🤔 Para Refletir :
"Publique seu jogo. Dê a cara a tapa. Vai ter hater? Sim, porque você foi lá e fez, tem gente que nem faz!"
- HenriqueGibi

Caminho para o elevador de manutenção

willian646 Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Oque cresce na solidão é o que cada um leva consigo, inclusive a besta interior .
Juntou-se
07 de Fevereiro de 2019
Postagens
57
Bravecoins
74
Esse mapa é o seguinte do térreo-lado leste, que leva para o elevador de manutenção.

Map012.png

Tá perfeito! Parabéns!! :awesome:

Se for perfeccionista, falta só uma pequena sombra embaixo da caixa dos fusíveis na parede (apesar de ser um detalhe irrelevante).

CleanWater comentou:
Tá perfeito! Parabéns!! :awesome:

Se for perfeccionista, falta só uma pequena sombra embaixo da caixa dos fusíveis na parede (apesar de ser um detalhe irrelevante).

n sou perfeccionista + os mapas que publico aqui, são só a base, paralax eu faço depois.

E obrigado por comentar.

Cara, ficou perfeito. Realmente não tenho mais no que adicionar nesse mapa. Gostei que tudo parece bem natural, nenhum elemento se repete, com exceção dos toneis (ta certo eles nesse caso se repetirem).

Até me bateu uma curiosidade: tu já fez um post sobre o jogo em si? Queria saber mais informações sobre ele. Tu parece estar polindo bastante, tendo bastante cuidado. Quero ver como ele vai ficar pronto.​

HomemDoTrigo comentou:
Cara, ficou perfeito. Realmente não tenho mais no que adicionar nesse mapa. Gostei que tudo parece bem natural, nenhum elemento se repete, com exceção dos toneis (ta certo eles nesse caso se repetirem).

Até me bateu uma curiosidade: tu já fez um post sobre o jogo em si? Queria saber mais informações sobre ele. Tu parece estar polindo bastante, tendo bastante cuidado. Quero ver como ele vai ficar pronto.​

ja fiz sim, porem, apenas estou pondo os mapas ao qual tenham sido completamente feitos, infeliz ou felizmente eu não quero criar um jogo rápido ou sem detalhes só o padrão de terror/suspense, estou trabalhando para que o game tenha cada momento marcante, seja em mapeamento, efeito, historia, e o clima/tensão durante a jogatina. não acho muito importante eu ir atualizando o tópico de desenvolvimento sem ter 100% do que estiver la(me referindo a mecânicas, que por sinal estão bem desafiadoras)

Link para o projeto. ---https://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=5113.msg39374#msg39374

Muito bem feito, gostei.

Esta bem limpo, e sem exageros.
Este local seria um subsolo? Porque
se for, acho que essa planta não tem
de estar ai.

O sangue na porta do elevador, e mais
abaixo na parte que eu não sei o que é  :wat:
ficaram legais, mas a que esta no canto da
parede ficou sem nexo (eu acho).

No restante, ficou legal.

Voltar
Topo Inferior