🤔 Para Refletir :
"CHAR armazena um valor alfanumérico à variável. Programar, por si só, armazena bugs à constante."
- DougMR

Chegando ao Condado

Hagio

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
14 de Setembro de 2015
Postagens
7
Bravecoins
0
Olá a todos,

Sou Hagio, já participo um tempo de outro fórum, o Mundo RPG Maker, mas decidi sair um pouco da zona de conforto e desbravar outras comunidades. O principal motivo disto é que eu quero parar de ficar entrando em discussões e começar a colocar mais conteúdo na internet.

Espero me dar bem com o pessoal daqui, gostei bastante do visual do fórum e dos recursos. (olha, temos um chat!)

Até!

Seja muito bem-vindo, Hagio! Eu também frequentava apenas a MRM. Tentei o fórum oficial e a CRM, mas não rolou. Já aqui no Condado as coisas fluíram muito bem; o pessoal aqui é bem bacana! Espero que você também curta! Até mais! :hocuspocus:​

Opa, valeu Denver!

Amanhã eu vou fazer uma conta na CRM, vou evitar a fadiga hoje....

Querendo ou não acabamos conversando e interagindo mais com os mesmos membros. Aqui tem um pessoal que eu não conheço e outros que participam mais ou de forma diferente que nas outras comunidades, e é isso que eu procuro agora.

Ainda estou receoso com o chat, pra falar a verdade não gosto muito de conversar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo.  :Decepcionado:

Olá Hagio, de todos nós da família condado, seja muito bem vindo.

Hagio comentou:
decidi sair um pouco da zona de conforto e desbravar outras comunidades. O principal motivo disto é que eu quero parar de ficar entrando em discussões e começar a colocar mais conteúdo na internet.
Mudar um pouco sempre bom, e faz bem. Aqui é um ótimo lugar pra por novos conteúdos sim, como ainda estamos crescendo não tem tanto conteúdo assim, portanto, novos sempre ficarão em evidencia!

Hagio comentou:
Ainda estou receoso com o chat, pra falar a verdade não gosto muito de conversar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo.  :Decepcionado:
Me identifiquei. Bem... normalmente o pessoal do chat é bem retardado(estou sempre por lá), então não tem muitos o que temer D:

Espero te ver mais por aqui, até a próxima o/

Bem vindo por estas terras nobre viajante espero que se der bem com todos e espero ver coisas suas por ai
Boa sorte

Chequei no condado um pouquinho antes de você Hagio... Também atrás de aperfeiçoamento. Até parece uma fala de NPC não é mesmo?  :vixi:

Voltar
Topo Inferior