🤔 Para Refletir :
"Seu jogo não foi feito para a gaveta, já postou uma screenshot dele hoje?"
- Aleth728

By Me! [galeria de artes] [2014-2016]

SC19 Masculino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
25 de Junho de 2015
Postagens
356
Bravecoins
289
Galeria do João (Snowcacau)

Fala, pessoal da Condado Braveheart!!

Venho aqui apresentar minhas artes, todas feitas por mim até hoje, o tópico será atualizado a cada desenho que postar. Vocês podem encontrar muita coisa, inclusive desenhos muito velhos o qual me envergonho e novos o qual tenho vontade de pendurar no quarto e ser a primeira coisa que vejo quando acordo.

Apesar de ser uma grande evolução, meu traço não tá 100%, digo dele estar totalmente bonito e detalhado. Enfim, vamos separar por partes a galeria.​

Artworks Recentes
erika_in_snow_by_tiosnow649-d9pfsmn.png

Erika in Snow

rosbi__woman_costume__by_tiosnow649-d9khpw3.jpg

Rosbi num traje constrangedor e caótico

erika_in_the_shinou_city_by_tiosnow649-d9khpus.jpg

Erika in the Shinou Center

iGAKQ0f.png

May Saga artwork - Beach!
(Isso é para um projeto comercial o qual não sou o desenhista, mas nada me impede de rabiscar um pouco haha)

12540577_885810424866964_8422668359021840714_n.jpg

Rosbi Life

RlxfOo2.png

Kate #1
(Isso não é hentai)

12729162_906250659489607_5574215372053683833_n.jpg

Erika segurando uma lança

12741888_906250696156270_212290579995947592_n.jpg

Erika (Rabiscando)

12745476_906250692822937_1815428046595226413_n.jpg

Concept Art de uma parte do Rosbi Life :3

12745759_906250732822933_8345838991114749254_n.jpg

Esboços

10428646_906250646156275_3737944672667551724_n.jpg

Nero

zYfGP3i.png

Uma parte do meu jogo que desenhei, dois dos personagens entrando numa caverna.

[/box]
Pixel Arts
[/box]
sprites_by_me___3_by_tiosnow649-d9kwper.png

BattleSprites da Kate e do Peter, que talvez eu use um dia.
ElZbQcG.png

Chars que fiz do meu projeto May Saga, juntamente com um tileset.

mWkUYhy.png

Duas big faces do Kate Life, sendo elas Kate e Rosbi respectivamente..
[td]
co79mhi.png

Um mapa do Kate Life, para mostrar que estou fazendo o jogo com 90% dos gráficos próprios.
xKVdwyL.png

Sallad (vilão de Kate Life) num visual mais emo gay tenso.

[/box]
Recursos usados em jogos

O7LD3IH.png

Rosbi Life - Badass Rosbi
12631445_893531284094878_1987371563785587294_n.jpg

Rosbi Life - Papiro CGi 001

12472259_893531440761529_7924687226107578447_n.jpg

Rosbi Life - Papiro CGi 002
Desenhos velhos (obviamente, mal-feitos)
photo_1_by_tiosnow649-d7rjxo2.jpg

Caderninho com história de um velho jogo, Universe Master
perfect_may_shuta___by_tiosnow649-d7vjmyp.png

Perfect May-Shuta
(Nada mais, nada menos, que uma personagem de um jogo que estou fazendo, só que comercialmente e em equipe. Só que essa transformação é de uma versão pra lá de velha e simplona.)
[/box]

É isso, fico feliz que tenha gostado de alguns desenhos (pra ser mais claro, meus trabalhos recentes xD), com certeza foi um duro caminho para deixar meu traço no estado atual.

Não desistam! Um dia vocês irão dominar o que querem e poderão reproduzir suas ideias de forma mais épica a cada dia que passa. Basta querer!

:Okay_fix:[/td]​

Bem legal seus desenhos, eu vejo você publicando uns de vez em quando pro seu projeto.
Você faz com o mouse né? Desenhar com mouse é hard.
Uma dica, tenta desenhar no papel antes e depois vc faz no PC por cima, isso pode ajudar nas curvas do cabelo. Meio que você faz eles retos haha, podia fazer umas curvas ai xD
Tenta usar cores menos saturadas também, pra não forçar muito a visão.
No mais, gosto de como faz pros seus jogos terem uma identidade própria ao invés de usar personagens da net. Parabéns.

RyanKamos comentou:
Bem legal seus desenhos, eu vejo você publicando uns de vez em quando pro seu projeto.
Você faz com o mouse né? Desenhar com mouse é hard.
Uma dica, tenta desenhar no papel antes e depois vc faz no PC por cima, isso pode ajudar nas curvas do cabelo. Meio que você faz eles retos haha, podia fazer umas curvas ai xD
Tenta usar cores menos saturadas também, pra não forçar muito a visão.
No mais, gosto de como faz pros seus jogos terem uma identidade própria ao invés de usar personagens da net. Parabéns.
Eu fazia isso, mas os desenhos saíam meio que despropocionais e grandes, por isso optei a fazer direto no pc... os cabelos são retos porque... eu gosto de desenhar assim xD coisa pessoal mesmo, gosto de traços meio retos, meio curvados. Vou usar cores mais leves tb hehe xD
Obrigado, no fim, desenhar acaba sendo mais fácil que encontrar um personagem igualzinho ao seu rsrs.

Parabéns pelas artes man, você possui um estilo próprio que fica dificil de não reconhecer!
Poderia investir um tempo em alguns estudos de anatomia e coisas do tipo, sempre é bom! huehuehue
Virou moda fazer galeria por aqui eim huehuehue se não fosse a preguiça faria uma também !

Massa João, seus desenhos estão cada vez melhores, só seguir as dicas do soldado Ryan que tudo fica lindo.
Parabéns pela galeria:)

Rhit comentou:
Parabéns pelas artes man, você possui um estilo próprio que fica dificil de não reconhecer!
Poderia investir um tempo em alguns estudos de anatomia e coisas do tipo, sempre é bom! huehuehue
Virou moda fazer galeria por aqui eim huehuehue se não fosse a preguiça faria uma também !
Valeu por comentar xD e sim, to melhorando na anatomia... to começando por ela para dps fazer dobras de roupas, etc.
Moda boa essa xD

Angelo Nobre comentou:
Massa João, seus desenhos estão cada vez melhores, só seguir as dicas do soldado Ryan que tudo fica lindo.
Parabéns pela galeria:)
Valeu Angelo!

Relamente, seu estilo é original e dá pra reconhecer só de olhar.
Por algum motivo eu gosto e gostei do projeto no qual eles foram colocados.
No entanto ainda há muita falha de perspectiva e principalmente proporção. Você precisa ver alguns tutoriais de proporção para continuar evoluindo como designer.

Ludovic comentou:
Relamente, seu estilo é original e dá pra reconhecer só de olhar.
Por algum motivo eu gosto e gostei do projeto no qual eles foram colocados.
No entanto ainda há muita falha de perspectiva e principalmente proporção. Você precisa ver alguns tutoriais de proporção para continuar evoluindo como designer.
Valeu Ludo x)
Vou procurar uns tutoriais de proporção e perspectiva  na internet, e ver numa apostila.

[member=94]JoãoTS[/member], ou melhor... Cestrogga:

Eu gostei muito da sua galeria e, sobretudo, do seu estilo único de desenhar. :XP:

Quanto à parte crítica, bem, eu não tenho nada para acrescentar, todos os colegas acima já levantaram os pontos que precisam ser melhorados.

Estarei acompanhando as atualizações! :Okay_fix:

Abraço!

Moge Maker comentou:
[member=94]JoãoTS[/member], ou melhor... Cestrogga:

Eu gostei muito da sua galeria e, sobretudo, do seu estilo único de desenhar. :XP:

Quanto à parte crítica, bem, eu não tenho nada para acrescentar, todos os colegas acima já levantaram os pontos que precisam ser melhorados.

Estarei acompanhando as atualizações! :Okay_fix:

Abraço!
Obrigado Moge, tbm curto teus desenhos *-*

Voltar
Topo Inferior