.
[bluealert]Nome do criador: Wotan (Igor Estevam)
Gênero: Enigma/Labirinto
Data de inicialização: 14? de ?março? de ?2018, ás ??18:39:35
Engine: RPG Maker VX Ace[/bluealert]
.Gênero: Enigma/Labirinto
Data de inicialização: 14? de ?março? de ?2018, ás ??18:39:35
Engine: RPG Maker VX Ace[/bluealert]
.
Sobre o jogo. A ideia inicial do jogo é ser composto por níveis de labirintos, sendo cada um maior que o anterior, o primeiro labirinto já está criado e tem uma área total de 100x109, porém todas os níveis de labirintos terão loop na horizontal. Nos labirintos serão encontrados itens para ajudar o Polos em sua jornada e inimigos.
Personagem Principal. O personagem principal se chama Polos, e é basicamente uma pequena e fictícia partícula de energia, com um polo positivo, parte superior branca de seu "corpo", e o polo negativo, parte inferior preta de seu "corpo", a imagem dele poderá ser vista nos prints do game. No labirinto o Polos irá encontrar pequenas energias, sendo elas brancas para positivas e pretas para negativas, e terá várias transformações, e as primeiras delas são os modos Cátodos quando ele se alimenta de muita energia negativa e Ânodo quando ele se alimenta de muita energia positiva , depois ele terá outras transformações, sendo elas: Super Pilha I, Super Pilha II, Super Pilha III, Super Trovão I, Super Trovão II e Super Fusão Atômica. Tenho os char de suas transformações, mas não tenho uma arte para melhor expôr-las, então essas imagens só serão expostas nos prints.
Objetivo Principal. Polos terá que encontrar todas as salas espalhadas por todos os níveis de labirintos entrar nelas e desvendar seu enigma, algumas salas terão puzzle para entrar.
OBS. I : Vou atualizar este tópico, sempre que houver alguma mudança ou atualização.
OBS. II : Ainda pretendo modificar os tiles e os chars.[/redalert]
.
.
Sem prints disponíveis da nova Demo v0.0.2
Alteração no Tileset (Att:26-03-2018)
Menu Principal (Att:22-03-2018)
Labirinto de Boas Vindas - Nível: 01 (Att:22-03-2018)
Animação dos modos Cátodo e Ânodo (Att:22-03-2018)
Polos no modo Ânodo (Att:22-03-2018)
Polos no modo Cátodo (Att:22-03-2018)
Animação da primeira super transformação, Super Pilha I (Att:22-03-2018)
Polos no modo Super Pilha I (Att:22-03-2018)
Atualizações
Baixar Versão 0.0.4
-> Novo inicio introdutório criado para o tutorial.
-> História do passado foi implementado.
-> Novas Informações para o jogador foi implementada no Labirinto Nível 01.
-> Por favor, notificar-me de bugs.
-> Tempo de jogo estimado para esta versão é de 20min~40min.
.-> Nenhuma sala.
-> Dificuldade do Labirinto Nível 01 - Balanceada.
-> Tempo de jogo estimado para esta versão é de 10min~35min.
.-> Salas 1,2e3 liberadas.
-> Tempo de jogo estimado para esta versão é de 25min~45min.
..
- Primeiramente a mim, pelo meu esforço rs.
- E em especial ao Lord Asmita, por me ajudar com eventos e scripts.
- Ao Fórum Librarium e agora também o Condado Braveheart, por me permitir expor meu trabalho, pois este é o caminho mais rápido para o progresso.
Agora... Mãos á obra!!!