🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo completo na mão do que dois projetos voando."
- FL

CardTasks : Meu Listador de Tarefas

EdinaldoCicero/AtomoGames Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
25 de Novembro de 2020
Postagens
105
Bravecoins
143

Esta em desenvolvimento.​

O que é o My-todo-List ?​

Ainda em inicio de desenvolvimento será um programa com a mesma funcionalidade do famoso PIPEFY só que offline e mais simples sem até o sistema de Drag and Drop, porém eficaz para listar as tarefas no decorrer do desenvolvimento dos seus projetos, dividindo o processo em 3 etapas Inicio, Desenvolvimento e Fim sendo elas:

1. Tarefas Iniciais = Fazer
1. Tarefas em desenvolvimento = Fazendo
1. Tarefas em Aprovação = Apovação
1. Tarefas Finalizadas = Finalizados


Para rodar o programar precisara ter instalado o python 3 com as bibliotecas,

1. PySimpleGui
1. Pillow
1. Json


Creio que só esses mesmo, quando tiveres todos instalados, rode o init.py ele é o responsavel por iniciar toda a aplicação. Essa é a versão v_0.1.9 , inda irie fazer muitas melhorias.!

link do meu repositorio do GitHub : My-Todo-List-py


Janela inicial, para criar projetos que contem varias tarefas :

1652306606675.png


Digite o nome do projeto

1652306628801.png


Para criar um novo CardTask aperte PLUS que abria uma nova janela onde irás colocar o nome da tarefa escolher no uma imagem (Aviso : nessa versão é obrigatorio escolher uma imagem se não ira ocorrer um erro de imagem não eoncontrada, mas será resolvido ) de tag e por fim uama descrição breve da tarefa e pronto um novo CardTask foi criando.

1652306650283.png


Como já foi dito acima, ainda esta em desenvolvimento esta agora em fazer de otimizações, organizações e personalização ainda tem muito o que melhorar claro, fiquerei muito feliz pelo seu feedback certo , obrigado ^-^ !
 
Que ótimo! Muito bom mesmo. Só não gostei da obrigatpriedade de ter que instalar coisas adicionais além da aplicação.
Esta assim ainda mano porque ainda não fiz o executavel entendeu, mas quando eu termina-ló ai sim poderá usar-ló sem a necessidade de instalar nada até nem mesmo ele só é abri e usar ! ^-^ ! obrigado pelo feed!
 
Hum... É um jeito interresante de organizar as tarefas, isso pode ser um apoio a diminuir um abandono de projetos. Gostei! Espero logo sair a versão oficial.
Sim ,sim mano por isso estou criando ele , porque tipo você pode ali colocar tudas as etapas que deves fazer para chegar em um resultado desejado no projeto por exemplo, fazer até para um jogo mesmo, fazer personagem andar, fazer personagem pular, fazer interações entre o npc e o player etcs, vc tendo tudo ali fica muito mais facil você ver sua progressão no projeto e ir evoluindo até termina-ló, porque muitas vezes desistimos por não ter um mapa visual das seguintes tarefas simplesmente o deixando mental o que acaba nós cansando e nos desmotivando chegando assim á desistir do mesmo ! Obrigado mano que bom que gostou, estou sempre implementando algo pra sair logo, logo e é claro que ainda vou dar um tapa no visual dele kkk ! Valeu !
 
Voltar
Topo Inferior