🤔 Para Refletir :
"Chamar o var é coisa do passado. Agora a gente chama o const e o let."
- Dr.XGB

(Cancelado)

- O que eu vejo aqui? O que é isto? De onde saiu este projeto? Das profundezas de mentes tocadas pelos Grandes Antigos! De mentes que já trilham o caminho da loucura! DE MENTES QUE ACEITARAM O GRANDE REINICIO DA REALIDADE! ESTE PROJETO É UM DOS SINAIS DO ALINHAMENTO CLAMADO AOS QUATRO VENTOS! ELE IRÁ DESPERTAR E EU... ASSISTIREI DE CAMAROTE JOGANDO ESTE PROJETO ALEGREMENTE ATÉ O ULTIMO RASTRO DE LUZ... HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHA!!!HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAH!!!HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAH!!!!

ps: sei o quanto é valorizado o trabalho autoral nos gráficos! Mas o Time Fantasy casou tão bem com tudo que vocês mostraram que eu sinto um aperto no peito só com a ideia que vocês possam troca-lo...

Como ressaltou o @Alkemarra, você sabe que o projeto tá bem organizado e estruturado quando os créditos finais estão apresentados em formato de pirâmide invertida (Illuminati developers detected tho).

Do que foi apresentado até agora, eu amei as ideias de mecânicas e do co-op, a seleção gráfica, as composições e o roteiro. É certamente um jogão que está saindo da jaula.

Desejo os melhores ventos para esse projeto maravilhoso e à esse dream team! o/

Voltar
Topo Inferior