🤔 Para Refletir :
"Seu jogo não foi feito para a gaveta, já postou uma screenshot dele hoje?"
- Aleth728

Cavaleiros do Novo Norte - Demo

Tigrão Masculino

Cidadão
Colaboração
Colaboração
"Não consigo ler nada..."
Juntou-se
04 de Novembro de 2020
Postagens
169
Bravecoins
1.639
Área
Roteiro
Motor de jogo
RPG Maker MV
Última edição:
Enfim eis o dia de hoje.

Garoto: Ei pai, está frio de mais o que está acontecendo?
Pai: Era o que eu mais temia garoto.
Garoto: Mais o que?
Pai: O inverno chegou e com ele 'Os cavaleiros do Novo Norte'

Eu particularmente gostei bastante do game, ele me mostrou grande capacidade em ter uma história bem extensa e impactante.

Gostei que o jogo se passa em um mundo grande com bastante exploração e muita dificuldade em prosseguir em vários aspectos.

A história começa quando Pedro aceita a missão do rei e por incrível que pareça ele aceita se jogando no mundo de Aldore. Os magos desse game são muito ignorantes, se acham muito, são poderosos e se você não se equipar certo vai apanhar muito pra eles ( obrigado Ryan por diminuir a dificuldade do game hhihihi ).
No meio do caminho você encontra algumas pessoas e eles se tornam companheiros, cada um com seu talento único.

A torre ficou bem confusa para mim, que bom que ficou pois seria entediante passar dela tão fácil. As recompensas dela são bastante satisfatórias e vale a pensa pegar poison ou se irritar para ter o gostinho de uma espada larga muahuahuahuahuahuaha.

Gostei dos puzzles e as explicações ficaram claras, apesar de ter ajuda para passar de um deles pq eu não li o papel kkkkkkkkk.

O que eu mais gostei do game foram as animações, elas me chamaram bastante atenção por serem muito bem feitas, então sempre que estava jogando game eu queria usar habilidades para ver.

Então Ryan eu gostei do game e espero que continue para que eu e outros possam jogar seu game. Recomendo que faça outro post com mais informações sobre seu projeto, mais detalhes, fotos e etc, no mais parabéns e até a próxima!

Ps. Zerei sem o Pedro no time uahuahuahuahu

Voltar
Topo Inferior