InterPlay Cidadão Membro Há muito mais na realidade do que uma mente humana consegue imaginar Juntou-se 07 de Janeiro de 2017 Postagens 227 Bravecoins 576 27 de Novembro de 2020 #1 Hallow, everyone! o/ Essa aqui eu fiz em homenagem ao nosso querido professor @BENTO, só pq ele comentou algo sobre minha cidade. Na verdade eu só tirei uma foto de um ângulo que me fez lembrar da época que eu lia mangá e transformei em desenho. Gostei do resultado. Última edição: 27 de Novembro de 2020
Hallow, everyone! o/ Essa aqui eu fiz em homenagem ao nosso querido professor @BENTO, só pq ele comentou algo sobre minha cidade. Na verdade eu só tirei uma foto de um ângulo que me fez lembrar da época que eu lia mangá e transformei em desenho. Gostei do resultado.
BENTO Coração Valente Membro A existência virtual é mais como um "JOGO" de azar que sempre dá prêmios. Ronaldo Bento Juntou-se 21 de Julho de 2015 Postagens 1.726 Bravecoins 468 27 de Novembro de 2020 #2 Que coisa linda @InterPlay Eei! Goiânia! Não deu pra segurar a barra Então eu voltei! Eei! Goiânia! Avisa aqueles olhos lindos Que eu já cheguei
Que coisa linda @InterPlay Eei! Goiânia! Não deu pra segurar a barra Então eu voltei! Eei! Goiânia! Avisa aqueles olhos lindos Que eu já cheguei
Jazz Saiyajin Membro Juntou-se 01 de Julho de 2015 Postagens 1.362 Bravecoins 1.692 Área Sonoplastia Motor de jogo RPG Maker 95 27 de Novembro de 2020 #3 Você desenhou ou editou a foto para ficar assim? Lembrou mangazão e ficou bacana pakas! #vaiGoiania
Alkemarra Ilustrador Membro Drene'die. Juntou-se 24 de Fevereiro de 2017 Postagens 849 Bravecoins 1.536 27 de Novembro de 2020 #4 Rapaz, se foi só edição ficou muito convincente!