🤔 Para Refletir :
"Zzz... Zzzz... Opa! A cutscene já acabou?"
- Delayzado

Charsets iniciais

Irineu Masculino

Conde
Membro
Membro
O quê? Você realmente ia ler aquilo até o final?
Juntou-se
26 de Agosto de 2017
Postagens
327
Bravecoins
142
Bem... Eu sou iniciante nesse ramo de sprites e pixel art,mas de vez em quando eu vou testando um pouco minhas habilidades... Em breve eu pretendo começar outro projeto com os meus próprios sprites,por isso estes são os meus primeiros charsets finalizados:

Jaílson Teixeira
XcM0TO0.png
Cow
HkY8UNY.png
Lorde I.I.D.I
baEEb1R.png
Big Dogg
uKZMR88.png

Ficou legal! Tem um estilo meio cartunesco que me lembro jogos como Earthbound/Mother!

Esse cara é uma referência ao CJ do GTA San Andreas? Até o nome meio que leva a entender isso...

Wesley Jesus comentou:
Ficou legal! Tem um estilo meio cartunesco que me lembro jogos como Earthbound/Mother!

Esse cara é uma referência ao CJ do GTA San Andreas? Até o nome meio que leva a entender isso...
Não vou mentir,na hora de fazer o sprite eu também achei que ficou muito parecido,mas ele não é uma referência ao CJ. Esse personagem surgiu em uma reposta minha para um tópico,caso queira saber mais sobre ele.

Olha estão muito bons para quem está começando, apenas atente que quando o boneco está andando pra frente seus braços devem ser posicionados um pouco para trás na altura do ombro. Pode checar no espelho, de perfil, note que os ombros são quase que na mesma linha das costas.

Á movimentação dos braços quando anda tb geralmente e pra frente e para trás e não de uma lado para o outro, então com o boneco de frente e costas seus braços poderiam ficar mais curtos e voltarem para o tamanho normal para dar essa sensação. Apenas minha opinião para deixar mais fluido o movimento.

Abraço. o/

TsuYa comentou:
Olha estão muito bons para quem está começando, apenas atente que quando o boneco está andando pra frente seus braços devem ser posicionados um pouco para trás na altura do ombro. Pode checar no espelho, de perfil, note que os ombros são quase que na mesma linha das costas.

Á movimentação dos braços quando anda tb geralmente e pra frente e para trás e não de uma lado para o outro, então com o boneco de frente e costas seus braços poderiam ficar mais curtos e voltarem para o tamanho normal para dar essa sensação. Apenas minha opinião para deixar mais fluido o movimento.

Abraço. o/
Realmente,eu tenho que praticar mais o andar do personagem nos sprites. Valeu pelo feedback.

:ksksks: :ksksks: :ksksks:

Nossa, cara... Esse bonequinho ficou muito engraçado.
Muito legal...

Continue a nadar!

À partir de agora este tópico receberá updates igual ao tópico de Extrate,já que para mim é bem melhor ficar atualizando um único tópico do que criar um tópico novo para cada charset novo.
U9P1uhe.png
Esta é a cow,a mais nova personagem e o meu primeiro charset de animal.

O bichinho andando de frente e de costas está bem legal, agora ele andando de perfil está estranho. A cabeça dele devia mostrar a parte do focinho em vez de ser todo redondo e as patas estão com uma borda que dá a impressão que não se conectam ao corpo, tente tirar a linha que liga o corpo e a pata das patas em primeiro plano, deve ficar melhor.

Abraço. o/

Saudações!
Por recomendação do [member=994]Tsuya[/member],eu dei uma editada nos sprites da cow:
dFvTHlN.png
O spritesheet do terceiro personagem foi finalizado,o seu nome é Lorde I.I.D.I (Imperador Infernal do Inferno):
baEEb1R.png
Sim,eu usei o spritesheet do JT como exemplo.

Irineu comentou:
Saudações!
Por recomendação do [member=994]Tsuya[/member],eu dei uma editada nos sprites da cow:
dFvTHlN.png
O spritesheet do terceiro personagem foi finalizado,o seu nome é Lorde I.I.D.I (Imperador Infernal do Inferno):
baEEb1R.png
Sim,eu usei o spritesheet do JT como exemplo.

a Cow parece a minha gata hahah, gostei dela, dps eu mando uma fto.

Estou meio que pra te perguntar, esse cow é uma vaca mesmo ou um gato malhado cujo nome é cow?

Acho que eu me expliquei mal, era pra juntar as patas do primeiro plano no corpo, mais ou menos como eu fiz aqui:

HkY8UNY.png

Não sei se ficou melhor mas é isso ai, mais meu gosto mesmo.

Abraço e parabéns pelos PAs

Olh pra quem esta iniciando vc mandou muito bem ! Se continuar assim vai ter uns resultados awesome, com estes chars da pra fazer um game huebr fácil fácil haha

TsuYa comentou:
Estou meio que pra te perguntar, esse cow é uma vaca mesmo ou um gato malhado cujo nome é cow?

Acho que eu me expliquei mal, era pra juntar as patas do primeiro plano no corpo, mais ou menos como eu fiz aqui:

HkY8UNY.png

Não sei se ficou melhor mas é isso ai, mais meu gosto mesmo.

Abraço e parabéns pelos PAs
Cow é uma gata mesmo,ela tem esse nome por causa da sua coloração (Eu sei,essa é uma ideia de nome bem idiota). Valeu pela ajuda nos charsets!

Cross Maker comentou:
Olh pra quem esta iniciando vc mandou muito bem ! Se continuar assim vai ter uns resultados awesome, com estes chars da pra fazer um game huebr fácil fácil haha
Eu já tinha ideias de criar um jogo com humor politicamente incorreto há um bom tempo,mas por favor,não se apegue muito aos designs dos charsets... Já que,como eu havia dito no início do tópico,eu PRETENDO começar um novo projeto,então não é 100% confirmado que esse projeto vai existir ou ser finalizado. Se ele sair,vai ser daqui há um bom tempo,pois ainda estou trabalhando em outro projeto.
De resto,valeu pelo feedback no tópico.

Faz um bom tempo que eu não retomo com os sprites,mas agora eles estão de volta.
O personagem novo desta vez é o Big Dogg:
uKZMR88.png
Quem acompanhava a cultura rap dos anos 90,vai achar ele meio familiar.

Voltar
Topo Inferior