🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo completo na mão do que dois projetos voando."
- FL

Canal de "Walkthroughs" ou "Detonados" no YouTube

Maestozizzu

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
13 de Fevereiro de 2017
Postagens
2
Bravecoins
0
E aí galera! Estou começando um canal de detonados no YouTube e queria deixar o link aqui pra vocês darem uma olhada se puderem. Estou com muitos planos pra esse canal e quero fazer vídeos de muitos jogos. Comecei com um dos maiores clássicos: GTA: San Andreas. E pretendo fazer muitos outros vídeos de outros clássicos também, mas por enquanto, vou me apegar ao GTA mesmo. Como é só um canal de "walkthroughs" ou "detonados", não vai existir comentários falados no vídeo, pelo menos por enquanto, sendo que o foco vai ser mostrar como passar de determinadas fases/missões/quests dos jogos. Mas isso pode mudar, obviamente.

Deixo aqui o link para um vídeo do canal: https://www.youtube.com/watch?v=HYQKBrFI2w8

Se puderem dar uma olhada, eu agradeço. E lembrando sempre: comentários, dicas, críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem-vindas. Valeu!

Saudações!

No computador que estou eu não tenho como ver os vídeos no momento. Mas farei uma visita sim.

E, te desejo muita sorte e sucesso nessa empreitada!

Até mais!

E aí cara! Valeu mesmo. Tô começando agora e mesmo que não dê muito resultado, pretendo continuar. Porque isso é algo que gosto, realmente, então né. Mas valeu mesmo! o/

Voltar
Topo Inferior