🤔 Para Refletir :
"Não force a criatividade, liberte a sua mente e a criatividade virá."
- Frank

Canal Café Gamer

BENTO Masculino

Coração Valente
Membro
Membro
A existência virtual é mais como um "JOGO" de azar que sempre dá prêmios. Ronaldo Bento
Juntou-se
21 de Julho de 2015
Postagens
1.726
Bravecoins
468
Olá meus amigos como vão!

Canal Café Gamer do amigo Felipe Lopes. Você iniciante pode contar com diversos tutoriais em andamento do RPG Maker MV e para os desenvolvedores é um excelente canal de divulgação, além disso, possui Vlog, Bate Papo, Notícias/ Recados e Gameplay de jogos. Você que possui um projeto ou um jogo completo e gostaria de ver ele em um canal, se inscreva e faça um pedido para o Felipe Lopes.

Última edição:
Quanto mais canais de divulgação tivermos para nossos games, maior alcance eles terão, obrigado pela indicação Bento.

Olá Condado!

Meu amigo Felipe do canal Café Gamer está recebendo jogos de rpg maker para analise em vídeo. Veja como: Envio de jogos Café

Formulário para envio de jogos. Os jogos enviados por meio deste, serão destinados a analise em vídeo, por mim..

A analise consiste em uma gameplay de aproximados 30 minutos, onde irei jogar e comentar todos os detalhes pertinentes ao game, suas mecânicas e enredos. Vale lembrar que tudo que for apresentado no vídeo, representa unicamente a minha opinião, não sendo uma verdade absoluta, logo cabe ao desenvolvedor do game, avaliar se está de acordo ou não.

Por fim, ao longo do formulário, existem algumas regras básicas para o jogo e seu envio, leia atentamente. Caso o game não esteja dentro dos requisitos, poderá ter seu formulário ignorado.

Voltar
Topo Inferior