🤔 Para Refletir :
"Quer ouvir um paradoxo? Desenvolvedores que fazem jogos envolventes."
- InterPlay

Char designs

Pretty-Belle

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
18 de Junho de 2015
Postagens
155
Bravecoins
112
Hi! :D

Vim mostrar os personagens que eu to fazendo há um tempo pro TRPG que planejo fazer (algum dia)
Eu não fiz nem o enredo direito mas fiz os designs dos chars pq foda-se

vJzExeE.png
LTObETT.png
XUbhlHM.png


O primeiro é o Isaac. Ele é de alguma raça aí que inventei só pra ele. Não tem nome ainda.
O segundo é o Elliot. É pra ele ter uma rapier mas fiquei com preguiça de desenhar :D
O terceiro é o Moopin. Sinceramente, não sei o que é isso. Só sei que deu vontade de desenhar um bichinho estranho e foi isso que surgiu. Acho que é algum tipo de mistura de coelho com... pinheiro (?)

Enfim, se quiserem avaliar de alguma forma falem aí. Se apontarem erros, eu provavelmente não vou arrumar porque sou preguiçosa 8D Mas vou levar o conhecimento para meus próximos desenhos  :XD:

OBS: Eu sei, não tem joelhos, nem cotovelos, nem nenhum osso proeminente. É decisão de estilo mesmo. A falta de sombreamento é parcialmente por estilo, parcialmente por preguiça. Foi uma decisão de estilo influenciada por preguiça :D
 
Curti bastante o estilo! Tá bonito e fofo, e as cores casam bem com o design e eu fiquei realmente curioso pra ver o que aquele coelho pinheiro faz  :Okay_fix:
 
Eu achei muito bom, muito bem feito. O estilo é simples mas bem diferente de desleixado, está prontinho pra se usar em qualquer projeto, ficaria muito bom como bigfaces.

Sobre não estar sombreado eu também venho testando esse estilo, mais por agilizar o processo de finalização em si. Para não perder tanto tempo num desenho que a ideia principal já está muito bem definida.

Aonde eu posso ver mais dos seus desenhos? Deve ter muita coisa boa pra admirar.

Abraço e paz. o/
 
cara que cores lindas, tu sabe pintar bem um desenho eim, os traços também ficaram sensacionais parabéns bro :)
 
Lord Wallace comentou:
e eu fiquei realmente curioso pra ver o que aquele coelho pinheiro faz
Também não sei não, eu vou tentar enfiar ele na história, mas se não der acho que vai ser um desses monstrinhos de lvl 1 shaushau

TsuYa comentou:
Sobre não estar sombreado eu também venho testando esse estilo, mais por agilizar o processo de finalização em si. Para não perder tanto tempo num desenho que a ideia principal já está muito bem definida.

Aonde eu posso ver mais dos seus desenhos? Deve ter muita coisa boa pra admirar.
Siiim, sombrear é um saco. E faz um tempo que eu tô achando realmente legal desenhos sem sombreamento. Eu ainda sinto umas limitações com isso, como por exemplo quando quero fazer algum com um background. Geralmente não fica legal sem sombreamento, ou então pra ficar legal acaba dando mais trabalho do que tacar umas sombras.
E eu tenho galeria no DeviantArt e no Instagram :D

Cross Maker comentou:
cara que cores lindas, tu sabe pintar bem um desenho eim, os traços também ficaram sensacionais parabéns bro :)
Na real pras cores foi só tacar um balde de tinta shaushauish A lineart, porém, deu um trabalho desgraçado. Até porque pra usar o balde de tinta precisa de uma lineart arrumadinha.

Para todos, obrigada pelos elogios e pelo apoio  :Beijinho2:
 
Voltar
Topo Inferior