🤔 Para Refletir :
"Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!"
- Victor Sena

Chaotic

Os M'arrillians devem aparecer no jogo?

• Sim

Votos: 0 0,0%
  • Não

Votos: 0 0,0%

• Total de eleitores
    0
  • Enquete fechada .

Varinha das Varinhas

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
03 de Julho de 2016
Postagens
42
Bravecoins
0

Chaotic

Informações básicas:
Nome do criador: [glow=yellow,2,300]Varinha das Varinhas
Gênero: Aventura/Fantasia/Luta
Data de inicialização:  29/03/2017

Introdução ao projeto:​

Chaotic é um famoso jogo de cartas online estilo RPG, focado na batalha entre várias tribos de criaturas. No desenho, o jogador que atinge uma certa pontuação no Chaotic recebe uma senha que permite a passagem para uma dimensão virtual: um centro também chamado Chaotic, onde vários jogadores podem se desafiar para duelar numa outra dimensão chamada Perim, onde eles assumem a forma das criaturas do jogo, e onde essas criaturas realmente existem.

História e personagens:​

latest

Tom - MajorTom (Jogável)

O protagonista da série. Um jogador do Outro Mundo e grande amigo de Kaz. Aventureiro e corajoso, Tom adora explorar Perim em busca de novas criaturas e encarar desafios em Chaotic. Ele é um jogador honesto e bondoso que sempre ajuda seus amigos em seus problemas sejam eles pessoas ou criaturas. Sua carta principal é o Maxxor, líder do Outro Mundo e seu melhor amigo em Perim. Seu nome no Chaotic é "MajorTom".

latest

Kaz - KidChaor (Jogável)

Melhor amigo de Tom. Um jogador do Submundo bastante esperto e cuidadoso que sempre planeja suas batalhas e aventuras em Chaotic. Kaz apesar de ser um jogador do Submundo não é trapaceiro e nem injusto, pois sempre ajuda seus amigos assim como Tom. Sua carta principal é Chaor, líder do Submundo e seu melhor amigo em Perim. Kaz também é amigo de H'earring, uma criatura do Submundo que sempre lhe dá dicas de scans. Seu nome no Chaotic é "KidChaor".

latest

Sarah - ChaotiKween (Jogável)

Amiga de Tom. Uma jogadora Danian bastante corajosa que sempre segue seus amigos em suas aventuras. Por ser a garota da equipe ela sempre prefere as cartas mais femininas do jogo e muitas vezes ela é o centro de todos os problemas durante as aventuras. Seu nome de Chaotic é "Chaotikween".

peyton_rosen_season_2_by_heartlesskeywielder.png

Peyton - PeytonicMaster (Jogável)

Amigo de Tom. Um jogador Mipedian meio folgado e brincalhão que assim como Tom sai em aventuras em busca de novas cartas. Apesar de seu jeito relaxado, Peyton é um ótimo jogador de Chaotic que sempre adora testar novas sejam elas de qualquer tribo, mas quando está em uma batalha Peyton usa apenas suas cartas Mipedian. Seu nome de Chaotic é "PeytonicMaster".

Imagens​

1° Foto divulgada.
Sistema de Batalha - Sistema SAS.
Maxxor VS Chaor.

x-W-ilPvM80Ihpn4pp0CNvPpFzPIpJn7257DMQUt5YEJl0uousD7IFKSvPUaMZ-eVXKQ1xB3tkd6MmX52pH3n5aLvj1RC4YHyXrcdP6nI8dgFLe5C-4o69lb1wMtyfCsvXRVvBF2w6OFP6xii9o5JvmHHMLTBXSTvYjetVgxPI02T1njlHCula6WY1xFp9zUMsR5F0CYfT_I4XZpOks8saLvPgCNZMpdjuWGWFIHNc3VWXhOHQVb8Qrm7Az6xWsy-dgsG_M96wgHdU3OVYnkbOmeHAeQCSSs6LoNVbeXx1zz2LGHkCoUNaoOijgPBVDtuTCy-nYl87zrwfALSPQBMdxldG2tjHzWNqGGEUkz_OSy_etT53P5BQQSJuBWpLuw07jD1qtHbbd-iJ0gS3kkdPCOIDzEATP_Qh_jqBCzpT424Fbr8i4kFnzX-HfKiv80A-1XDPlxgdKMWhjZaJQArVEFQi9fVjnuZyDfFuAwVqI9Bg1zzl8tWg1gni2xUGWVDNkc2pcMsPacSNvJuMYFiEKlNngI_x2uGO_oQD5AXe36B3i2EOCiJu93U92S8yPXHxOAvprwohtOYq1O3Ma_wTQ9aSQE06uzkfaEogpCpVmvgE8g3Gc8=w640-h496-no

Sistemas e scripts:​

Sistema SAS  - Khas
Sistema de Cheats - VonDaft
Sistema de Transformação: ~Vici / MendigoDoMato / faherya (Tutorial Seleção de Itens)
Item com Imagens - Miguel8884

Download:​

Em Breve...

Créditos e Agradecimentos​

Agradeço primeiramente o ~Vici, se não fosse por ele eu tinha desistido. (CRM)
Agradeço também pelo yurimana, por alguns chars. (CRM)
Agradeço também ao MaxuelZanus pela ajuda. (CRM)

Nova Atualização!

29/03/17 - Jogo recomeçado do zero.
30/03/17 - Sistema SAS.
30/03/17 - 6 criaturas adicionadas.
30/03/17 - 9 Mapas feitos.
30/03/17 - 7 Battlegears adicionados.
31/03/17 - 12 Habilidades colocadas
31/03/17 - Script: Itens com imagens.
01/04/17 - Sistema de Cheats.
03/04/17 - Alguns personagens acionados nos mapas.
03/04/17 - Sistema de transformação.
03/04/17 - Tópico Atualizado.
06/04/17 - 1° foto divulgada.

Qualquer pergunta responderei!
Deixe seu comentário e critica.

Nova Atualização!

29/03/17 - Jogo recomeçado do zero.
30/03/17 - Sistema SAS.
30/03/17 - 6 criaturas adicionadas.
30/03/17 - 9 Mapas feitos.
30/03/17 - 7 Battlegears adicionados.
31/03/17 - 12 Habilidades colocadas
31/03/17 - Script: Itens com imagens.
01/04/17 - Sistema de Cheats.
03/04/17 - Alguns personagens acionados nos mapas.
03/04/17 - Sistema de transformação.
03/04/17 - Tópico Atualizado.
06/04/17 - 1° foto divulgada.

Peyton me lembra Python

Alguma relação em comum na escolha do nome do char?

:hocuspocus:

Varinha das Varinhas comentou:
O jogo é um Fan Game, era um desenho que eu gostava de ver na minha infância.
Os personagens já existem.

Entendi, nunca vi esse desenho, mas parece que vai ficar dahora teu projeto :D

:hocuspocus:

95afe819-1cfc-47c3-b76d-49475cced9cb.gif
Que esse jogo seja linear (plataforma) ou Isométrico, que esse jogo seja linear (plataforma) ou Isométrico, que esse jogo seja linear (plataforma) ou Isométrico.
95afe819-1cfc-47c3-b76d-49475cced9cb.gif

E por favor, nada de template RTP.

Essa arte dos personagens foi você que fez? Está excelente mano parabéns, de resto fiquei na duvida do que é o jogo, se é um game de cartas, se é um desenho ou se é um rpg clássico, tenta separar mais as idéias.

Robercletzon comentou:
Essa arte dos personagens foi você que fez? Está excelente mano parabéns, de resto fiquei na duvida do que é o jogo, se é um game de cartas, se é um desenho ou se é um rpg clássico, tenta separar mais as idéias.

Olá, os personagens foram feitos por mim e por mais 2 amigos, pois são diversos personagens.
Pode se dizer que é um FanGame de batalhas.

Voltar
Topo Inferior