🤔 Para Refletir :
"O poder da criação está em suas mãos, escreva sua própria história e abra as portas para aventuras inesquecíveis."
- Versyoh

Character de um estudande

Como tá ficando

• Bonitin

Votos: 6 100,0%
  • Desista, você não consegue

Votos: 0 0,0%
  • Logo logo vai fica bom

Votos: 0 0,0%

• Total de eleitores
    6

TensaZangetsu

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
05 de Janeiro de 2018
Postagens
43
Bravecoins
0
Aqui está um character que eu fiz para usar em um jogo, eu ainda tenho que fazer os outros movimentos, mas antes queria saber se está ficando legal e o que eu devo melhorar.

Original
YhwOwOkaQoO86D-y4a7LGg.png

Aumentado
kpGtjJEATASBFcoa_WQBbA.png

TensaZangetsu comentou:
Aqui está um character que eu fiz para usar em um jogo, eu ainda tenho que fazer os outros movimentos, mas antes queria saber se está ficando legal e o que eu devo melhorar.

Original
YhwOwOkaQoO86D-y4a7LGg.png

Aumentado
kpGtjJEATASBFcoa_WQBbA.png

qogbvnhrRAWjr3ALNWHi9g.png

[member=1820]Caster[/member]: Sobre os quadradinhos vermelhos, eu acredito que você quis dizer que eu esqueci esses pixels, mas se  for isso, foi proposital, eu coloquei para parecer que o cabelo é "espetado". Sobre a listra amarela, eu achei que ficaria melhor fazendo uma divisa com preto, mas vou tentar "terminando" o rosto.
Obrigado pelas dicas(a la Charles Chaplin) :Okay_fix:

OBS: Já corrigi aquele pixel faltando :^^':

Pra mim está show, mas lembrando que manjo 0 no quesito pixel art. É puro gosto mesmo.

O que eu sinto falta é de um sombreamento mais detalhado, falta um pouco de profundidade, do jeito que está me lembra um sticker (Aqueles adesivos).

Voltar
Topo Inferior