🤔 Para Refletir : "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!" - Moge

Character Design - Canções de Mnemosine II

Membro Membro
Postagens
589
Bravecoins
242
Caríssimos,


  Os trabalhos não param. Estou trazendo uma artezinha da última personagem do projeto na qual estive trabalhando. Ela foi introduzida no enredo após o rework que fiz no roteiro do game. Essa personagem aparecerá apenas em flashbacks, tendo uma grande importância para o protagonista.​

JHg55Ry.png
 
Prezado [member=1916]RaonyFM[/member] , boa noite!


Muito bonita a arte.
Percebesse um grande salto de qualidade entre esta arte e as antigas. Parabens e boa sorte no trabalho!


Abraços.​
 
Prezado [member=1916]RaonyFM[/member] , boa noite!


Muito bonita a arte.
Percebesse um grande salto de qualidade entre esta arte e as antigas. Parabens e boa sorte no trabalho!


Abraços.

  Obrigado, caro [member=1349]Dobberman[/member] ! A ideia é entregar o melhor trabalho possível dentro das minhas capacidades. :)


Mas que elfinha mais linda! ?_?

Não conheço ainda seus trabalhos antigos, mas este está inegavelmente lindo!
Meus parabéns!!!

  Obrigado, [member=2745]Eliyud[/member] ! o/
 
Gostei de ver o tanto que a sua técnica em iluminação melhorou! Parabéns pelo trabalho, tá muito bacana  _b

Ah, e curti o novo logo da Demiourgos também! o/
 
Lord Wallace comentou:
Gostei de ver o tanto que a sua técnica em iluminação melhorou! Parabéns pelo trabalho, tá muito bacana  _b

Ah, e curti o novo logo da Demiourgos também! o/

  Essa melhora estará presente em todas as artes daqui para frente, a iluminação é muito importante para mim, pois ela irá ditar a atmosfera do game, além de somar à identidade visual do projeto como um todo. O design das personagens também sofreu alterações devido a minha evolução, elementos de design que antes eu ignorava agora estão presentes, personagens foram redesenhados praticamente do zero e estão mais consistentes. Eu fiz um reboot estético em todo o projeto, inclusive na logo que você bem notou, agora ela está condizente com a minha proposta quanto a desenvolvimento de games (e a logo antiga era demasiado amadora, já estava na hora de substituí-la).  A única coisa que não sofreu alteração foi a logo do game, que para mim está ótima.​
 
Voltar
Topo