🤔 Para Refletir :
"Games do sonhos ficam ali, nos sonhos, faca o game do hoje"
- codingkitsune

Casa de Aborbra [halloween2016] [Erro de Português proposital]

A favor ou contra a permanência do Senhor Sorriso? (Estou curioso ^^)

• A Favor

Votos: 4 80,0%
  • Contra

Votos: 1 20,0%

• Total de eleitores
    5

Pet Masculino

Conde
Membro
Membro
Fala! meu consagrado.
Juntou-se
30 de Janeiro de 2016
Postagens
369
Bravecoins
86
HAI, HAI! Bem-vindo, hoje venho oferecer para seu deleite a casa perfeita caso desejar evitar visitas indesejadas pedindo doces, em especial uma criatura que não sabe parar de sorrir*.

A tática aplicada é que não se pode pedir doces a não ser que seja pela porta, correto?
Sendo assim a única entrada para esta casa está em seu teto, fazendo assim impossível pedir doces a seus moradores, muito inteligente não? Aprecie seu resplendor:

PaIyJG9.jpg

Lembre-se, toda e qualquer semelhança com qualquer vegetal** que a casa possua é mera conhecidencia, pois ela foi projetada pelo renomado Artista de apenas um nome, Aborbra.

Impressionante não? Como se não fosse o bastante, essa casa já foi moradia e um Chefe Final de RPG! (Agora aposentado) Que em entrevista disse que seu motivo de saída não foi sua casa ter sido descoberta pelos heróis, mas sim a visita constante de monstros pedindo conselho de como se tornarem chefes finais, o que é o sonho de todo o monstro.

Portanto, a casa não apresenta nenhum problema, seu Ex-proprietário afirma que  a única razão de se mudar é para evitar as visitas dos monstros sonhadores, pois todos sabemos que nunca há fim para inimigos de um RPG , e quando tem, geralmente no final algum esqueleto preguiçoso**** capaz de te matar em 3 segundos aparece.

É uma casa muito durável, seu Ex-proprietário diz, especialmente contra tempestades, magia e espadas, razão pela qual ele afirma nunca ter sido atacado por heróis após sua aposentadoria, apesar que eles provavelmente deveriam estar ocupados invadindo a casa dos outros a procura de poções...

*Referência ao querido e carismático mascote do evento, senhor Sorriso, o dentista.  :Sorriso: (Não o levem de nós!)

**O vegetal que simboliza a data assustadora do Halloween, A moranga.

***Praticamente todo este parágrafo e o anterior é referência ao personagem Slime Master do jogo de amostra do Rpg Maker de PS1, não irei dar spoiler, então jogue se tiver curiosidade.

**** Referência ao cômico Sans de Undertale

Gostaria de agradecer a Condado por este evento criativo, e a meu amigo [member=729]Bertanha[/member]  por me motivar a participar do evento, então muito obrigado e pizzas infinitas.

"pizzas infinitas."
QUERO.
Digo, wow que criativo.
Curti muito a ideia e me surpreendeu bastante. Quando vi o tópico não imaginava que seria pro evento (até abrir o spoiler) hahaha
Parabéns e seja bem vindo \o/

Voltar
Topo Inferior