Off: Draculão tem as 3 formas nesse game?
Tem, Yoshi!! É zika demais. A gente levou um cacete que ficou pra história ontem. Ele tem muito HP e os padrões de Ataque das 2 últimas formas são muito bem elaborados.
Sinceramente, é dezenas de vezes mais desafiador do que o Rondo/SOTN. kkkkkk
Mas nossa melhor play foi com um trio de Charlottes. Você vai jogar com a gente qualquer dia?
[member=1673]CleanWater[/member] entendo sua preocupação com pirataria. Se você quiser abrir um tópico para discutirmos, eu não vejo problema algum. Dediquei muito tempo para aprender sobre o tema e escrever uma matéria de capa para MTRPG, que você pode conferir
aqui. Mas esse lembre-se de que este é um tópico destinado às jogatinas,
especificamente.
Se você se preocupa com pirataria (e com razão), imagino que também dê valor para leis e demais regras locais de convivência. Você fez três posts neste tópico para discutir o tema, o que vai contra as
regras gerais do fórum, visto que este é um tópico para combinar as jogatinas,
especificamente. Regra local sobre Posts:
Veja que nós temos diversas áreas para todo o tipo de publicação no fórum. Utilize-as de forma correta, não publique em locais errados.
Também no tópico das regras gerais temos uma nota sobre pirataria:
Todo conteúdo postado/publicado por você é de sua, e apenas sua responsabilidade.
Pirataria é crime, por isso não permitimos publicações por aqui. Caso você disponibilize algum, irá se responsabilizar por qualquer problema futuro que venha à calhar.
Está bem claro que em momento algum eu disponibilizei o link para a cópia do jogo.
Quem quiser ter acesso deve pedir aos
moderadores do
discord, como foi dito acima:
Você pode entrar na comunidade do Discord e pedir um link de download para um dos 'moderadores'/'veteranos' de lá. Tem tanto a versão 32 como 64 bit.
Faz tempo que fico batendo nessa tecla de não promover a pirataria no forum. Mesmo passando por chato e ganhando antipatia gratuita de muita gente aqui (além de ataques pessoais e infundados), só temos a perder com isso.
Esse jogo não tem uma versão para computador além dessa. Ou a gente joga essa versão 'pirata' e 'inacabada' do game para se divertir ou a gente não joga.
Se você optaria por não jogar neste caso, entendo e respeito seu ponto de vista. Mas suas mensagens me dão a impressão de que você quer contagiar as outras pessoas com o mesmo ponto de vista. E isso nunca vai acontecer. O pessoal daqui se irrita porque tem um posicionamento
pensado sobre a pirataria. Você sabe disso; todos somos indie devs. Muitos tentamos trabalhar comercialmente com jogos.
Acho que você pode pegar mais leve com relação à opinião dos outros sobre pirataria por aqui. Porque, no fundo, temos (Condado) uma opinião muito próxima. Sei que você é
lawful good e está fazendo o seu melhor pela comunidade global. Isso agrega muito, de diversas formas. Eu fico muito feliz pelo seu senso de justiça como um dev que sentiu/sente na pele o que é a pirataria (acompanho seus posts de vez em quando).
Mas não precisa se preocupar tanto com a opinião dos outros. Relax :3
Eu tenho 5 jogos da série
originais em minha steam e no meu PS3, então jogo este 'pirata' sem peso na consciência.
Se meu PS1 não tivesse o Symphony of the Night pirata eu possivelmente não seria um maníaco pela série desde criança, e não teria dado centenas de reais para a Konami. E imagino que essa é uma realidade para muitos brasileiros.
Acho que eles estão mais do que felizes comigo/conosco. Sigo leve e sem peso na consciência.
Enquanto eles seguem felizes e com dinheiro no bolso.
Agora baixa ele aí pra gente jogar junto no fim de semana e tirar um x1 de Alucard.
(ou compra a versão de ps3 que a gente joga junto no console)
xD