🤔 Para Refletir :
"A pressa é a inimiga do grinding."
- Moge

Capas completas das logos da engine do RPG Maker

Cross Maker

Duque
Redação
Redação
"Se nada nos salva da morte. Pelo menos que o amor nos salve da vida..."
Juntou-se
08 de Maio de 2016
Postagens
770
Bravecoins
470
Ola pessoal aqui quem fala é o cross a uns tempos atras estive a procura das artes (completas) das capas da engine dos rpg's makers de pc, e tive resultados sensacionais, no entanto algumas imagens completas que achei só tinham tamanho médio então eu aumentei de tamanho e usei um programa para tentar manter a mesma resolução das fotos originais, e por incrível que pareça consegui resultados talvez até melhores que originais de alguns, os que editei foram: Vx, Vx Ace e o Xp espero que gostem porque não foi fácil achar isso aqui na net kkkkk

95

duYqHDX.jpg

97

kjXgnUy.png

2000

eqytaJn.png

2003

cB4dh6v.jpg

XP

NjsM40j.png

VX

NHB0yyZ.png

VX ACE

GLGq0LD.png

MV

MxMDpsu.png

DS

X9Glqfz.jpg

DS+

FmFoUD5.jpg

FES

EOUATmo.jpg

Créditos:Enterbrain/Kadokawa

kkkkk a minha favorita é a 2k3 e a vx ace, mas ultimamente a do mv se tornou a capa mais extraordinária de todas xP

Pow mano, você redimensionou e acabou deixando todas elas em péssima qualidade, grandes, mas muito embaçadas. Melhor elas no tamanho original. Se não em engano tem todas elas com tamanho original e em boa qualidade na RPG Maker Web

[member=39]Ludovic[/member] é que no forum elas ficam muito ampliadas se vc baixar as imagens e visualizar no media a resolução reduz em pouca quantidade, e sobre no rpg maker web não já entrei lá e eles só fornecem tamanho médio o unico grande que achei foi do 2k3 que nem no site tinha achei no amazon por um acaso

Ex: A do 2000 eu ampliei e poucos notaram a diferença

07/04/2018

EDIT: DEPOIS DE UM TEMPO DECIDI PROCURAR POR TAMANHOS MAIORES PARA DEIXAR A RESOLUÇÃO MELHOR, CONSEGUI ACHAR ATÉ QUE IMAGENS MAIORES MAS AINDA ASSIM NÃO ERAM O TAMANHO QUE ME AGRADAVAM, POR ISSO TENTEI DEIXAR O MÁXIMO DE TAMANHO POSSÍVEL SEM PERDER A QUALIDADE, ISSO FOI O MELHOR QUE CONSEGUI FAZER :/

01/06/2018

ATUALIZADO: ADICIONADO AS CAPAS DO RPG MAKER 97, DS, DS+ E FES

Voltar
Topo Inferior