🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo completo na mão do que dois projetos voando."
- FL

Canal Youtube, Site Itchi.o, Wattpad.

riquecamarg0 Masculino

Plebeu
Membro
Membro
Sou o Jiraya nas horas vagas :p
Juntou-se
22 de Novembro de 2020
Postagens
30
Bravecoins
341
Motor de jogo
Outros
Fala galera vem aqui divulgar alguns Sites que tenho é tudo bem amador nada profissional quem quiser conhecer.​

A junção de calopsita e I.A formaram a ideia para este canal, assim como ela é um pássaro famoso que faz companhia em vários lares a ideia seria tentar criar conteúdos que possam levar entretenimento a muito lares. a ideia e proposta é criar vídeos gerados por I.A mensalmente. Já que os recursos de criação gratuitas são bem limitados, claro que se o canal crescer e tiver talvez um apoio maior futuramente e se ganhar bem pode ser que compre o plano e coloque mais do que mensal quem quiser conhecer meu canal novo fique a vontade.

Como Canal foi feito no final do outro mês só tem um vídeo sobre a lenda adaptada do Saci, agora dia 04/12/2024 enquanto escrevo já estou produzindo outro vídeo da Chapeuzinho vermelho só que mais atual com um pouco do começo da era tecnológica.

1733352313290.png
Meu site Itchi.o

Aproveitando também para dizer que tenho um site na itchi.o lá tem alguns projetos parados por "preguiça" mesmo kkkk podemos dizer assim, até tem idéias e feedbacks que alguns deram de melhoras para o projeto mas a "preguiça" atrapalha pois produzir algo no maker é algo que as vezes leva horas dias ,noites e as vezes anos. bom mas projetos que que tenho em mente de voltar a ativa e melhorar lá seria o Jam Fantasy, (Pretendo um dia fazer ele mais extenso com missões pois gostei muito de produzir este projeto no Maker XP) e o outro projeto seria o Visual Novel a Cabana Amaldiçoada que traz a história do nosso ilustre e querido Bardo adaptada com alguns membros do grupo do toca do dragão do telegram (queria estudar para tentar por tempo nas escolhas e também aprender fazer animações em videos com falas ) . assim que a preguiça passar e a animação voltar vou ver se atualizo estes projetos.

1733353561179.png
Site wattpad

Aqui tem algumas obras que escrevi contos e etc quem quiser ler ou conhecer fique a vontade

Bom acho que só , agradeço a todos desde já que tomaram um pouco do tempo para ler ou ver algum site. Muito Obrigado !​

Anexos

• 1733353579463.png
    1733353579463.png
    853,8 KB · Visualizações: 2
Voltar
Topo Inferior