🤔 Para Refletir :
"Pare de pensar nos erros do passado e comece a planejar os erros do futuro!"
- Ricky O Bardo

CHARS, FACES E BIG FACES DOS PERSONAGENS DA CAPA DO VX ACE

Cross Maker

Duque
Redação
Redação
"Se nada nos salva da morte. Pelo menos que o amor nos salve da vida..."
Juntou-se
08 de Maio de 2016
Postagens
771
Bravecoins
481
qaw46Qx.png

Bem assim como no meu tópico anterior, este é dedicado aos personagens da capa do rpg maker vx ace, muito útil para quem quer variar um pouco ou sempre teve o sonho de usar os chars da capa do vx ace haha aproveitem :)

00JrJhe.jpg

CHARS

CHAOS PORTAL

KaTgzMI.png

MINTK

vYQb5iR.png
y7i4LSc.png

FACES

CHAOS PORTAL

y5QtEXX.png
uR7q3tY.png
CQwlEEO.png
3ATFsA0.png
J91Ovpe.png

MINTK

TmpsgEZ.png
FXuEcGC.png
mdmm2bA.png
woXfVis.png
mKiznTt.png
HapwjEC.png

BIG FACES

3JKbzmh.png
ntnHw8y.png
PBaudQ5.png
GNNPwER.png
3oKBxUe.png
aW1Ukax.png
H7HVSCM.png

[descarga]http://www.mediafire.com/file/mimwptgz9g8ugu7/CHARS_DA_CAPA_DO_VX_ACE.rar[/descarga]

CRÉDITOS:

Site Mintk
Site Chaos Portal

Curti os recursos, vlw por compartilhar.
Sei lá, seria bacana alguém criar um game contando a história do rpg maker (quebrando a quarta parede e fazendo umas piadas e tal).

Muito obrigado [member=1138]9155gabrielgap[/member], cara você me pegou com esse comentário rsrs a um tempo atrás eu estive pensando em criar uma série de jogos de rpg maker com todos os personagens originais do rpg maker incluindo seus nomes oficiais também e personagens famosos que se popularizaram nos sites japoneses e ingleses no universo do rpg maker, juntar todo mundo e construir uma história mas acabei perdendo muito recurso raro que eu tinha no pc e outros que eu mesmo tinha criado ainda estou pensando se vou reiniciar esse projeto ou não rsrs porque eu sou apaixonado pelos recursos RTP por mais que a galera fale mal acho que dá para fazer uma história bem desenvolvida e criativa só precisa saber aplicar

Voltar
Topo Inferior