🤔 Para Refletir :
"Zzz... Zzzz... Opa! A cutscene já acabou?"
- Delayzado

Charsets iniciais

Irineu Masculino

Conde
Membro
Membro
O quê? Você realmente ia ler aquilo até o final?
Juntou-se
26 de Agosto de 2017
Postagens
327
Bravecoins
142
Bem... Eu sou iniciante nesse ramo de sprites e pixel art,mas de vez em quando eu vou testando um pouco minhas habilidades... Em breve eu pretendo começar outro projeto com os meus próprios sprites,por isso estes são os meus primeiros charsets finalizados:

Jaílson Teixeira
XcM0TO0.png
Cow
HkY8UNY.png
Lorde I.I.D.I
baEEb1R.png
Big Dogg
uKZMR88.png

Ficou legal! Tem um estilo meio cartunesco que me lembro jogos como Earthbound/Mother!

Esse cara é uma referência ao CJ do GTA San Andreas? Até o nome meio que leva a entender isso...

Wesley Jesus comentou:
Ficou legal! Tem um estilo meio cartunesco que me lembro jogos como Earthbound/Mother!

Esse cara é uma referência ao CJ do GTA San Andreas? Até o nome meio que leva a entender isso...
Não vou mentir,na hora de fazer o sprite eu também achei que ficou muito parecido,mas ele não é uma referência ao CJ. Esse personagem surgiu em uma reposta minha para um tópico,caso queira saber mais sobre ele.

Olha estão muito bons para quem está começando, apenas atente que quando o boneco está andando pra frente seus braços devem ser posicionados um pouco para trás na altura do ombro. Pode checar no espelho, de perfil, note que os ombros são quase que na mesma linha das costas.

Á movimentação dos braços quando anda tb geralmente e pra frente e para trás e não de uma lado para o outro, então com o boneco de frente e costas seus braços poderiam ficar mais curtos e voltarem para o tamanho normal para dar essa sensação. Apenas minha opinião para deixar mais fluido o movimento.

Abraço. o/

TsuYa comentou: