🤔 Para Refletir :
"Todos projetos não são unicamente meu, pois cada sugestão e critica, recursos e sugestões fazem me ver que ele leva um pedaço de cada pessoa nele"
- riquecamarg0

RPG Maker MV Bug no tileset mapa mundo [rpg maker mv]

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.

taisho

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
04 de Novembro de 2016
Postagens
51
Bravecoins
0
Esta acontecendo um bug estranho no meu projeto, tipo eu entro em qualquer mapa depois que eu volto para o mapa mundo os tiles de arvores, montanhas e outros ficam bugado com um branco em baixo se alguém souber que diabos é isso poderia me dizer.

A primeira imagem e o mapa quando começa e a segunda quando eu entro em algum mapa e volto para ele.

Anexos

• Screenshot from 2017-01-05 22-48-43.png
    Screenshot from 2017-01-05 22-48-43.png
    426,3 KB · Visualizações: 94
Tá usando algum plugin de iluminação ou algum outro que tenha a ver com gráficos ou performance?

Isso também acontece quando você roda o jogo direto pelo RPG Maker ao invés de pelo navegador?

Ellye comentou:
Tá usando algum plugin de iluminação ou algum outro que tenha a ver com gráficos ou performance?

Isso também acontece quando você roda o jogo direto pelo RPG Maker ao invés de pelo navegador?

Consegui arrumar agora pouco, e um bug das versões 1.3+ eu só substitui os pixel.js por um antigo ai parou, agradeço pela resposta.

O RPG Maker MV atualizou o pixi.js para uma versão nova mesmo - talvez tenha dado algum tipo de incompatibilidade aí no seu caso. Mas estranho a forma como o bug se manifesta.

Ellye comentou:
O RPG Maker MV atualizou o pixi.js para uma versão nova mesmo - talvez tenha dado algum tipo de incompatibilidade aí no seu caso. Mas estranho a forma como o bug se manifesta.

Neh vai saber o porque mais no fim deu tudo certo então no problem.  :Beijinho2:

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior