🤔 Para Refletir :
"Medo de usar script calls e plugins? Isso existe?"
- Delayzado

Carlos, O Salva-Vidas #ChamadoAsArmas

Patrono Masculino

Marquês
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Fevereiro de 2016
Postagens
603
Bravecoins
367
CARLOS, O SALVA-VIDAS
u6yD13X.png
Carlos é um famoso salva-vidas da região litorânea, ele sempre chamou muita atenção - principalmente das mulheres - por conta do seu porte físico e também por conta da sua agilidade no resgate, sendo considerado um herói. Com ele não só a diversão como também a segurança nas praias é garantida!

Quando Carlos soube do “Chamado às Armas”, ele imediatamente veio até aqui para inscrever-se. Parece que ele quer prover o máximo de sua ajuda possível... realmente não é apenas uma profissão para ele, parece estar no sangue! Uma das mais incríveis de suas façanhas que fiquei sabendo, foi quando ele impediu que uma Fera-do-Mar ferisse uma banhista desprevenida. Levando a consequência de sua ação arriscada em seu próprio rosto.

Ah sobre aquela arma? Bem... acho que ele sempre gostou muito de churrasco... !

oVA08uq.png
oVA08uq.png
oVA08uq.png

A arma do Carlos me da uma baita fome!! HAHAHAHAHA
Ta lindo, Uddra! Só tenho que dar os parabéns!!

Pronto, o time de mercenários tá completo agora hueauaeh. - Principalmente nos finais de semana.
Ficou muito bom esse desenho.

Bom trabalho. o/

Eliyud comentou:
A arma do Carlos me da uma baita fome!! HAHAHAHAHA
Ta lindo, Uddra! Só tenho que dar os parabéns!!
Brigadão Eli, fazer esse bifão monstro deu água na boca mesmo!

Caio Varalta comentou:
kkkkkkk, não sei por que lembrei desse cara aqui.
Muito bom, Uddra! A p.a. ficou show de bola. Sombreamento campeão daí! =D
Ahhh o nosso querido padeiro auhsuahshua fico feliz que tenha gostado, dei meu máximo nesse.

Stella Artois comentou:
Pronto, o time de mercenários tá completo agora hueauaeh. - Principalmente nos finais de semana.
Ficou muito bom esse desenho.

Bom trabalho. o/
Depois da batalha não pode faltar aquele churrascão pra comemorar heuhe valeu man!

Até mais _b

Uddra comentou:
ele sempre chamou muita atenção - principalmente das mulheres​

Olha, chama mesmo a atenção, a minha chamou demais... Entretanto não foi para o porte dele, mas para AQUELA CARNE SUCULENTA. QUE FOME, MELDELS! Eu roubaria fácil essa carne se ele desse mole :x

Ficou muito bem feito, Plus Uddra!

Rapaz, estamos feitos. Temos 2 padeiros e um salva-vidas que faz churrasco, de fome ninguém vai passar AUHHUAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHUHA​

Eu estava muito ansiosa pra ver o que você ia postar heheh FICOU LINDOOO AAA e a arma então, super 2 em 1, é a coisa mais prática que um herói podia ter: corta o tentáculo do monstro e já põe na churrasqueira pra servir no almoço kkkkkk

NineK comentou:
Olha, chama mesmo a atenção, a minha chamou demais... Entretanto não foi para o porte dele, mas para AQUELA CARNE SUCULENTA. QUE FOME, MELDELS! Eu roubaria fácil essa carne se ele desse mole :x

Ficou muito bem feito, Plus Uddra!

Rapaz, estamos feitos. Temos 2 padeiros e um salva-vidas que faz churrasco, de fome ninguém vai passar AUHHUAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHUHA
Meu deus isso vai virar Master Chef já já auhshashu obrigado Nine!

Coralium comentou:
Eu estava muito ansiosa pra ver o que você ia postar heheh FICOU LINDOOO AAA e a arma então, super 2 em 1, é a coisa mais prática que um herói podia ter: corta o tentáculo do monstro e já põe na churrasqueira pra servir no almoço kkkkkk
ASUHAHUSAUSHU eu não tinha pensado nisso, é uma boa xD
Ansiosa? Que isso, fico lisonjeado!

Até mais _b

Quanta comida nessa fila de mercenários usaygduyasdgaef. A arte ficou fantástica ( ?° ?? ?°)

Eranot comentou:
Quanta comida nessa fila de mercenários usaygduyasdgaef. A arte ficou fantástica ( ?° ?? ?°)

Muita comida e um salva-vidas FABULOSO ( ?° ?? ?°)

---------------------------------

Rapaz, eu não vou conseguir me ater aos detalhes da arte, porque essa picanha de fera-do-Mar aí tá saltando aos olhos * o *

Já comecei a rir pelo título, adoro esses personagens com nomes comuns (lembra de Samurai Warriors...Jorgeeeeeee). Muito bom... e tipo, o cara está segurando um bife. Um garfo e um bife. Sensacional.

PS: Eu tenho um calção igualzinho a esse.

Prezado [member=546]Uddra[/member] , boa noite!

Inicialmente, gostaria de parabenizar pela participação, foi um excelente trabalho!

O abdômen é um desenho muito bem elaborado e a carga de detalhes, sombreamento e utilização de cores demonstram o bom uso da técnica, porém o mesmo cuidado não foi empregado no resto do personagem, com exceção da carne que aparentemente está suculenta. O abdômen do personagem destoou bastante do resto da arte, principalmente pela falta de detalhes nos braços, pernas e pés.

A história possui uma certa sinergia com o personagem, servindo como apresentação. No quesito originalidade, o fato de o personagem ser salva-vidas de profissão não foi bem explorado, aparentemente servindo apenas como pretexto para desenhar um abdômen em um calção de banho. Um garfo também não pode ser chamado de uma arma não convencional, de fato, é um artefato muito comum para um personagem que vivem/trabalham na água. No geral, é uma excelente obra.

Essas são apenas as minhas sinceras críticas, em momento algum tive a intenção de ofender, fique à vontade para ignorar elas.
Abraços.​

Dobberman comentou:
Prezado [member=546]Uddra[/member] , boa noite!

Inicialmente, gostaria de parabenizar pela participação, foi um excelente trabalho!

O abdômen é um desenho muito bem elaborado e a carga de detalhes, sombreamento e utilização de cores demonstram o bom uso da técnica, porém o mesmo cuidado não foi empregado no resto do personagem, com exceção da carne que aparentemente está suculenta. O abdômen do personagem destoou bastante do resto da arte, principalmente pela falta de detalhes nos braços, pernas e pés.

A história possui uma certa sinergia com o personagem, servindo como apresentação. No quesito originalidade, o fato de o personagem ser salva-vidas de profissão não foi bem explorado, aparentemente servindo apenas como pretexto para desenhar um abdômen em um calção de banho. Um garfo também não pode ser chamado de uma arma não convencional, de fato, é um artefato muito comum para um personagem que vivem/trabalham na água. No geral, é uma excelente obra.

Essas são apenas as minhas sinceras críticas, em momento algum tive a intenção de ofender, fique à vontade para ignorar elas.
Abraços.​
Tudo bem Dobb? Eu quem agradeço pelas críticas e na verdade já esperava que pontuassem a questão dos detalhes nas pernas. O foco foi o tórax e o rosto dele, mas se eu tivesse mais tempo poderia detalhar melhor as outras partes com certeza!

Obrigado pelo mini review haha
Até mais _b

Voltar
Topo Inferior