RyanKamos comentou:Acho bem interessante, só não gostei de como colocou em batalha. Acho que fica meio feio essas cartas aparecendo ai.
Seria melhor um menu ou algo do tipo que tenha elas.
Rafael_Sol_MAKER comentou:Uma coisa é ter as habilidades de batalha, outra é encaixar as cartas nesta lógica. Mas um sistema melhor que só ter 4 comandos é algo necessário em Pokémon há séculos. Um jeito meia boca de fazer isso foi o conceito de megaevolução, que na prática muda de Pokémon temporariamente, mas isso não é interessante pro Monstrike. Skills equipadas como se fossem equipamentos ainda é a melhor solução. As cartas ficam servindo apenas de "twist".
JoeFather comentou:Como vai [member=39]Ludovic[/member]!
Não sou especialista em jogos que utilizam cards nem no estilo Pokemon, joguei somente este último no GBA que era bem fácil, por sinal!
Então me explique algo: a sua ideia principal é implantar um movimento a mais, onde o adversário também poderá ter acesso a esse recurso? Esse movimento a mais seria de vez em quando, como se fosse um especial, só que liberando mais um movimento, ou seria normal a utilização em todas as batalhas?
Abs.,
Ludovic comentou:Na verdade é para utilização normal mesmo no lugar dos ataques, cada ataque poderia ser modificado quando não estivesse em batalha. Cada mosntrike com 5 slots para encaixar cards e cada card um ataque compatível.