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- AbsoluteXandy

Castlevania -Descent of Blood-

Mephistopheles

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17 de Dezembro de 2015
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esse projeto não é meu na verdade é do meu irmão mas ele é muito preguiçoso ocupado para postar o jogo, então...

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Nome do Jogo:Castlevania -Descent of Blood-(Castlevania -Descendente de Sangue)
Equipe:2015@Darkmade
Autor:Simon Belmont
Genero:Açâo RPG/Fantasioso/Vampiros
Versão:Em breve haverá demo


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        A historia é um spin-off que acontece em 1695, quando Simon Belmont é transportado para outra dimensão por um
Vampiro chamado: Conde Blut, ao acordar desorientado, o jovem Belmont procura por respostas até encontrar o vampiro
Ha principio Simon acha que Conde Blut é um lacaio de Dracula, mas o vampiro é mais poderoso do que ele pensava...
[o resto ja é spoiler]


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anim6.gif

Simon Belmont
Idade:22
Função:Caçador de Vampiros
Data de Nascimento:1669

anim2.gif

Trevor Belmont
Idade:23
Funçâo:Caçador de Vampiros
Data de Nascimento:1456

anim5.gif

Alucard
Idade:Immortal
Função:Caçador de Vampiros/Principe dos Vampiros
Data de Nascimento:século 15

1.png

Lucius Blut(Conde Blut)
Idade:Immortal
Função:Lorde dos Vampiros(Outra Dimensão)
Data de Nascimento:1048

habilidades_by_mmaker45-d8t1cwp.png

Lista de Habilidades Fisicas Ja Feitas:
-Correr(Simon,Trevor,Alucard)
-Pulo Duplo(Simon,Trevor,Alucard)

Lista de Habilidades Magicas Ja Feitas:
-Girar Corrente(Simon)

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Imagens(Antigas):
2_by_mmaker45-d8snu2o.png

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Imagens(Recentes):
1zgu9t5.jpg

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v4421d.jpg

vrcykz.jpg

Videos:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=IwmxVj_x58w[/youtube]

downloads_by_mmaker45-d8snr9o.png

Ainda não tem nada, mas logo irá

creditos_by_mmaker45-d8snra0.png

Criador do Projeto:Phelipe Tavares
Roteiro:Phelipe Tavares & Mephisto Maker
Programaçâo de Jogabilidade:Phelipe Tavares
Programação de Cutscenes:Mephisto Maker
Mapper:Phelipe Tavares
Pixel Artist:Phelipe Tavares & Mephisto Maker

Agradecimentos:
Ao Spriters Resource por disponibilizar sprites
Ao 001 por disponibilizar sua engine
Aos criadores de chars de Mugen por possibilitar a extração de sons com fighter factory
E a vocé, caro leitor que quiser acompanhar nosso Projeto  Very Happy
 
Opa, um projeto que eu acompanhei lá na MRM agora tá aqui no Condado!
Bem, já que o tal do Phelipe Tavares é meio preguiçoso ocupado, eu gostaria de ajudar vocês em alguns aspectos do projeto. Posso?
Fora isso, vocês estão mesmo trabalhando no jogo? Porque eu não vi nenhum update desde a data que vcs postaram o tópico.
 
[member=6]Jully Anne[/member]:a produção do jogo está em desenvolvimento(tava só zuando ao dizer q ele éra preguiçoso, na verdade ele fez todos os sistemas do jogo e os sprites eu só fiz a appeal classica do simon/trevor xD) já sobre jogar com outros personagens:  será mesmo só alucard e o simon na campanha principal, e o trevor em uma campanha separada.

[member=124]AGS[/member]:por hora não precisamos de ajuda, e como disse o jogo ta em desenvolvimento, só ta indo mais "lento" pq o meu irmão ta me ajudando no meu projeto tbm(Cyber Warriors) e ta fazendo a sequencia de um jogo puzzle chamada "Flatulent Clown".

edit: adicionei algumas imagens mais recentes.
 
Mephistopheles comentou:
[member=6]Jully Anne[/member]:a produção do jogo está em desenvolvimento(tava só zuando ao dizer q ele éra preguiçoso, na verdade ele fez todos os sistemas do jogo e os sprites eu só fiz a appeal classica do simon/trevor xD) já sobre jogar com outros personagens:  será mesmo só alucard e o simon na campanha principal, e o trevor em uma campanha separada.

[member=124]AGS[/member]:por hora não precisamos de ajuda, e como disse o jogo ta em desenvolvimento, só ta indo mais "lento" pq o meu irmão ta me ajudando no meu projeto tbm(Cyber Warriors) e ta fazendo a sequencia de um jogo puzzle chamada "Flatulent Clown".

edit: adicionei algumas imagens mais recentes.

Ok, eu só queria dizer que o tópico tem alguns erros de ortografia, e eu gostaria de sugerir que vocês concertassem isso.
Por exemplo, na introdução e nos personagens, as palavras não deviam ser depois dos dois pontos?
No mais, tá mesmo Very Happy o projeto de vcs. I desejo Good Sorte!
 
Gostei muito do projeto até por se tratar da serie de Castlevania, já zerei quase todos que lançaram, só estou no aguardo de zerar o seu :) O bacana é que ficou bem fiel aos Castles do Znes e isso me trouxe uma nostalgia. Parabéns gente!
 
Angelo Nobre comentou:
Gostei muito do projeto até por se tratar da serie de Castlevania, já zerei quase todos que lançaram, só estou no aguardo de zerar o seu :) O bacana é que ficou bem fiel aos Castles do Znes e isso me trouxe uma nostalgia. Parabéns gente!

desculpe pela demora na resposta, vlw pelo coment

passando para dar uma má noticia: na hora de restaurar o pc, conseguimos fazer backup do projeto mas infelismente ao testar ele no gg maker o jogo zuou, e sem querer entrar, nós mandamos o jogo para os kra concertar(é, tem uma função pra isso no ggmaker e.e) eles avisaram sobre o problema principal, mas ainda tem muitos(muitos msm) problemas q não aconteciam antes como o personagem começar a andar para o lado esquerdo sozinho, com isso em mente o projeto será paralizado, e então refeito do zero com altas chances de deixar de ter o elemento rpg.

mas não é tão ruim assim já que o sistemas serão refeitos e melhorados e o desenvolvimento do mesmo irá demorar menos do que o previsto!  :XD:
 
Só tenho uma coisa a comentar no momento: http://www.fontspace.com/codeman38/press-start-2p

Fora isso, ta massa bagas em termos de screenshots, e aliás, quanto às idades..."quantos anos passaram desde seu nascimento" e "ser imortal" são coisas completamente diferentes :v

E poxa cê não usou a sprite que está no tópico como a do Alucard -q Fora isso, vi que tentou fazer alguns PA's. Diria que a HUD parece "estendida" em relação ao resto do jogo (as linhas e etc. tem 2 pixels de largura, enquanto o resto do jogo tem 1 - na verdade os mapas tem 1 pixel de largura, e o resto tem 2, isso dá um choque meio chato visualmente), e as sprites são 32x64 enquanto os tiles são 16x16 (no original as sprites são 16x32 - na verdade são duas de 16x16, mas tanto faz no RPG Maker, só juntar as duas - e os tiles também são 16x16). Se necessário, use 4 tiles do RPG Maker para representar 1 tile do jogo.


No mais, curti o desenvolvimento ;D Manda bala.
 
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