🤔 Para Refletir :
"O segredo para desenvolver ótimos jogos é... ahm... bom, se eu contasse, não seria mais segredo."
- Jazz

Chars dos heróis do meu Projeto

MarceloAltran

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Setembro de 2019
Postagens
52
Bravecoins
6
Fiz os chars dos personagens do meu jogo e queria ver de vocês o que acham.. se ficaram parecido hehe

mixJdOH.png

Muito bons! Gostei de como você colocou até uma variação de altura entre os chars, ajuda ainda mais a passar as diferenças entre eles. De todos a caracterização geral que mais gostei foi a do Luno Seith, com essa armadura azul que dá um toque meio samurai e os olhos opacos e distantes. Ele é cego/tem algum tipo de visão sobrenatural?

Lord Wallace comentou:
Muito bons! Gostei de como você colocou até uma variação de altura entre os chars, ajuda ainda mais a passar as diferenças entre eles. De todos a caracterização geral que mais gostei foi a do Luno Seith, com essa armadura azul que dá um toque meio samurai os olhos opacos e distantes. Ele é cego/tem algum tipo de visão sobrenatural?

Luno é um Mooner. Uma raça que venera a lua. Os olhos são como a luz emanada por ela... prateada. Ele não é cego, mas enxerga muito melhor na escuridão, fora a habilidade de oniromancia que sua raça possui também.

Saudações, Marcelo!

Gostei bastante dos chars, não só eles, mas o desenho também, ficou mais original, se diferencia dos outros que vimos por ai.

Achei que ficaram muito bons, mas tô vendo que isso vai dar bastante trabalho pra animar usayhduiaef (se é que tu vai animar)
Isso porque eles têm bastantes detalhes né, e isso geralmente dificulta a criação dos movimentos, mas vamos lá rapaz, vai nos atualizando do projeto!

SimonMuran comentou:
Saudações, Marcelo!

Gostei bastante dos chars, não só eles, mas o desenho também, ficou mais original, se diferencia dos outros que vimos por ai.

Eles seguem o modelo dos microheroes. Tenho os templates aqui no meu pc. Mais tarde eu disponibilizo pra galera aqui.

Eranot comentou:
Achei que ficaram muito bons, mas tô vendo que isso vai dar bastante trabalho pra animar usayhduiaef (se é que tu vai animar)
Isso porque eles têm bastantes detalhes né, e isso geralmente dificulta a criação dos movimentos, mas vamos lá rapaz, vai nos atualizando do projeto!

QUEM? HAhaha... O Askur Dragobor Já tem todas as animações prontas.

iDP1jMch.png

Dos demais ainda estou desenhando haha... Pode deixar que vou atualizando sempre que possível!

Prezado, boa tarde!

Vou ser sincero, a primeira vista eu achei estranho os personagens com a cabeça desproporcional, contudo, após ver algumas vezes acabei me acostumando com a arte e não vejo como um ponto negativo. O design dos personagens está muito bom. Cada um possui suas diferenças e personalidades estampadas na arte, o que é algo elogiável.

Se me permite, eu diria para escurecer um pouco a cor dos cabelos do primeiro personagem (Askur) e do ultimo (Luno), recomendaria, inclusive, utilizar das próprias palhetas dos personagens grandes. Fora isso, só tenho à elogiar.

A animação do personagem também parece muito bonita, teria algum vídeo/gif para mostrar como ficou ela em movimento?

Continue com o bom trabalho, aguardo notícias.
Abraços.

Dobberman comentou:
Prezado, boa tarde!

Vou ser sincero, a primeira vista eu achei estranho os personagens com a cabeça desproporcional, contudo, após ver algumas vezes acabei me acostumando com a arte e não vejo como um ponto negativo. O design dos personagens está muito bom. Cada um possui suas diferenças e personalidades estampadas na arte, o que é algo elogiável.

Abraços.

Prezado, Au-Au. Boa Noite haha

É que parece estranho sem  a ambientação mesmo. A barba do Askur da uma falsa impressão que ele tem 500 metros de cabess haha. Mas valeu pelo elogio e a diferença entre eles foi algo que busquei e fico feliz que consegui :)

Dobberman comentou:
Se me permite, eu diria para escurecer um pouco a cor dos cabelos do primeiro personagem (Askur) e do ultimo (Luno), recomendaria, inclusive, utilizar das próprias palhetas dos personagens grandes. Fora isso, só tenho à elogiar.

Recebi esse mesmo toque do VIctor Sena do CRM e ele aproveitou pra me dar uma mini aula que valeu MUUUUUITO.

veTWk3k.png

Esse é o novo Askur! Com detalhes de sombreamento melhor e o ponto que você também levanto de usar a mesma palheta de cor, ele melhorou uns 200%. Agora to trabalhando pra trocar a arte em todas as animações  T_T​

Dobberman comentou:
A animação do personagem também parece muito bonita, teria algum vídeo/gif para mostrar como ficou ela em movimento?

Ainda não, mas como comecei a trocar o desenho dele preciso testar todas elas de novo. Dai eu posto no topico depois!

Abrass Dorbermann

Voltar
Topo Inferior