Fiz os chars dos personagens do meu jogo e queria ver de vocês o que acham.. se ficaram parecido hehe
Lord Wallace comentou:Muito bons! Gostei de como você colocou até uma variação de altura entre os chars, ajuda ainda mais a passar as diferenças entre eles. De todos a caracterização geral que mais gostei foi a do Luno Seith, com essa armadura azul que dá um toque meio samurai os olhos opacos e distantes. Ele é cego/tem algum tipo de visão sobrenatural?
SimonMuran comentou:Saudações, Marcelo!
Gostei bastante dos chars, não só eles, mas o desenho também, ficou mais original, se diferencia dos outros que vimos por ai.
Eranot comentou:Achei que ficaram muito bons, mas tô vendo que isso vai dar bastante trabalho pra animar usayhduiaef (se é que tu vai animar)
Isso porque eles têm bastantes detalhes né, e isso geralmente dificulta a criação dos movimentos, mas vamos lá rapaz, vai nos atualizando do projeto!
Dobberman comentou:Prezado, boa tarde!
Vou ser sincero, a primeira vista eu achei estranho os personagens com a cabeça desproporcional, contudo, após ver algumas vezes acabei me acostumando com a arte e não vejo como um ponto negativo. O design dos personagens está muito bom. Cada um possui suas diferenças e personalidades estampadas na arte, o que é algo elogiável.
Abraços.
Dobberman comentou:Se me permite, eu diria para escurecer um pouco a cor dos cabelos do primeiro personagem (Askur) e do ultimo (Luno), recomendaria, inclusive, utilizar das próprias palhetas dos personagens grandes. Fora isso, só tenho à elogiar.
Dobberman comentou:A animação do personagem também parece muito bonita, teria algum vídeo/gif para mostrar como ficou ela em movimento?