🤔 Para Refletir :
"Seu jogo nao precisa ser o melhor ou o mais popular, apenas precisa fazer o dia de alguem melhor"
- codingkitsune

Chamada de Textos ECOS 8ª Edição

JoeFather

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
15 de Outubro de 2015
Postagens
391
Bravecoins
0
1Xt5kfk.png

Ei meus amigos que gostam de ler e escrever como vão?

Está aberta a inscrição para a Mostra ECOS 8ª Edição, veja o regulamento no link abaixo ou no fórum OuterSpace.
Tive o prazer de participar da 7ª Edição e já adianto que continuarei participando, devido o empenho e a qualidade do trabalho.
Venham comigo escritores, pois escrever é bom e ler, mais ainda...

Chamada de Textos ECOS 8ª Edição

Lembre-se: não é um concurso!
Para participar leia o regulamento que, resumidamente, exige que você demonstre o interesse de participar, comentando no Wattpad ou no fórum da OuterSpace, enviar seu trabalho para análise via e-mail, junto com uma sinopse e pronto!

O meu trabalho já enviei, agora só falta o seu!

Abs.,

Galactic_Heart comentou:
:Plano: Muito interessante,não sei se vou participar ou não,
mas não sei se eu teria a capacidade de participar...
Como assim não sabe se vai participar?
É só se inscrever e mandar seu trabalho com a sinopse e deixe que a equipe que está organizando a mostra diga se o seu material vai ser publicado ou não.
Sobre a questão de ter a capacidade suficiente para participar, fique tranquilo. Eu escrevo desde os meus dezesseis anos, portanto faz mais de 30, sempre adorei redação. Quando enviei meu trabalho para a 7ª edição da mostra, eles retornaram um e-mail fatiando meu longo texto escrito há mais de 10 anos, encontrando diversas passagens que necessitavam ser melhoradas, retirando partes que entenderam não ser interessante manter e não prometeram que meu trabalho seria publicado! Sabe o que eu achei disso? Eu adorei cara! Por várias razões que a minha humildade permite dizer:

Meu texto ficou muito melhor que o original, que eu já gostava muito...
Aprendi vários macetes que eu nem imaginava...
Eu cresci um pouco mais como escritor...

Essa é a ideia da mostra: auxiliar as pessoas que gostam de escrever a o fazerem de forma melhor ainda. E não é isso mesmo que queremos quando colocamos nossas ideias no papel? Que alguém as leia e dê a sua opinião sincera?

Pois, em resumo, escreva , envie e corra o risco de se surpreender no final...

Abs.,

Voltar
Topo Inferior