🤔 Para Refletir :
"Refatorar o código é como usar inseticida: Elimina bugs."
- Mayleone

RPG Catálogo de jogos de Dragon Ball que estou criando sobre RPG Maker

andre8206 Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
14 de Dezembro de 2024
Postagens
5
Bravecoins
16
Olá, eu gostaria de pedir ajuda de todos aqui do condado braveheart para me ajudarem a fazerem catálogo de jogos de Dragon Ball criados por RPG Maker. Um dos criadores famosos, MSTPower, criou sagas excelentes e inclusive queria saber se existe algum contato para falar com ele ou se ele ainda é ativo nesse mercado, pois gostaria muito de poder em algum momento jogar jogos pendentes de serem criados na época como o ataque de freels 2 e os saiyajin 4. Gosto muito de Dragon Ball Milênio que é um jogo curto. Tentei baixar alguns, mas só achei links quebrados, então por favor, quem tiver como disponibilizar novamente, agradeço muito. Aqui estão alguns jogos que eu possuo.

Anexos

Última edição:
Eu já fiz isso. Meu catálogo conta atualmente com 28 jogos.

MTSPower criou sagas excelentes? Não tou sabendo disso. O ataque de freels 2 e os saiyajin 4 nunca saíram e duvido que saiam. Não vejo o MTSPower tem pelo menos uns 15 anos.
Questão de gosto. Eu achei as histórias legais e bem criativas na época. Dragon Ball Milênio, em que você enfrenta como chefe final o Pilaf é bem interessante. DBAF - A Batalha Suprema foi um jogo que criei antigamente, bem mal feito por sinal, mas foi uma tentativa na época.

Última edição:
Questão de gosto. Eu achei as histórias legais e bem criativas na época. Dragon Ball Milênio, em que você enfrenta como chefe final o Pilaf é bem interessante. DBAF - A Batalha Suprema foi um jogo que criei antigamente, bem mal feito por sinal, mas foi uma tentativa na época.
Eu gostava muito de jogar os games do Matheus Cerqueira (MTSPower). E realmente, eram de fato muito bons, muitos envelheceram como vinho.
Aliás, conheci o mundo do rpg maker por causa dos jogos dele. Não me lembro se foi por algum game da franquia "Os Sayajins" ou se foi pelo "DB - O começo ao Fim". E falando nessa franquia (Os Sayajins), estou na procura do game "Os Sayajins 3".
Eu pensava que essa continuação era um mito, mas segundo os comentários do pessoal, ela realmente saiu (quero acreditar que sim).
Além desse jogo, também estou a procura de quaisquer jogos de DB (pt-br) que usem a engine do rpg maker 2000/2003 e tenham sido criados entre o início/meio da primeira década dos anos 2000 (ou perto disso).
Esse seu jogo DBAF - A Batalha Suprema, lembro de já ter jogado há muito tempo atrás, assim como um outro chamado "DBZ - O Prazer de Lutar". Infelizmente não consegui encontrá-los.

Eu gostava muito de jogar os games do Matheus Cerqueira (MTSPower). E realmente, eram de fato muito bons, muitos envelheceram como vinho.
Aliás, conheci o mundo do rpg maker por causa dos jogos dele. Não me lembro se foi por algum game da franquia "Os Sayajins" ou se foi pelo "DB - O começo ao Fim". E falando nessa franquia (Os Sayajins), estou na procura do game "Os Sayajins 3".
Eu pensava que essa continuação era um mito, mas segundo os comentários do pessoal, ela realmente saiu (quero acreditar que sim).
Além desse jogo, também estou a procura de quaisquer jogos de DB (pt-br) que usem a engine do rpg maker 2000/2003 e tenham sido criados entre o início/meio da primeira década dos anos 2000 (ou perto disso).
Esse seu jogo DBAF - A Batalha Suprema, lembro de já ter jogado há muito tempo atrás, assim como um outro chamado "DBZ - O Prazer de Lutar". Infelizmente não consegui encontrá-los.
Não tenho mais os arquivos do meu jogo. Esse jogo se perdeu, infelizmente, acho que um dos poucos pontos positivos é que tem parte em que você joga com os vilões, com personagem protagonista próprio do jogo, tanto os guerreiros z são secundários e apesar de ter encerrado a história ali, eu poderia fazer continuação que nunca saiu. Os sayajins 3 cheguei a jogar, o nome é ataque dos androides se não me engano, tenta achar em fóruns jogos feitos pelo mst power, dessa franquia só zerei o terceiro, o um e o dois nunca joguei, eu posso tentar achar aqui nos meus arquivos o jogo ou você pode tentar algum link no archive internet.

Voltar
Topo Inferior