🤔 Para Refletir :
"De pixel a pixel, os tiles compõem o Mapa."
- Core32

Cassino Braveheart

• Autor(a) do tópico Autor(a) do tópico Resque
  • Data de início Data de início
  • Categorias Categorias Nenhum
Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.

Resque Masculino

Coração Valente
Membro
Membro
Juntou-se
03 de Agosto de 2016
Postagens
1.234
Bravecoins
293

*imagem por [member=162]NineK[/member]

Sobre

Após debatermos bastante na Staff, chegamos a um veredito de que tentaremos mudar o foco da comunidade, que sempre foi de apoio ao GameDev, para algo que gere algum lucro para a gente: Jogos de azar!
Claro, testaremos a viabilidade dessa nova empreitada com o novo sistema de roleta que foi implantado recentemente para, futuramente, efetivarmos essa proposta de vez.

O que irá mudar?

A princípio, não muita coisa, apenas algumas alterações visuais e a implantação da roleta de apostas. Todos os membros acabam de receber 100 fichas, e para apostar na roleta, você precisa ter ao menos 10 fichas:
chips.png

Período de testes da roleta

Todos podem acessar a roleta de apostas através do menu principal (Roleta), ou clicando aqui neste link, não tem segredo, basta apostar 10 fichas e tentar a sorte. Na página da roleta, você pode acompanhar em tempo real o "TOP 10 membros com mais fichas". No Sábado 13/04/2019 às 23:59, os três membros que tiverem mais fichas irão receber grande premiações!!

Como forma de incentivar vocês a não desistir, daremos 100 fichas todos os dias às 19:00 horas para os membros azarados que perderam tudo e estão sem fichas para fazer ao menos uma aposta.

Como forma de retribuir a colaboração de vocês, daremos algumas keys de jogos que não iremos mais usar, por não estarem mais nos planos de proposta da comunidade em breve, sendo assim, os três membros que juntarem mais fichas levarão as seguintes keys:

1º lugar = Chroma Squad

2º lugar = Kingdom New Lands

3º lugar = Insurgency

Ao término deste prazo de testes, diremos à todos quais são nossas verdadeiras intenções para o futuro do fórum e da revista.

CleanWater comentou:
E como acesso essa roleta?
Clicando no link que o Resque ofereceu, ou no botão "Roleta" entre o "Conquistas" e "Download" na sua barra de opções do fórum.

Btw, queria deixar claro que eu AMEI o visual que vocês trouxeram pra essa temática de Cassino, parabéns a todos os envolvidos. Mas como eu deveria ganhar se eu não posso roubar?

AbsoluteXandy comentou:
Btw, queria deixar claro que eu AMEI o visual que vocês trouxeram pra essa temática de Cassino, parabéns a todos os envolvidos. Mas como eu deveria ganhar se eu não posso roubar?

Estamos trabalhando bastante para uma nova identidade visual condizente para esta nova etapa que queremos dar por aqui. Ficamos felizes demais que gostou bastante, Xodó!  :bjos:

Conforme informado no post principal, quem estava com menos de 10 fichas agora tem 100 e terá uma nova oportunidade para fazer suas apostas.

Prezados, boa noite!

Primeiramente gostaria de destacar que achei a ideia um tanto quanto ousada. Não sei se essa mudança de ares é mero "roleplay" ou é real, de qualquer modo, destaco que os jogos de azares no Brasil possui uma legislação bem restritiva, caso a vontade da staff seja de levar essa ideia pra frente - apostas em dinheiro - recomendo buscar alguma assessoria jurídica de antemão.

Joguei dois dias seguidos na roleta, e foram dois dias de dor. Vi minhas fichas subindo para 250 e sendo reduzidas a nada. Fui obrigado a buscar ajuda na matemática e achei um tanto injusta as proporções, mas, afinal, por isso que se chama jogo de azar.

A0braços e bom jogo!​

Dobberman comentou:
Prezados, boa noite!

Primeiramente gostaria de destacar que achei a ideia um tanto quanto ousada. Não sei se essa mudança de ares é mero "roleplay" ou é real, de qualquer modo, destaco que os jogos de azares no Brasil possui uma legislação bem restritiva, caso a vontade da staff seja de levar essa ideia pra frente - apostas em dinheiro - recomendo buscar alguma assessoria jurídica de antemão.

A gente tá pensando em fazer os jogos free-to-play e ganhar dinheiro com anúncios somente, justamente por causa disso. Esses dias estão sendo de testes, então as fichas estão sendo distribuídas mais "livremente", mas daqui uns dias pretendemos começar a implementar a monetização por anúncios pouco a pouco  :Okay_fix:

Fiquem tranquilos que não vai ser nada abusivo nem irritante, queremos que vocês joguem e se divirtam com o mínimo de empecilhos possível. Pretendo criar um tópico mais pra frente pra ver quais os jogos vocês mais querem ter na plataforma, além da roleta.

Assim como o [member=225]Lord Wallace[/member] mencionou, não teremos trocentos pop ups abrindo do nada, será mais ao esquema de clicar em anúncios mesmo.
Esse tipo de coisa não se pode fazer do dia para a noite, por isso a mudança será implantada gradativamente. O que não estiver agradando a gente já remove kkkkk

Conforme informado no post principal, quem estava com menos de 10 fichas agora tem 100 e terá uma nova oportunidade para fazer suas apostas.

[error]FIM DAS ATIVIDADES DO CASSINO BRAVEHEART[/error]

Saudações, meus caros gamblehearts

Tenho más notícias.

Recebemos hoje à tarde uma intimação da Polícia Federal, relacionada às atividades do nosso recém-aberto site de entretenimento de jogos de azar. Por mais que os jogos não envolvam dinheiro real, foi do entendimento da Polícia que infringimos a legislação brasileira, já que a internet é considerado "local público" e nossas ações configuram crime, segundo o Artigo 50 da Lei das Contravenções:

LCP - Decreto Lei nº 3.688 de 03 de Outubro de 1941
Art. 50. Estabelecer ou explorar jogo de azar em lugar público ou acessivel ao público, mediante o pagamento de entrada ou sem ele.

Ou seja, mesmo sem a cobrança pelos jogos, nós somos criminalmente responsáveis por realizá-los. Enquanto decidíamos o que fazer a respeito, o nosso administrador, o [member=1]Yoshi[/member], foi preso e levado para o centro de detenção provisória da PF em São Paulo - aqui embaixo está a imagem do momento da prisão, que chocou a todos nós da equipe. Já entramos em contato com um advogado aqui da capital, e estamos no processo de abrir um pedido de habeas corpus.

wTe2xEb.jpg

Por conta desses acontecimentos, venho em nome de toda a equipe anunciar o encerramento definitivo das atividades do Cassino Braveheart. Agradecemos o apoio de todos vocês enquanto durou, e pedimos desculpas pelo transtorno. Como o processo criminal ainda está correndo, não podemos retirar a roleta porque seria considerado ocultação de provas, mas honraremos nossa palavra e entregaremos os prêmios aos vencedores.

O restante da equipe concordou em retornar às atividades normais do fórum antes do Cassino, então à partir de hoje voltaremos a ser o Condado Braveheart.

Agradeço a todos pela compreensão, e, antes que eu me esqueça...

Um feliz Primeiro de Abril!

Espero que tenham gostado da pegadinha desse ano pessoal! O Condado voltará a ser o Condado - nosso bom e velho fórum de jogos de azar indie!

a2UTec8.png

[redalert]E os grandes premiados foram...[/redalert]

Agora que a Polícia Federal já não está mais no nosso pé, podemos finalmente liberar os resultados do evento! Os integrantes do Cassino participaram do evento com vocês, mas não podem ser premiados porque fazem parte da casa. Logo, os grandes vencedores do Cassino Braveheart foram...

1º Lugar: [member=1653]~Vici[/member] (465
bzOckHR.png
)
:campeao:

Chroma Squad

2º Lugar: [member=126]AbsoluteXandy[/member]  (310
bzOckHR.png
)
:trofeu:

Kingdom: New Lands

3º Lugar: [member=994]TsuYa[/member]  (300
bzOckHR.png
)
:trofeu:

Insurgency

Bônus: O High-Roller [member=506]Pet[/member]  (770
bzOckHR.png
)

:campeao:

Sem prêmio porque é da casa, e quase levou o Cassino à falência com tanta ficha que ganhou!

Os prêmios serão entregues via MP em breve, assim que o nosso querido [member=1]Yoshi[/member] receber o habeas corpus dele.

Poxa, até a duração do evento era troll...
Maldito FBI que mandou todo mundo pra vala além do Yoshi. #YoshiLivre! #DevolveMeuHDFBI
Estou com medo da premiação ser também... kek (o que acharia bem massa já que a roleta voltaria a funcionar, ao menos por roleplay)

Me diverti bastante com esse evento, mesmo que quase recebi um crachá nomeado como Mittens fiquei falido logo nos primeiros minutos que a roleta ficou disponível. Vejo que vocês aproveitaram bastante o Primeiro de Abril e os admiro por isso. Nada melhor que um dia para trollar sem limites! ahha

Gostei demais do design/tema que vocês criaram para este evento. Deu uma sensação especial mesmo.
Sz

Yoshi me referia a data dela. o/

Coé Rapaziada!!!
eaerapaziada.jpg

Pessoal, só avisando que consegui liberdade em 49ª instância.
A entrega dos prêmios não é fake não, e ficará por conta do [member=506]Pet[/member], em breve os vencedores receberão. Agora vou ali encher o bucho porque comida de prisão é bem miguelada...

Oxi tinha premiação? Sabia não, então maninhos podem passar o jogo pro próximo do ranking, eu não vou conseguir aproveitar nadica do jogo, não tenho tido tempo pra mais nada nessa vida de meu Deus, deixo aqui meus parabéns pra ideia do cassino, mesmo sendo fake, eu apoio totalmente uns mini jogos aqui no Condado eu já tinha acordado seco pra torrar minhas fichas quando descobri a farsa kkkkkkk. Abraços, o/

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior