar seu parceiro nunca será tão satisfatório.

Você pode comprar o jogo na <a href="http://store.steampowered.com/app/274190/Broforce/?l=portuguese">Steam</a>, por menos de trinta reais.

Já joguei esse jogo no multiplayer. Curti o clima dele.

Aliás, esse é um dos jogos mais famosos cuja primeira versão foi feita no Ludum Dare. No caso, foi na edição 23, tema: Tiny World.

Esse jogo é incrivelmente divertido, pelo menos eu joguei ele sem parar até o final quando peguei ele. xD
Na verdade, minha primeira experiência com ele foi pelos sites de jogos online da vida good times, e fui saber que tinha uma versão completa recentemente.

Aliás, curiosidade muito interessante, FL.

Voltar
Topo Inferior