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- HenriqueGibi

Chapolin Assombreichom

marlon

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Juntou-se
15 de Julho de 2018
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Chapolin Assombreichom é um jogo que estou criando no construct 2...
Uma boa mistura de RPG, enigmas, estratégia e terror cômico.




Nome do projeto
Chapolin Assombreicho

Informações básicas: Jogo estratégia com horror cômico
Nome do criador: Marlon Corrêa
Gênero: RPG
Data de inicialização: 05/2018
Equipe: (aberto para parcerias)


Introdução ao projeto:

Roteiro:
Tudo começa em uma floresta desconhecida,
Lá estava tudo tranquilo até que uma bruxa conhecida como Baratuxa começou a se hospedar no local e junto com seu filho começaram a despejar o terror na redondeza e ali tudo que era feliz foi se enchendo de tristeza...
E a camponesa mais bela que ali habitava despertou o interesse de seu filho ao qual não tinha beleza nenhuma, muito menos inteligência...
Então a Bruxa Baratuxa de tanto obrigar a camponesa a se casar com seu ridículo filho, deixa cair na mão da camponesa sua varinha magica ao qual a bela moça transforma o feio em belo... um belo príncipe, que por sua vez se casa com sua amada e os dois vão embora sem ninguém saber para onde...
Mais a bruxa Baratuxa que ali ficara, se sente só e sai para uma volta em um cemitério, mais sua locomoção, à vassoura se quebra e por ali terá que ficar, até poder arrumar outra...
Então seus planos diabólicos já vem em sua mente ao qual desperta interesse de um famoso ladrão da região o Sr. Furtado,
Sabendo por ele que as crianças da vila falaram já sobre uma outra tal bruxa que ali mesmo na vila morava, faz com ela faça um acordo com o ladrão Sr. Furtado...
Sendo que ela jogue um feitiço em toda a região, onde uma onde de assombrações e uma forte tempestade fizesse com que toda a vila ficasse sem energia, deixando todos com medo e no escuro
Com isso Sr. Furtado poderia roubar tudo que ali havia, mais só com uma condição...
Que trouxesse a vassoura da “tal bruxa do 71”
E assim foi feito...
Mais o pessoal da vila passando por todo o medo e percebendo que seus pertences foram roubados,
Sem questionar todos acusaram dono Clotilde como sendo a Bruxa do 71, que fez tudo isso
E dona Clotilde em um ato desesperador, supriu por ajuda...
Dizendo a tal frase famosa
- Ó, e agora quem poderá me defender... (Dona Clotilde)
E Surge ele...
- Eu... ( Chapolin)
- O Chapolin Colorado (Dona Clotilde)
- Não contavam com minhas astucias!!! (Chapolin)
Após isto começa o gameplay.
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Nesta grande jornada ainda terá uma grande tempestade, sem contar que está anoite, com isso o suspense será maior e muitas coisas irão acontecer como sustos, quebra-cabeças( puzzles )  entre outros enigmas dentro de uma grande aventura e você será responsável para conseguir desvendar este mistério e fazer a vila e região voltar como antes!!!
Será um jogo viciante onde terá Suspense, aventura com terror cômico, tudo reunido no melhor do clássico Chespirito e agora em um jogo que com certeza será um grande sucesso!!!

Um dos puzzles:
*Começando primeiro em achar a lanterna para ter como procurar as coisas no escuro
*Arrumar a energia da vila para poder investigar melhor e achar os bilhetes que voaram pela vila...Mais para isso precisará de um alicate que esta na casa do Sr. Madruga, que esta com a porta tranca que terá que pular a janela que precisará de um PÉ DE CABRA, que está  no depósito da vila (casa final da vila)
*Dentro do depósito terá um armário com senha (terá uma dica no depósito da senha)
*Após abrindo, terá dentro o pé cabra e assim conseguira resolver o puzzle da luz...
* Procurando encontrará bilhetes espalhados na vila do que precisa achar...
*Marcas de pés de barro  indicará que veio de quem estava sentido a floresta... fazendo Chapolin ir para a floresta...
*Lá terá a cabana... estará vazia mais terá algo que procurava do pessoal da vila lá...e algo que indique que é a casa do ladrão...

*para abrir o portão do cemitério, que estará com algo que terá que queimar... terá que achar galão e tambor de gasolina e isqueiro
*para chegar na casa na árvore terá que atravessar o rio na canoa e para isso precisará de remo
*Para finalizar o jogo primeiro terá que achar todas as coisas da vila que estão com o ladrão, a vassoura da Clotilde que estará com a bruxa e por final pegar a varinha dela e descobrir a palavra magica para melhorar o tempo e assombrações.

De suas dicas, sugestões e criticas
Estou em busca de alguém para entrar junto comigo nesse projeto, caso se interesse entre em contato ;)
Conto com a opinião, idéias e criticas de todos.
desde já agradeço
Att. Marlon
 

Anexos

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