🤔 Para Refletir :
"Medo de usar script calls e plugins? Isso existe?"
- Delayzado

Casa de ferreiro, espeto de pau

• Autor(a) do tópico Autor(a) do tópico Resque
  • Data de início Data de início
  • Categorias Categorias Nenhum

Resque Masculino

Coração Valente
Membro
Membro
Juntou-se
03 de Agosto de 2016
Postagens
1.234
Bravecoins
293
Casa_de_Ferreiro.png
https://i.imgur.com/4CUxK2A.png[/imgleft]
[box=Ferreiro]
Sim, [you], precisamos da sua ajuda!

Como deve estar se perguntando, meu nome é Alberich! E essa é nossa Casa de Ferreiros, como você pode ver, está um caos! Eu creio que os malditos elfos do norte invadiram o lugar, veja só, roubaram até o pudim, quem em sã consciência roubaria meu precioso pudim?! Estamos passando por uma crise, eu não posso trabalhar assim. E sem minhas armas, esse império irá sucumbir sem defesas.
Como não temos mais pudim, quer dizer, ferramentas, precisamos de mais trabalhadores para produzir os equipamentos no meu lugar. Sem pagamento, claro. Seja um bom herói! Gostaria de nos ajudar? Se sim, vou te apresentar tudo direitinho![/box]

[box=Ferreiro]
Como você é um aprendiz nesse negocio de bater ferro e produzir machados pontudos, irei apresentar seu serviço e depois explicar melhor o trabalho. Ah, Aprendizes de anão, podem usar de exemplo os itens abaixo para terem um norteio. Verifique os exemplos e a lista de confecção quer listarei agora:[/box]

[center][table][tr]
[td]
[SIZE=15px][b]Exemplo Espada[/b][/SIZE]
[center][img]https://i.imgur.com/KPb052Z.png
[/center]
[/td]

[td]
Exemplo Escudo
Zqpzxj3.png

[/td][/tr][/table][/center]

• Armas •
Faca de Cozinha
Clava de Madeira
Espada de Madeira
Clava de Ferro
Espada de Ferro

• Escudos •
Escudo de Madeira
Escudo de Ferro

• Armaduras •
Camisa de Algodão
Casaco de Pele

• Botas •
Botas Simples
Botas de Couro

• Capacetes •
Touca de Pano

• Acessório •
Anel de Prata
Anel de Ouro

Ferreiro
Basicamente, esses são os itens iniciais para quem está começando aqui na Casa. Os novatos fracos de hoje em dia são chamados de Aprendizes de Ferreiro. Vamos agora há alguns detalhes importantes para a confecção dos equipamentos, para você não sofrer depois com uma martelada  :-_-:

• Antes de qualquer coisa, a fôrma de todos os itens é de tamanho 32x32, nada mais e nada menos, fundo transparente e extensão .png. Cuidado para não fugir disso!
• Você precisa criar o conjunto completo, isso é: uma arma, um escudo, botas, armadura, capacete e acessório. A falta de algum item afetará na decisão final. Então, não esqueça de checar se todos os equipamentos foram produzidos!
• Obviamente, nem preciso dizer que têm que ser tudo feito por você, não é, jovem? O poder dos equipamentos vem da sua alma, então faça ter sua essência!
• Você tem apenas duas semanas! É mais do que o suficiente para refinar suas criações.
• Você pode mandar quantos conjuntos quiser. Mas eles precisam estar completos e bem feitos, caso não, será inútil!
• Ah, só para finalizar, a Casa de Ferreiros terá poder de utilização dos itens criados, ou seja, teremos direito sobre o porte de vossos equipamentos.

Ferreiro
Então, se você quer ser um bom ferreiro, deve conhecer a terra como conhece sua mão, deve colher dela o que puder, se alimentar dela e viver nela. Não tomar banhos faz parte. Mais do que isso, se quer que as armaduras durem um ataque fraco de uma mandibora, ela precisa ter três coisas principais e importantíssimas!

Consistência: De que vale um peitoral de ouro se o capacete é um barril? Ou é tudo ou nada, não fique no meio termo. Quanto mais esteticamente coeso for o produto, melhor ele será. Claro que haverá itens que são feitos de materiais diferentes em um mesmo conjunto, isso está certo, apenas tente combina-los para não parecerem fora de lugar.

Originalidade: Se alguém me aparecer com outra Excalibur, eu juro que jogo o homem para as minhocas do deserto. Onde já se viu? Sejamos honestos aqui, pensar é para magos e elfos, mas há o mínimo que um bom anão precisa e isso é saber dar nomes novos e inventar pedaços de metal mais legais do que os antigos.

Qualidade: A mais difícil. Se não for esteticamente agradável, para que usar? Aventureiros não ligam se protege ou não, eles querem parecer legais! Esse é nosso trabalho principal, para isso que estamos vivos. Faça algo bonito e simples, mesmo que seja inútil na realidade. Só não exagere nos espinhos!

Eu e meu grupo de minhocas daremos as notas aos produtos ou conjunto de produtos que você venha a fazer. Caso fiquem bons, colocarei na estante da loja! Para todos verem!

Ferreiro
Eu sei que disse para você que não ia pagar nada, porque um herói de verdade não possui décimo terceiro e nem vale alimentação! Onde já se viu? Direitos civis? Blef. Mas eu sou um bom ferreiro, se você fizer algo que preste, ou tentar, pelo menos, eu te passarei meu tesouro mais valioso: minhas luvas douradas. Depois de anos catando pedras e mexendo na fornalha, elas adquiriram essa cor dourada, ou quem sabe foi a sujeira das minhas mãos, de qualquer forma, ela será sua! Além de, claro, uma copia do que produziu.
Só posso te dizer algo, boa sorte no trabalho sujo, seu comedor de terra.

"Casa de Ferreiros terá poder de utilização dos itens criados, ou seja, teremos direito sobre o porte de vossos equipamentos." ... Triste.

Vamos lá:

WWlJDwx.png

Conteúdo:
  • Faca de Cozinha
  • Escudo de Madeira
  • Camisa de Algodão
  • Botas Simples
  • Touca de Pano
  • Anel de Prata

kFkiGzm.png

Conteúdo:
  • Espada de Ferro
  • Escudo de Ferro
  • Casaco de Pele
  • Botas de Couro
  • Touca de Pano
  • Anel de Ouro

Cruzader
kD9p5rw.png

Bom dia, senhores.

Eis o que estive fazendo durante a tarde:

Espada de Ferro
xXKJFGf.png

Escudo de Madeira bordada de Ferro
XLZfkf7.png

Camisa de algodão
vPxvXHR.png

Túnica de Couro
0nPu8j6.png

Anel de ouro
OiOIrTg.png

Espada de Ferro
OQV1hb8.png

Escudo de Madeira bordada de Ferro
nwxKR7b.png

Camisa de algodão
sP6KzuC.png

Botas de couro
wY85SYC.png

Túnica de couro
v9s3LAi.png

Anel de ouro
5Ic5UR1.png

É isso que consegui fazer em uma escala de 32x32.

Edit.: Cortesia da casa:

Blossord
PJSVwyg.png

Blossord
PDusGSO.png

~ Abraços!
Até mais! :)

Eventooo, Yey!

Ei ferreiro espero que meus equipamentos sirvam de algo, fiz com todo meu kokoro S2, =)

Resolvi participar com o tempinho que restou do domingo. Não reparem não pois é a primeira vez fazendo esses "PA's".

Kukri - Espada de Ferro ou Faca de Cozinha, a Kukri é uma espada curta de uma mão. Não sei onde ela se enquadra
CLrXslF.png

Escudo de Ferro
5HWwcSn.png

Casaco de Pele
70hR0En.png

Botas de Couro
MGaamPe.png

Touca de Pano
2Hb6IZB.png

Anel de Ouro
RdrM60Y.png

É isso ai maninhos, bom evento a todos. Abraço. o/
PS. Tinha esquecido de linkar a bota, agora ta tudo certo.

EVENTOOOO!

Faca de cozinha:
7LUYrFm.png

Escudo de ferro banhado em obsidiana, apresento-lhes: Obsidian Arkhn Shield!
Htn2umT.png

Camisa de algodão:
4L9MQ6C.png

Botas de couro:
N5gMHP2.png

Touca de pano:
OV2rcgT.png

Anel de prata:
tu8WGkh.png

Anel de ouro:
m5wzcrQ.png

E é isso, não sou muito bom em fazer pixel art mas eu tentei, e na minha opinião até ficou bom, acho que vou fazer as outras coisas pedidas também, só que não agora.

Rabisquei uns aqui, só pra participar:

yT9AfYy.png

[imgleft]https://i.imgur.com/3qx7NA7.png[/imgleft] Espada de Madeira

Essa espada... foi encontrada no chão, na verdade. Tá meio batida, mas isso só mostra que ela aguenta umas pancadas.

[imgleft]https://i.imgur.com/1E1XEgL.png[/imgleft] Escudo (?) de Madeira

Um tronco, dois troncos, três troncos, quatro... Tá aí ó, um escudo. Pra quê tirar a porta do lugar quando dá pra se defender usando loot de um passeio na floresta?

[imgleft]https://i.imgur.com/V84voxy.png[/imgleft] Casaco de pele

É um casaco de pele bem decente, na verdade.

Nota do ferreiro: Minha intenção era fazer uma camisa, mas a palheta de madeira tava lá, aí fiz um casaco de madeira e mandei um hue shift maroto hasuhasuahshaushahua

[imgleft]https://i.imgur.com/wpRtfh6.png[/imgleft] (Não) é a Touca do Papai Noel

Feito pelos duendes do (polo) norte, é feito com tecido de primeira e técnicas avançadíssimas de tecelagem e NÃO É A TOUCA DO PAPAI NOEL!!! É até verde, poxa.

[imgleft]https://i.imgur.com/pPGY0uK.png[/imgleft] Botas

Botas.

[imgleft]https://i.imgur.com/lYWik26.png[/imgleft] Anel de ouro

Um anel de ouro. Não tem efeitos especiais. Não serve pra nada, na verdade, derrete e vende que é lucro.

\o

Pessoal, só para relembrar:

- Evento se encerra no dia 10/06/2018;
- Alguns itens ainda não foram feitos (Clava de Madeira e Clava de Ferro);
- Descontaremos pontos das imagens fora das dimenções 32x32.

Achei que estivesse enferrujado com essas coisas, mas acho que não foi o caso! Estou bem feliz com o resultado e consequentemente, de ter tentando participar. Bom, vamos lá velho Alberich!​
FpW0wRJ.png
Bem exótico, da maneira que eu gosto, o que acha?​

Touca de Pano
P9WZQzC.png

Já parou para pensar quantos iniciantes vão matar slimes sem motivo algum? Olhe para a carinha dele, ele não merece isso! Fiz uma touca de pano temática a mão para expressar que essas fofuras devem ser salvas em nome da justiça!​

Anel de Prata
O5tGzHE.png

Um charmoso anel de prata pra colocar no dedo daquela sua pessoinha especial! Ou apenas equipar em si mesmo, claro.​

Clava de Ferro
JC7QLru.png

Clavas podem ser underrated, mas isso não tira a possibilidade delas serem belíssimas! Veja só esse pedacinho de mal caminho~​

Escudo de Ferro
CUc6mNW.png

Apenas um pedaço de ferro moldado não é o que nossos aventureiros merecem! Veja esta pintura que esbanja orgulho pela nossa CB! Mesmo que você nunca o use, carregar um desses com você fará com que todos te respeitem!​

Camisa de Algodão
iAgHf3A.png

Todos nós temos uma paixão escondida, não é? Está tudo bem liberar isso para o mundo, com essa camisa, qualquer um pode gritar seu amor por cenouras! Fora ela ser bem confortável.​

Botas Simples
h6n46BI.png

Botas Simples... simplesmente fabulosas! Por mais simples que elas sejam, pode ter certeza que essas belezinhas aguentam qualquer viajem!​

Clava_de_Ferro.png
Escudo_de_Ferro.png
Casaco_de_Pele.png
Bota_de_Couro.png
Touca_de_Pano.png
Anel_de_Ouro.png
Sobre os itens do Set:
Clava-Peixe de Ferro
Clava_de_Ferro.png

Eu estava fazendo ela quando comecei a montar um formato similar a um peixe, seguindo esse formato peguei referencias da Samehada do Naruto, e assim nasceu a Clava-Peixe de Ferro, vulgo Peixera.​
Escudo de Madeira Reforçado, ou Escudo de Ferro
Escudo_de_Ferro.png

Esse foi interessante eu segui um formato de losango e fui dando forma de escudo, mas no final não sei se é um escudo de madeira reforçado ou um escudo de ferro pela quantidade visível.​
Casaco de Pele de Cervo
Casaco_de_Pele.png

Eu imaginei um casaco de pele aberto, algo similar a pele de Cervo ou couro leve sem pelos removidos. Em termos de textura foi o mais longe que alcancei.​
Botas de Couro Vermelho
Bota_de_Couro.png

Essa é simples, eu li couro e logo pensei em couro vermelho, referencia ao motoqueiro vermelho da novela das seis da globo, eu acompanho todo dia.​
Touca de Pano Mistica
Touca_de_Pano.png

Eu iniciei um formato e fui aplicando cores diferentes até achar algo legal, as coisas foram indo e acabou ficando desse jeito, me lembra uns equips de um mod de armors do Skyrim.​
Anel de Ouro com Esmeralda
Anel_de_Ouro.png

Não teve muito mistério, um anel simples, com uma joia bonita e altas maldições.​

Me senti meio culpado porque no meu primeiro set eu não tinha feito PA, apenas desenhei no espaço de 32x32.

Dai resolvi fazer outro set 100% PA no Aseprite.

Clava de Madeira:
RBzmC4H.png

Escudo de Metal:
TM77Uuo.png

Touca de Pano:
XHYo3hQ.png

Camisa de Algodão:
iZ8ktp8.png

Botas Simples:
2qu8Ra2.png

Anel de Ouro:
WS1SUtQ.png

Anel de Prata:
tRjr5lw.png

Primeira vez mesmo fazendo PA tradicional, deve ter ficado uma bosta, mas o importante é participar. Bora movimentar esse evento.

Abraços. o/

"• Ah, só para finalizar, a Casa de Ferreiros terá poder de utilização dos itens criados, ou seja, teremos direito sobre o porte de vossos equipamentos."
KEK, boa sorte em achar algum ser que usaria estes itens feitos por uma ferreira aprendiz.

O glorioso set
xTVKLXS.png
3UXekhO.png
fE12M6n.png
SnnCcrX.png
C9DLhv5.png
LwoqP6n.png

Rapieira
C9DLhv5.png

Uma arma bonita e mortal. A rapieira é uma espada com uma lâmina comprida e estreita feita com o propósito de deixar o inimigo todo furado.​
Escudo Leve de Madeira
LwoqP6n.png

Escudo simples e relativamente pouco resistente porém compensado em sua leveza.​
Manto Negro
xTVKLXS.png

Um capuz preto feito com pele de pantera negra(vocês verão mt isso aqui) e ligado a uma capa do mesmo couro negro reforçado. *It's known* que essa capa pode até mesmo desviar flechas.​
Peitoral de Couro Reforçado
3UXekhO.png

Um peitoral simples, sem ornamentos, feito com couro de pantera negra. kek.
Extremamente resistência à contusão sem pesar tanto quanto uma clássica Chainmail.​
Botas de Pele de Pantera Negra
fE12M6n.png

Sim. Eu tinha muito couro de pantera negra pra usar. E dele saiu essa botas.
Diferente das outras partes do set, decidi por fazer a bota mais confortável do que resistente. Até porque, quais as chances de alguém te acertar no joelho?​
Máscara de Sterben
SnnCcrX.png

E aqui, meus amigos, minha obra prima. A máscara de Chac- quero dizer, Sterben.
Dizem as más línguas que esta máscara tem propriedades mágicas inerentes à vida maligna de seus antigos portadores.
Extremamente resistente(a máscara, não o rosto de quem a usa) aguentando até mesmo pancadas de clavas ou fortes socos de um guerreiro maromba.​

Bonus:
Clava Robusta de Madeira
PVcmugk.png

Não é minha especialidade mas como vi que estava em falta, decidi tentar fazer uma arma de contusão e... bom, acho que tá na qualidade geral de meus itens... se é que pode se chamar de qualidade.​

Ouvi dizer que estavam precisando de alguns aprendizes de ferreiro para forja de alguns equipamentos, estou certo?

Justo a poucos dias antes da copa?! Eu estava tão ocupado decorando minha casa com fotos do menino neymar com a bruna marquezine... Mas certo, eu entendo o motivo para tanta preocupação, serão tempos difíceis daqui alguns dias, nunca se sabe
quando uma tropa de alemães pode nos atacar, igual naquele massacre em 2014...

Bem, já que é preciso de equipamentos, irei unir o útil ao agradável, aqui estão meus equipamentos forjados com muito carinho
para o grande Condado!

qfeNaQF.png
HE1YY7M.png
TYW6AaH.png
I5CZhZM.png
OptsYga.png
Wcil9I3.png

Descrição dos Itens:
Azulina
qfeNaQF.png

Ah, ai esta a minha pequena garota, Azulina! ... bem... uma cópia dela, mas não se preocupe! Ela é perfeita, assim como a outra, uma leve espada com punho feito de puro Cedro, que proporciona um encaixe perfeito na mão de seu manuseador, leva também uma pequena Escarlate Azulina, um ornamento mágico que aumenta o dano da espada caso a utilize juntamente com algum elemento, e claro, não menos importante, sua lâmina, feita de ferro puro e com uma Cume bastante fina, proporcionando golpes devastadores.
Escudo de Madeira Reforçado.
HE1YY7M.png

Esse grande garotão aqui era para ser um simples escudo de madeira, mas, de nada adianta uma espada mágica se sua defesa é um mero tampão de madeira, portanto, reforcei suas camadas de madeira com pequenas chapas de aço, suas bordas, foram revestidas de aço pesado, que proporciona boa defesa contra danos críticos, e claro, outro pequeno fragmento de Escarlate Azulina em seu centro, dando a este escudo propriedades mágicas, certamente, utilizando-o juntamente de algum feitiço de proteção mágica, seu defesa será impenetrável!​
Camisa do Brasil Purificada
TYW6AaH.png

Estava pensando cá com meus botões, é bastante preocupante nossa situação devo dizer, estamos profanados, desde aquele horrendo ataque semi-ariano... Nos modificamos, estamos diferentes, de fato amaldiçoados, então eu, utilizando feitiços secretos da minha raça forjei... na verdade costurei esta camisa, que apesar de ser uma simples camisa, leva consigo atributos interessante, como por exemplo as cores! Um Amarelo forte, adquirido através de girassóis mágicos das Colinas Uivantes, além do escudo, que fora costurado a mão por uma Alfaiate que a tempos atrás foi uma mágica... isso deve ajudar... não sei certamente, mas com toda certeza, o algodão utilizado na confecção sim! Nele foi feito todo um ritual de desconjuramento juntamente com uma poderosa oração contra mal olhado, zicas e maldições, com certeza, quem utilizá-la levará sorte aos nossos guerreiros em campo e aos nossos canários na copa!​
Botas de Duendes
I5CZhZM.png

Essa foi fácil, estava pensando no que usar para abençoar os pés dos nossos guerreiros durante a batalha e transmitir a força para poderosos chutes dos canários durante a copa, logo, forjei juntamente com um Duende uma bota mágica, que deixa seus passos leves tais como as asas de uma borboleta, além de permitir que seus arranques e ataques sejam bem poderosos!​
Touca de Pano Mistica
OptsYga.png

Pode parecer uma simples touca de Cetim, perfeita para uma boa soneca, mas NÃO! Esta touca de simples tem apenas sua confecção, ela é A MINHA TOUCA DA SORTE! ... Parece fútil, mas esta touca proporciona uma boa proteção para a cabeça dos guerreiros, além de aumentar as energias cerebrais, especificamente as energias positivas que mandaremos para nossos canários durante a copa.​
Anel Mágico
Wcil9I3.png

Por último, mas não menos importante, o item cobiçado por muitos Azulinos, O Anel feito a partir do mais puro ouro encontrado, que em seu centro em evidência tem uma pedra escarlate azul com níveis mágicos incríveis, que dá ao manuseador eficiência em todos os seus ataques físicos e atributos mágicos.​

Resultado Final
sKSxjmi.png

Contemplem, Amigos! Esta é o set de armadura perfeito para estes tempos negrumes que esta chegando... Eu pedi para meu amigo Lycanimus bater uma foto minha vestido... certamente não é o mais estiloso... mas COM TODA CERTEZA será o mais poderoso, unindo ataque e defesa físicas e mágicas, além da extrema eficiência, nossos guerreiros serão temidos, e além de utilizar estes itens, estarão se transformando em amuletos ambulantes, transmitindo forças positivas e mágicas para nossos canarinhos nas terras frias...

GRAVEM, É IMPOSSIVEL O HEXA NÃO VIR AGORA! ... e claro é impossível não termos mais equipamentos mágicos indisponíveis por ai...

Bem, preciso voltar para casa, Até Breve!​

absolute foi inovador na minha opnião, é o trabalho favorito pra mim por ser cativante aos olhos.

Desenferrujando =P

Faca de cozinha
GVrHGC1.png

Escudo de ferro
wgJM4Az.png

Camisa de algodão
VWuotvr.png

Botas
fU9R7mV.png

Touca
ONbcQCw.png

Anel de prata
5YUYMXE.png

Peguei na cara dura a formatação da minha deusa Kaw no fim do post tem homenagem a você, Bebê  :bjos:

Nossa, fiquei bastante feliz de fazer os itens, foi bastante divertido, me ajudou a treinar (e senti uma evolução minha nesse processo) e a fazer algo (pois estava travada esses tempos ;-;). Estou gostando bastante dos itens já feitos por vocês e por estarem participando \o/
Gostaria de tentar fazer mais, vamos ver se dá tempo ;3

Lembrem-se que Staff ganhará apenas prêmio de participação :3~

Conjunto
"O humilde Aventureiro"

fPN7dzz.png
bpahkPz.png
c0423Yd.png
wjbZtB2.png
T4TDMBq.png
MPYnd07.png
QRLE5Hh.png

Anel de Ouro de Pseudo-Rubi
fPN7dzz.png

Era um dos pouquíssimos objetos que ainda possuía da sua mãe. Um dia, ao retornar para sua casa após um treinamento na floresta perto da sua casa, encontrara sua querida mãe deita no chão, coberta de sangue, foi ao seu encontro correndo e com lágrimas nos olhos, seu desespero era imensurável. Aproximando-se dela, ouviu as seguintes palavras: És tudo que possuo, meu filho, creio em ti para vingar-me daquele que também te trouxe a este mundo, mas que também o abandonaste. Guarde em segredo este anel e usufrua do seu poder que não requer nada em troca. Entenderás um dia.​

Boina Pingo de Pimenta
bpahkPz.png

Uma boina que ganhou da sua Mestre após ser acolhido ao vê-lo vagando sozinho mundo a fora.

Espada de Madeira Ancestral
wjbZtB2.png

Nekter orgulhava-se bastante da sua mãe, pois era uma ferreira e maga exímia (além de portar habilidades raras), e assim ela havia feito uma espada, utilizando-se de uma madeira ancestral que conseguiu em uma de suas aventuras, para ele treinar pois o mesmo sonhava em se tornar um grande guerreiro assim como seu pai (era o que pensava antes).​

Casaco de Pele Selvagem
T4TDMBq.png

Em uma das suas andanças e aventuras sozinho, encontrou animais mitológicos selvagens e fez um casaco com as peles que adquiriu (usando dos ensinamentos que aprendeu com Alberich).​

Escudo de Madeira de Aquarius
MPYnd07.png

Ao notar que estava preparado, Nekter e sua Mestra saíram em uma aventura no mundo subaquático Ekluz para adquirirem relíquias que ali existiam, além disso, qualquer um que possuísse algum item daquele mundo era considerado um herói e ganhava posições, posses e afins únicos para tal status. Ao adentrarem em Ekluz, chegaram até a Aquarius, Deusa e Rainha do mundo subaquático, e ali firmaram uma aliança, o qual Nekter ajudaria o Mundo dela se o colar de Topázio Mar enviasse um sinal. O escudo, apesar de ser de madeira é muito poderoso e mágico, se torna o portal para levá-lo até Ekluz. O aventureiro era simples e não se importava com status, mas, sim, em ajudar quem precisava e assim aceitou a aliança.​

Botas Camponesas
QRLE5Hh.png

Nekter nunca deixou suas origens sumirem, então sempre usa consigo algo da sua terra ou que remeta a mesma. A simplicidade é a grandeza da alma desse aventureiro.​

Bônus
Colar de Topázio Mar
c0423Yd.png

Como foi a Kaw quem me sugeriu a ideia de um colar, então será em homenagem a ela a estória
Outro item que Nekter adquiriu no mundo subaquático em aprovação a aliança proveio da Deusa Kawthar, o colar de Topázio Mar. É um item extremamente único pois é feito pela própria Deusa e apenas quem é presenteado pode utilizar-se dos poderes contidos nele. Além de ser um item mágico, ao qual pode entrar em contato com os seres de Ekluz, também pode ser usado como um amuleto protetor que quando ativado cobre e protege o usuário.​

Me empolguei vendo o pessoal participando e resolver participar também (????)?*:???
Fiquei inspirado também com a imaginação de todo mundo escrevendo lore pros seus itens, então fiz umas descrições bem curtinhas pros meus.

vHFHtjl.png
1xVukQi.png
rocPtAt.png
nRm4htn.png
D8Rlto1.png
GOvoa1y.png

rocPtAt.png
Lâmina de Petrus (Espada de Ferro)

Com uma lâmina de ferro e detalhes em ouro, esta espada foi feita para um grande cavaleiro explorador de masmorras conhecido como Petrus. Uma pequena gema adorna sua guarda, fazendo-o lembrar que sua espada existe primariamente para proteger.

D8Rlto1.png
Sigilo de Alexander  (Escudo de Ferro)

Alexander foi conhecido por invocar e domar bestas de outros mundos em suas batalhas. Seu escudo é adornado não apenas com detalhes em ouro, mas também um olho em seu centro. Acredita-se que o olho é capaz de enxergar as almas das criaturas de outros mundos.

1xVukQi.png
Gorro de Maril  (Touca de Pano)

Feito para Maril, um gorro confortável que exala um cheiro doce reconfortante para quem o veste. Pequenas orelhas adornam seu topo, aludindo às raposas que são seu animal protetor.

nRm4htn.png
Casaco de Janis  (Casaco de Pele)

Confeccionado com a pele de um dos nove lobos guardiões de Janis após sua morte em combate, este casaco é capaz de aquecer até o mais frio dos corações.

GOvoa1y.png
Botas de Corvian (Botas de Couro)

Pouco se sabe de Corvian além de seu histórico como um mágico viajante. Dizem que suas botas de couro de mantícora lhe permitiam andar nas bordas de abismos sem riscos.

vHFHtjl.png
Anel de Rawkath (Anel de Prata)

Adornado por uma pequena pedra cintilante, o anel de prata de Rawkath possibilita que quem o possua viagem entre reinos através de fendas pelo reino da escuridão.

Agradecemos todos pela grande participação.

Iremos avaliar todos os equipamentos e em breve teremos os resultados dos vencedores e premiações.

Valeu pessoal. o/

Já votei nos meus favoritos, agora é só esperar sair o resultado. Boa sorte aos participantes! De cara já digo que foi difícil de escolher pois eu gostei de todos!

Ah e claro, diretamente de um evento antigo, trago minha modesta contribuição de um herói esquecido por ser uma versão "pobre" do Roy. Sim, é do Aderbal que estou falando.

Ícones: Espada e Escudo do Aderbal:
gN7m2CP.png

(Para quem não entendeu a piada, data daqui: http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=2366.msg17666#msg17666)

Sem mais, meus parabéns a todos! Está muito lindo de se ver, galera!

Voltar
Topo Inferior