🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo pequeno completo, do que vários jogos grandes incompletos."
- Eliyud

Bumballon

AngeloNobre Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
11 de Abril de 2020
Postagens
55
Bravecoins
261
tittle_logo_flap_x180.png

Data de criação:08/07/2020

Previsão de conclusão: Em breve.

Sua aventura começa aqui!
Junte-se ao fofo Bumballon nessa aventura frenética em um mundo colorido cheio de perigos! Rápido, divertido e muito carismático. Enfrente diversos obstáculos para salvar o reino Ballon´s e sua linda princesa Moon.

Adicione o Bumballon na sua lista de desejos
balao_sobre_steam.gif

Bumballon on Steam

Capturas de tela
cap2.png
cap4.png

Trailer

Créditos
Programação | Angelo Nobre
Pixel art | Angelo Nobre​

Anexos

• tittle_logo_flap_x180.png
    tittle_logo_flap_x180.png
    40,3 KB · Visualizações: 268
  • cap5.png
    cap5.png
    315,1 KB · Visualizações: 54
Última edição:
Meu amigo, que jogo LINDO!

Pixel art linda, estilo de arte linda, e uma mecânica de controlar o tempo que eu nunca tinha visto sendo usada desse jeito antes! No começo pensei que seria algo meio à lá flappy bird onde você tem que controlar o personagem, mas o fato de você só controlar a velocidade com que ele se move é muito maneiro e desafiador.

Meus parabéns pelo jogo, e continua mandando updates aqui pra gente!

@Alkemarra Fala meu querido!! Obrigado pela força de sempre e fico feliz em saber que acompanha este humilde projeto <3

@BENTO Muito obrigado professor :D

@Lord Wallace Faaala meu brother!!! Fico feliz que curtiu o projeto XD Eu acabei deixando de atualizar o jogo aqui devido uma correria maluca. Vou tentar tirar um tempo hoje a noite para trazer novas informações.

@AngeloNobre
Impressionante como o jogo tem uma proposta simples e viciante hahahá!
Sério, o efeito de slow motion usado para pegar as gemas está fantástico, tudo é muito bonito e fácil de entender, se era essa a intenção parabéns viu?

Não vejo a hora de que ele seja lançado para eu comprar na Steam!
Tem algum tipo de financiamento coletivo?
Dessa forma eu poderia apoiar o desenvolvimento e já garantir uma key para eu poder aproveitar esse belo jogo!
Gostaria de deixar aqui alguns elogios e umas sugestões.
O jogo tem uma mecânica e dinâmica fenomenal! O polimento sonoro e visual está fantástico, mesmo sendo um beta.

Minha sugestão a principio são duas:
Fazer o personagem ficar mais canônico e além do jogador criar um apego pela mecânica divertida e o polimento visual, também criar apego pela identidade do personagem e pelo humor do jogo.
Dá pra encaixar facilmente algumas piadinhas e um antagonista, talvez.

Outra sugestão também é adicionar um feedback sonoro ao parar o tempo, pelo menos na hora da ativação.

Quero muito jogar esse jogo completo, sucesso!

@Jully Anne Obrigadão pelo feed <3 A intenção sempre foi fazer o simples com foco na diversão e acima disso te fazer não piscar os olhos durante toda aventura. Obrigado!!!

@Neobit Fala meu querido : D
Sobre o financiamento coletivo eu não fiz e pra ser sincero eu sou meio lerdo pra fazer isso haha mas pretendo estudar melhor sobre em algum momento para aplicar em outro projeto. Te agradeço em querer fazer parte disso irmão <3

Sobre as sugestão do feedback sonoro gostei demais e farei algo. Sobre a outra sugestão farei também o possível XD
Muito obrigado pelo feed!!!

Boa noite meus queridos. Passando para informar que agora é possível adicionar o Bumballon a sua lista de desejos. Estou muito feliz e por isso quero compartilhar essa alegria com todos vocês que são muito especiais para mim.

Peço de coração que se gostou da proposta do jogo adicione a sua lista de desejos que vai ajudar bastante. :kiss:
Bumballon no Steam (steampowered.com)
balao_sobre_steam.gif

Projeto adicionado na lista de desejos!

Angelo, boa sorte com esse pré-lançamento. Sucesso pra você, irmão!!

Tá arrasando!!

Voltar
Topo Inferior