🤔 Para Refletir :
"Números são apenas números, não estrague seu dia por causa deles."
- Ricky O Bardo

Cheguei chegando balançando a zorra toda!

Fabeco

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
02 de Abril de 2018
Postagens
2
Bravecoins
0
Bom-dia, meus caros companheiros Makers!

Tenho 22 anos, sou amante de games e é meu sonho Desde criança ser desenvolvedor de games, estou estudando o primeiro ano de TI na FAETEC, sou roteirista principiante e tenho conhecimento em mapper também, lá da época do MRM... SAUDADES DE LÁ, mas espero me dar bem aqui! Estou a procura de projetos para ajudar a desenvolver.
Não procuro lucro, ainda não.

Vou passar para vocês meu projeto na geladeira em texto que postei via tumblr, vou contar o básico da história pra vocês aqui e quem quiser ler para levar como aprovação, experiencia e até pedido de ajuda me deixaria muito feliz! :D
Também tem outros dois textinhos legais pra ler e recomendo descer até a ultima pagina para ler o texto do meu projeto...

Aqui vai...
E.C-000 ( O Elfo Ciborgue) Conhecido por Zero foi o primeiro de uma raça antiga e desconhecida a ser modificado com tecnologia e magia por anões e Druidas, ele não sabe quem é mas sabe que foi criado para pesquisa, mas certos acontecimentos em seu planeta de criação o fizeram mudar de rumo.

Leia as paginas:
http://elfo-ciborgue-diario.tumblr.com/

Seja bem vindo, Fabeco. Esperamos que encontre por aqui tudo que precisa para dar esse pontapé inicial no seu sonho ;)
Precisando de ajuda não exite em criar um tópico nas áreas de suporte. Não deixe de bater um papo com o pessoal no chat, é bom para descontrair :)

Bem vindo Fabeco, já lhe conheço da Librarium, mas fica aqui minhas saudações.

Como disse lá sua história está muito show, espero ver seu projeto em breve aqui na área de projetos.

o/

Seja bem vindo jovem sempre estamos de portas abertas para novos projetos e membros ! sinta-se em casa aqui e o que precisar de um apoio pode mandar !

Muitíssimo bem-vindo, jovem! :3

Espero ver por aqui seu projeto para podermos jogar ou ler e ajudar na medida do possível \o
Dei uma bisoiada em alguns textinhos do seu tumblr e achei interessante, com mais calma lerei mais :3

No mais, sinta-se à vontade por aqui e qualquer dúvida é só avisar \o

Beijo da Andarilha! :Beijinho2:

Opa, FAETEC? Acabei de terminar meu ensino médio técnico na unidade do centro do Rio ahaha.
Seja bem-vindo, espero que consiga alcançar suas metas e participar de vários projetos :D

Bem-vindo moço!
Esperando dar uma olhada no seu projeto em breve.

Voltar
Topo Inferior