"Com um simples poder embutido em um minério denominado cristal, a terra verde, as raças ambiciosas e as guerras foram criadas. Dando origem a esse mundo"
Nome: Celestia
Plataforma: RPG Maker XP
Gênero: Medieval/Fantasia
Data de Ínicio: 01/12/2012
Reboot: 01/01/2017
Data de Conclusão: Indeterminada.
Estágio Atual: Desenvolvimento de sistemas e afins.
Há muito tempo atrás, em uma era onde o mundo era reinado pelos fortes e tiranos e o medo reinava dentro dos corações de todas as criaturas, uma aliança foi formada por aqueles que rejeitavam a escuridão e buscavam paz e igualdade ao mundo.
Após anos de luta, a pureza daqueles que confrontaram a escuridão foi recompensada com um novo mundo, onde sonhos eram possíveis, a convivência era bela e a ordem reinava plenamente.
E esse é o mundo denominado Celestia.
Após anos de luta, a pureza daqueles que confrontaram a escuridão foi recompensada com um novo mundo, onde sonhos eram possíveis, a convivência era bela e a ordem reinava plenamente.
E esse é o mundo denominado Celestia.
Vristeond, a terra dos elfos
Também conhecida como a "terra dos elfos", é onde se concentra o maior número destas criaturas e também de artistas que vem de todas as partes de Celestia para vê-las e também para pintar as magníficas flores brancas dos bosques de Vristeond. É a nação governada pelo rei Astrond, e a que tem o menor número de pessoas na família real. Ainda assim é uma das nações mais respeitadas de Celestia, e também uma das mais prósperas.
Goulin, a terra dos meio-orcs
Também conhecida como a "terra dos meio-orcs, Guiamna" é onde se encontra o maior exército de Celestia, formado por uma grande parcela de meio-orcs e uma menor de orcs. Sempre foi uma nação um tanto quanto agressiva em suas decisões, geralmente resolvendo boa parte dos seus problemas de forma violenta. É a nação governada pela Duquesa de Guiamna, herdeira do trono depois da morte do seu pai, a duquesa ficou famosa por suas ações mesquinhas e egocêntricas sempre visando seu próprio beneficio.
Fremberheim, a terra dos dragões
Também conhecida como "a nação imortal", e governado por um Demi-humano (Fremberheim) que governa a nação com pulso forte há mais de 1500 anos. É uma das nações mais antigas de Celestia e onde se encontram os maiores estudiosos que são atraídos pela grande e anciã biblioteca dragônica. É uma nação bem pacífica e muito respeitada por isso, apesar de que nenhuma outra nação nunca ousou enfrentar os grandes dragões de Fremberheim.
Hullinai, a terra dos deuses
De toda Celestia, esta é a nação onde os deuses são mais adorados, visto que estátuas e templos são tão comuns por lá quanto bares e motéis em Goulin. Também é a única nação que possui um homem do alto clero como governador, o que incentiva muito a vinda de pessoas de todos os lugares que desejam se tornar monges ou pessoas do clero. Seu governador é Fiulin, que levou 49 anos para conseguir o trono de seu amigo Raiuvel, que morreu com 142 anos. Desde à a aliança Kromm, Hullinai tem estado em alerta, já que faz fronteira direta com Goulin, e com os acontecimentos em Gaivelard à tensão tem sido cada vez pior.
Meitera, a terra dos fantasmas
É dito nos antigos livros dragônicos que Meitera foi amaldiçoada por um grande necromante quando o trono foi passado para a rainha Rayt, que governa a nação desde seus 9 anos de idade. De alguma forma as almas em Meitera encontram uma grande dificuldade em sair do plano físico criando assim muitos fantasmas, que dão grande fama à nação, mas também que a deixa muito pouco povoada. Tem uma grande amizade com a Duquesa de Guiamna já que à considera uma figura materna desde seu nascimento, e desde que Rayt assumiu o trono esses laços tem estado bem mais fortes.
Casteka, a terra da união
É onde todas as nações podem ter um lugar para se conhecerem, trocarem conhecimentos e tudo o que quiserem, afinal, Casteka é a maior nação de Celestia, a nação da união. Também é onde são feitos grandes eventos como festivais e campeonatos de artes marciais, que torna a nação a mais próspera de toda Celestia. É governada por um grupo de sábios denominados KoRaNoZin.
Vuanniel, a terra dos ventos noturnos
É a nação mais misteriosa de Celestia. Por algum motivo todos os homens que nascem em Vuanniel, adquirem a habilidade de se transformar em lobos. Nada nos livros dragônicos explica claramente o porquê deste fenômeno, mas pode ser algo relacionado com os gélidos ventos noturnos da nação. É governada por Guinoth, um grande bárbaro fascinado com certos deuses guerreiros.
Gaivelard, o descanso dos soberanos
Umas das nações mais antigas e que agora é vista abandonada desde a morte de Tor o antigo Rei, é o trono se encontra vago e isso tem gerado uma série de discussões entre as nações. Intocada, contém as maiores florestas e paisagens naturais de Celestia, e também luxuosas pousadas e um cemitério especial para os nobres.
Celestia desde os tempos mais antigos mantinha um clima de paz entre suas nações, todas cresciam em ritmo acelerado e procuravam se organizar e criar alianças de comercio. Anos se passaram e as nações trabalhavam juntas para se fortalecer e expulsar qualquer ameaça de perigo que viesse a ocorrer, mas a partir de 989 as coisas começaram a mudar drasticamente.
O primeiro acontecimento foi o falecimento de Hedgor, o antigo duque de Goulin e com isso sua única filha Guiamna assumiu a nação em seus plenos 19 anos de idade. Goulin ficou muito instável devido a mudança de governante e por Guiamna não ter conhecimento de como governar uma nação isso gerou uma série de revoluções que eclodiram em várias partes da nação como forma de tirar o governo das mãos da duquesa. Os problemas só se amenizaram depois que Guinoth, rei de Vuanniel, começou a intervir e tomou a duquesa como sua aprendiz, e a ensinou tudo o que se era necessário para ser uma boa líder, e com todas essas medidas e a ajuda de Guinoth, Goulin voltou a crescer, principalmente na área bélica, onde desde a época de seu pai foi sempre o centro dos investimentos.
5 anos após o falecimento de Hedgor uma aliança foi criada entre Vuanniel, Goulin e Meitera à chamada Aliança Kromm, o objetivo da aliança era ajuda mútua em diversos aspectos desde comércio até incidentes como guerras e conflitos tendo também como principal objetivo o fortalecimento e crescimento de todas as nações envolvidas. Essa se tornou uma das alianças mais fortes de Celestia, principalmente em poderio bélico onde Vuanniel e Goulin possuem 2 dos 3 maiores exércitos de Celestia, e isso gerou uma grande tensão as outras nações, em vista que, uma aliança dessas poderia resultar em um grande problema no futuro.
O primeiro acontecimento foi o falecimento de Hedgor, o antigo duque de Goulin e com isso sua única filha Guiamna assumiu a nação em seus plenos 19 anos de idade. Goulin ficou muito instável devido a mudança de governante e por Guiamna não ter conhecimento de como governar uma nação isso gerou uma série de revoluções que eclodiram em várias partes da nação como forma de tirar o governo das mãos da duquesa. Os problemas só se amenizaram depois que Guinoth, rei de Vuanniel, começou a intervir e tomou a duquesa como sua aprendiz, e a ensinou tudo o que se era necessário para ser uma boa líder, e com todas essas medidas e a ajuda de Guinoth, Goulin voltou a crescer, principalmente na área bélica, onde desde a época de seu pai foi sempre o centro dos investimentos.
5 anos após o falecimento de Hedgor uma aliança foi criada entre Vuanniel, Goulin e Meitera à chamada Aliança Kromm, o objetivo da aliança era ajuda mútua em diversos aspectos desde comércio até incidentes como guerras e conflitos tendo também como principal objetivo o fortalecimento e crescimento de todas as nações envolvidas. Essa se tornou uma das alianças mais fortes de Celestia, principalmente em poderio bélico onde Vuanniel e Goulin possuem 2 dos 3 maiores exércitos de Celestia, e isso gerou uma grande tensão as outras nações, em vista que, uma aliança dessas poderia resultar em um grande problema no futuro.
O clima de tensão se mantem em Celestia até hoje, e nós últimos meses tem se massificado, um grande acontecimento ocorreu em Celestia: a morte do rei de Gaivelard, Tor, deixou as nações bastante exaltadas, já que não há um herdeiro para o trono. Atualmente as nações estão dividas, enquanto a Aliança Kromm (Vuanniel, Goulin e Meitera) querem que a área seja explorada e seus tesouros sejam divididos entre as nações. Vristeond, Hullinai e Casteka querem que a área seja preservada até que seja decidido quem irá suceder o trono.
Parece que os tempos de paz em Celestia estão prestes a mudar, e uma guerra se torna eminente. A tensão toma conta de todos os cidadãos de Celestia, algo muito grande está por vir, algo que vai mudar totalmente o mundo que conhecemos...
Parece que os tempos de paz em Celestia estão prestes a mudar, e uma guerra se torna eminente. A tensão toma conta de todos os cidadãos de Celestia, algo muito grande está por vir, algo que vai mudar totalmente o mundo que conhecemos...