🤔 Para Refletir :
"Quando um mar de ideias aparecer, pesque todas com a rede e faça o banquete"
- Samuel Augusto

Casa rural perto do Lago [avaliação]

Rayner

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
26 de Junho de 2015
Postagens
63
Bravecoins
0
Eu estava aqui sem nada para fazer no momento então dicidi fazer esse mapa rapidinho antes de ir estudar.
ltaQjjo.png
O Que falta melhorar nesse mapa?

Novo Mapa:
uYnWSW2.png

Olá! Tudo certo?

Bem, diria que vendo a proposta minimalista do mapa não há muito o que melhorar, porém há algo que me intrigou. A casa vermelha, de cima do mapa, a sombra vem de todos os lados, não compreendi muito bem a razão da sombra estar daquela forma. Também achei o personagem grande demais para a porta usada na casa de baixo.​

Enfim, essas são minhas considerações sobre seu trabalho.

Disponha

Ludovic comentou:
Olha, o mapa está muito lindo, simplesmente isso.

Obrigado ;)

Star Gleen comentou:
Olá! Tudo certo?

Bem, diria que vendo a proposta minimalista do mapa não há muito o que melhorar, porém há algo que me intrigou. A casa vermelha, de cima do mapa, a sombra vem de todos os lados, não compreendi muito bem a razão da sombra estar daquela forma. Também achei o personagem grande demais para a porta usada na casa de baixo.​

Enfim, essas são minhas considerações sobre seu trabalho.

Disponha

A Casa completa tem bordas grandes (acho que o nome é beral) e é isso que faz aquela sombra. Sobre a porta, realmente está mAIS ou Menos do tamanho do personagem, a porta que eu deveria usar está com um Bug no gráfico dela então achei melhor deixar a porta do RTP. Obrigado pelo feedback.

No "Novo Mapa" que você fez eu só recomendaria aumentar um pouco as dimensões laterais da casa; ela ficou meio desproporcionalmente "alongada" desse jeito  :Okay_fix:

Que bonito! Por acaso é para algum fangame de Harvest Moon?
Porque o estilo dos gráficos parecem muito com os jogos da série.

Que mapa lindo!
Achei muito bonito o mapeamento mas só achei estranha a casa atrás do personagem. Ela parece que ganhou um andar a mais do que a casa do mapa anterior, e isso a deixou desproporcional. Coloca só a casa antiga no mapa novo que fica perfeito. Até mais :)

Lord Wallace comentou:
No "Novo Mapa" que você fez eu só recomendaria aumentar um pouco as dimensões laterais da casa; ela ficou meio desproporcionalmente "alongada" desse jeito  :Okay_fix:

Vlw ppela dica. ;D

AGS comentou:
Que bonito! Por acaso é para algum fangame de Harvest Moon?
Porque o estilo dos gráficos parecem muito com os jogos da série.

Vlw, na verdade eu to apenas treinando mapeamento com tilesets diferentes. Esse é um tileset rural que estou usando e já tem fangames de harvest moon com esse tileset. Obrigado pelo coment.

Angelo Nobre comentou:
Que mapa lindo!
Achei muito bonito o mapeamento mas só achei estranha a casa atrás do personagem. Ela parece que ganhou um andar a mais do que a casa do mapa anterior, e isso a deixou desproporcional. Coloca só a casa antiga no mapa novo que fica perfeito. Até mais :)

Vlw, obrigado pela dica, como algumas pessoas não estavam entendo o sombreamento do moinho eu fiz esse mapa novo pra explicar melhor as "dimensões" (acho que o nome certo é esse) ai eu aproveitei e dei uma modificada na casa tbm. Obrigado pelo coment.

JoeFather comentou:
Gostei [member=97]Rayner[/member]!

Abs.,

Vlw, obrigado pelo coment.!

Obrigado pelos comentários e dicas galera, é sempre bom receber um feedback construtivo!!  :Kawai_Desu: :XD: :^-^:

O mapa está lindo, a única coisa que me incomoda é ver que a água fica transparente em uma das bordas no cenário e nas outras não, fica sem mostrar o fundo.

Veja essa imagem para entender.
ZoYHYvV.png

Voltar
Topo Inferior