Galeria do João (Snowcacau)
Fala, pessoal da Condado Braveheart!!
Venho aqui apresentar minhas artes, todas feitas por mim até hoje, o tópico será atualizado a cada desenho que postar. Vocês podem encontrar muita coisa, inclusive desenhos muito velhos o qual me envergonho e novos o qual tenho vontade de pendurar no quarto e ser a primeira coisa que vejo quando acordo.
Apesar de ser uma grande evolução, meu traço não tá 100%, digo dele estar totalmente bonito e detalhado. Enfim, vamos separar por partes a galeria.
Fala, pessoal da Condado Braveheart!!
Venho aqui apresentar minhas artes, todas feitas por mim até hoje, o tópico será atualizado a cada desenho que postar. Vocês podem encontrar muita coisa, inclusive desenhos muito velhos o qual me envergonho e novos o qual tenho vontade de pendurar no quarto e ser a primeira coisa que vejo quando acordo.
Apesar de ser uma grande evolução, meu traço não tá 100%, digo dele estar totalmente bonito e detalhado. Enfim, vamos separar por partes a galeria.
Erika in Snow Rosbi num traje constrangedor e caótico Erika in the Shinou Center May Saga artwork - Beach! (Isso é para um projeto comercial o qual não sou o desenhista, mas nada me impede de rabiscar um pouco haha) Rosbi Life Kate #1 (Isso não é hentai) Erika segurando uma lança Erika (Rabiscando) Concept Art de uma parte do Rosbi Life :3 Esboços Nero Uma parte do meu jogo que desenhei, dois dos personagens entrando numa caverna. |
[/box] Pixel Arts [/box]BattleSprites da Kate e do Peter, que talvez eu use um dia. Chars que fiz do meu projeto May Saga, juntamente com um tileset. Duas big faces do Kate Life, sendo elas Kate e Rosbi respectivamente.. |
[td]
Um mapa do Kate Life, para mostrar que estou fazendo o jogo com 90% dos gráficos próprios.
Sallad (vilão de Kate Life) num visual maisemo gay tenso.
Um mapa do Kate Life, para mostrar que estou fazendo o jogo com 90% dos gráficos próprios.
Sallad (vilão de Kate Life) num visual mais
Desenhos velhos (obviamente, mal-feitos)
Caderninho com história de um velho jogo, Universe Master
Perfect May-Shuta
(Nada mais, nada menos, que uma personagem de um jogo que estou fazendo, só que comercialmente e em equipe. Só que essa transformação é de uma versão pra lá de velha e simplona.)
É isso, fico feliz que tenha gostado de alguns desenhos (pra ser mais claro, meus trabalhos recentes xD), com certeza foi um duro caminho para deixar meu traço no estado atual.
Não desistam! Um dia vocês irão dominar o que querem e poderão reproduzir suas ideias de forma mais épica a cada dia que passa. Basta querer!
:Okay_fix:[/td]
:Okay_fix:[/td]