🤔 Para Refletir :
"Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação."
- Ricky O Bardo

Camellia Oneshot (PT-BR)

Sortros

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
08 de Junho de 2019
Postagens
7
Bravecoins
0
image.png

Camellia:

Arte/cenário/pintura: Sortros Phoresia
Roteiro: Sortros Phoresia, Captain Lubbock, Wesley Jesus

Introdução:

Olá! Eu sou Sortros Phoresia, Artista compulsivo e aspirante a quadrinista.  :cafe:
E hoje quero lhes apresentar minha primeira obra! um pequeno oneshot (um mangá de um único capitulo basicamente) e como é uma história bem interessante quero mostrar pra vocês!  _b

Sinopse:

Uma simples garota está se divertindo em suas férias de verão junto com suas duas irmãs, porém algo muito bizarro acontece. o que será que houve?

Imagens:

image.png
image.png
image.png
image.png

Link para ler:

https://tapas.io/series/CamelliaOneshot

Considerações Finais:

Espero que gostem porque foi feito com muito carinho <3 Muito obrigado pela atenção!
Minhas redes sociais -
Twitter: https://twitter.com/SortrosPhoresia
Instagram: https://www.instagram.com/Sortros
:beijo:

Caaaaara, que final! Começou com um buil-up um pouquinho devagar, mas o final dá até uns calafrios hahahah

Bom trabalho!  _b

Lord Wallace comentou:
Caaaaara, que final! Começou com um buil-up um pouquinho devagar, mas o final dá até uns calafrios hahahah

Bom trabalho!  _b

muito obrigado mano! fico bastante feliz que tenha gostado!  ^^' <3

Muito legal. Nem parece que é seu primeiro quadrinho, a qualidade está muito alta.
A disposição dos quadros está bem boa, tem uma continuidade bem legal, não te deixa perdido.
O único problema que eu achei é que em algumas paginas os balões de fala não possuem uma boa hierarquia, eu acabei por muitas vezes lendo os balões na ordem errada, mas isso é só em algumas paginas.
Parabéns pelo seu primeiro quadrinho :) ficou muito bom!

Você quer mesmo me convencer de que foi o seu primeiro quadrinho? HAHAHAHA
Meus parabéns! Eu não costumo gostar muito de mangá, mas aprecio a arte!
Sua obra ta incrível para uma primeira obra! Espero ver mais delas por aqui

Prezado [member=2669]Sortros[/member] , boa noite!

Inicialmente, parabéns por ter exposto o seu trabalho, esse é o primeiro passo. Agora basta continuar praticando que a evolução é consequência natural, e não esqueça de voltar quando tiver algum trabalho para mostrar.

A capa ficou muito bacana, juntamente com os cenários e os pontos de fugas, ao meu ver, ficaram excelente, bastante profissionais. Os closes também estão muito bom, porém é perceptível que você tem certa dificuldade em desenhar personagens de perfis e movimentos de corpo inteiro, principalmente no que tange aos pés e às mãos, o que eu só considero um defeito se você desistir de treinar e se aperfeiçoar.

Apesar de muito bem desenhados, alguns closes ficaram estranhos, não em razão do desenho, mas em virtude da frase. Geralmente esses closes denotam uma cena mais dramática, e não um dialogo comum, como a descrição de uma pessoa para um guarda. Ademais, percebi um "nós volte" no meio da história, não sei se foi proposital ou acidental, nada muito grave.

Não sei quais foram as suas inspirações, mas o roteiro me lembrou um pouco de Junjo Ito, um excelente mangaká de terror.

Parabéns belo trabalho.
Parabéns para todos envolvidos, e é bom saber que o jovem [member=1361]Wesley Jesus[/member] continua em dar as caras por aqui.

Abraços.​

Muito obrigado a todo mundo pelo feedback!  :ohyes: todos vocês estão certos sobre os erros citados (como o fato das poses serem meio travadas ou sobre o enquadramento) e por isso vou me esforçar pra melhorar na proxima  ^^' algumas coisas são problemas que já estou estudando para resolver, então esses feedback são super importantes pra mim, obrigado!  _b <3

Dobberman comentou:
Não sei quais foram as suas inspirações, mas o roteiro me lembrou um pouco de Junjo Ito, um excelente mangaká de terror.

sim! Junji Ito é uma das minhas maiores inspirações no mundo dos mangás  se não fosse por ele esse projeto com certeza nem existia, fico bastante feliz de minha obra lembrar ele  :ohyes:

Saudações, Sortros!

Caraca cara, que reviravolta na história rsrs, gostei bastante, como disse o patriciomi, não aparenta ser um primeiro trabalho pela qualidade e contexto, mas de fato, ta ai um ótimo trabalho.

Seria interessante pra nós se você postasse mais trabalhos seus, eu pessoalmente, gostaria muito de ler.

Até!

Voltar
Topo Inferior