🤔 Para Refletir :
"Medo de usar script calls e plugins? Isso existe?"
- Delayzado

[Chegando] Hi.

Nandikki

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Junho de 2015
Postagens
140
Bravecoins
1

Então, cheguei e sequer me apresentei. É, tenho esse costume. Então para não ficar feio eis minha apresentação:

Sou Nandikki Bieh e vim das terras do norte, de um grande centro do norte na verdade. Sou programador geral e estou desenvolvendo um jogo no RMVXA. Gosto de matemática, física, biologia, história e geografia. Sou péssimo em química. Gosto de escrever desde contos até matérias (claro, tenho que treinar pro ENEM). Não curto livros literários (prefiro assisti aos filmes), só curto mesmo livros científicos. Minha série favorita é Doctor Who. Minha novela favorita foi Império (Dã). Minha emissora local favorita é a Globo. Não tenho filme favorito. Não tenho livro favorito. Estou aprendendo Ruby e HTML. No RPG Maker comecei com eventos. Tenho cinco anos de RPG Maker. É isso, até o/. Ah, uma ficha rápida:

Espécie: Humano eu acho.
Sexualidade: A mesma do Capitão Jack em Doctor Who.
Gênero: Homem.
Cor Favorita: Preto. (Era verde).
Nacionalidade: Brasileiro.
Descendência: Espanhol (por parte de mãe -> Santiago) e portuguesa (por parte de pai-> Rodrigues)
Posição Política (no Brasil): Centro-esquerda (PSDB) já que os partidos de direita daqui são ridículos (DEM, etc).
Religião: Grega.
(Eu sei que você foi procurar Capitão Jack em Doctor Who, :p)

bem vindo Nandikki espero que continue postando suas excelentes matérias
[warning] já que esta com a foto do comendador me da Bravecoin[/warning]

Bem vindo  Nandikki a esse lindo e bonito, e ainda por cima cheroso, fórum! Espero do fundo da minha alma que você goste do fórum que voltou ontem :D

Bem-Vindo, já te conheço então vou ser curto.

Leia as regras e tudo mais, flw.

Brincadeira, pelo menos se não tá afastado do maker, bora trabalhar em?
Um projetinho pequeno não mata ninguém :v

Opa bem vindo caro colega, ja conheço seus textos e eles são ótimos continue com o belo trabalho

Voltar
Topo Inferior