https://i.imgur.com/4CUxK2A.png[/imgleft]
[box=Ferreiro]
Sim, [you], precisamos da sua ajuda!
Como deve estar se perguntando, meu nome é Alberich! E essa é nossa Casa de Ferreiros, como você pode ver, está um caos! Eu creio que os malditos elfos do norte invadiram o lugar, veja só, roubaram até o pudim, quem em sã consciência roubaria meu precioso pudim?! Estamos passando por uma crise, eu não posso trabalhar assim. E sem minhas armas, esse império irá sucumbir sem defesas.
Como não temos mais pudim, quer dizer, ferramentas, precisamos de mais trabalhadores para produzir os equipamentos no meu lugar. Sem pagamento, claro. Seja um bom herói! Gostaria de nos ajudar? Se sim, vou te apresentar tudo direitinho![/box]
[box=Ferreiro]
Como você é um aprendiz nesse negocio de bater ferro e produzir machados pontudos, irei apresentar seu serviço e depois explicar melhor o trabalho. Ah, Aprendizes de anão, podem usar de exemplo os itens abaixo para terem um norteio. Verifique os exemplos e a lista de confecção quer listarei agora:[/box]
Escudo de ferro banhado em obsidiana, apresento-lhes: Obsidian Arkhn Shield!
Camisa de algodão:
Botas de couro:
Touca de pano:
Anel de prata:
Anel de ouro:
E é isso, não sou muito bom em fazer pixel art mas eu tentei, e na minha opinião até ficou bom, acho que vou fazer as outras coisas pedidas também, só que não agora.
- Evento se encerra no dia 10/06/2018;
- Alguns itens ainda não foram feitos (Clava de Madeira e Clava de Ferro);
- Descontaremos pontos das imagens fora das dimenções 32x32.
Achei que estivesse enferrujado com essas coisas, mas acho que não foi o caso! Estou bem feliz com o resultado e consequentemente, de ter tentando participar. Bom, vamos lá velho Alberich!
Bem exótico, da maneira que eu gosto, o que acha?
" Ah, só para finalizar, a Casa de Ferreiros terá poder de utilização dos itens criados, ou seja, teremos direito sobre o porte de vossos equipamentos."
KEK, boa sorte em achar algum ser que usaria estes itens feitos por uma ferreira aprendiz.
Ouvi dizer que estavam precisando de alguns aprendizes de ferreiro para forja de alguns equipamentos, estou certo?
Justo a poucos dias antes da copa?! Eu estava tão ocupado decorando minha casa com fotos do menino neymar com a bruna marquezine... Mas certo, eu entendo o motivo para tanta preocupação, serão tempos difíceis daqui alguns dias, nunca se sabe
quando uma tropa de alemães pode nos atacar, igual naquele massacre em 2014...
Bem, já que é preciso de equipamentos, irei unir o útil ao agradável, aqui estão meus equipamentos forjados com muito carinho
para o grande Condado!
Peguei na cara dura a formatação da minha deusa Kaw no fim do post tem homenagem a você, Bebê :bjos:
Nossa, fiquei bastante feliz de fazer os itens, foi bastante divertido, me ajudou a treinar (e senti uma evolução minha nesse processo) e a fazer algo (pois estava travada esses tempos ;-. Estou gostando bastante dos itens já feitos por vocês e por estarem participando \o/
Gostaria de tentar fazer mais, vamos ver se dá tempo ;3
Lembrem-se que Staff ganhará apenas prêmio de participação :3~
Me empolguei vendo o pessoal participando e resolver participar também (????)?*??
Fiquei inspirado também com a imaginação de todo mundo escrevendo lore pros seus itens, então fiz umas descrições bem curtinhas pros meus.
Lâmina de Petrus (Espada de Ferro)
Com uma lâmina de ferro e detalhes em ouro, esta espada foi feita para um grande cavaleiro explorador de masmorras conhecido como Petrus. Uma pequena gema adorna sua guarda, fazendo-o lembrar que sua espada existe primariamente para proteger.
Sigilo de Alexander (Escudo de Ferro)
Alexander foi conhecido por invocar e domar bestas de outros mundos em suas batalhas. Seu escudo é adornado não apenas com detalhes em ouro, mas também um olho em seu centro. Acredita-se que o olho é capaz de enxergar as almas das criaturas de outros mundos.
Gorro de Maril (Touca de Pano)
Feito para Maril, um gorro confortável que exala um cheiro doce reconfortante para quem o veste. Pequenas orelhas adornam seu topo, aludindo às raposas que são seu animal protetor.
Casaco de Janis (Casaco de Pele)
Confeccionado com a pele de um dos nove lobos guardiões de Janis após sua morte em combate, este casaco é capaz de aquecer até o mais frio dos corações.
Botas de Corvian (Botas de Couro)
Pouco se sabe de Corvian além de seu histórico como um mágico viajante. Dizem que suas botas de couro de mantícora lhe permitiam andar nas bordas de abismos sem riscos.
Anel de Rawkath (Anel de Prata)
Adornado por uma pequena pedra cintilante, o anel de prata de Rawkath possibilita que quem o possua viagem entre reinos através de fendas pelo reino da escuridão.
Já votei nos meus favoritos, agora é só esperar sair o resultado. Boa sorte aos participantes! De cara já digo que foi difícil de escolher pois eu gostei de todos!
Ah e claro, diretamente de um evento antigo, trago minha modesta contribuição de um herói esquecido por ser uma versão "pobre" do Roy. Sim, é do Aderbal que estou falando.
Ícones: Espada e Escudo do Aderbal:
(Para quem não entendeu a piada, data daqui: http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=2366.msg17666#msg17666)
Sem mais, meus parabéns a todos! Está muito lindo de se ver, galera!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.