🤔 Para Refletir :
"Está faltando "animação" no projeto? Use um "estimulante"!"
- Core32

Cheguei chutando a porta e tropeçando.

dartsketches

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
02 de Outubro de 2019
Postagens
8
Bravecoins
18
Oi gente!
Entrei agora, a pedidos de uma pessoa muito incrível ( cof cof [member=225]Lord Wallace[/member] ).
Já joguei muito na minha vida, mas os tres jogos mais influentes na minha vidinha são Shadow of the colossus, a série the legend of Zelda e Journey. Recentemente me apaixonei muito pela série Nier, mas no fim das contas tenho um arsenal grande de jogos que joguei mas pouca memória pra lembrar de todos jajskajaksja
Sou muito apaixonada por Neon Genesis Evangelion e Fullmetal. E o que me salva desse mundo insensível é o estúdio Ghibli.
Meus hobbies além de jogar videogame são lutar, atividades que envolvem gastar muita energia, ler ( gosto muito de distopias). Eu até diria que desenhar é um hobbie também, mas acontece que eu trabalho com isso, hahaha! Sou animadora 3d e 2d, e no meu tempo vago faço pixel art! ( alguém aí conhece o Steam Ex machina? Então, um integrante da equipe aqui).
Eu não entrei no condado antes porque não costumo gostar muito de social medias, apesar de estar voltando ao instagram com o inktober! Entretanto, achei o condado bem aconchegante, e apesar de que provavelmente não vou conseguir ser muito ativa, vou tentar manter uma presença minimamente constante!

Hahahahahhah tô muito feliz que você finalmente cedeu à minha enxeção de saco persuasão e entrou no Condado! Tenho certeza que a Academia de Arte vai ser o seu habitat natural, mas não precisa se limitar a ela - vai explorando o fórum que você vai achar muita coisa bacana!

Sei que você nunca foi de usar fóruns na vida e deve ter um bocado de dúvidas, mas pode ficar à vontade e perguntar qualquer coisa pra gente via chat, mensagem, sinal de fumaça, o que for. Bem-vinda!  *:)

[member=225]Lord Wallace[/member]  Cedi sim! Eu ainda fico envergonhada, mas vou pedir um socorro por aí quando precisar sim  :ohyes:

Eita, hoje é o dia de dar boas vindas! hahahaha

Seja bem-vinda! Não precisa ter vergonha, aqui todo mundo é legal e ninguém morde. E eu e o [member=1349]Dobberman[/member] somos vacinados e treinados, então tá tudo certo... HAHAHAHAHA...

Enfim, sinta-se em casa, o Condado é seu. o/

Olá, seja muito bem vinda. Tbm sou novo por essas bandas. (Apesar de já fazer parte do condado a alguns anos átras).
Trabalhar com animação é tão legal. Se não tivesse seguido o caminho da programação eu provavelmente seria animador hoje em dia tambem.
Tenho um canal de animações feitas no RPG Maker XP que criei a alguns anos atras, mas quase não posto nada lá. É bem simplesinho mas faço mais por passatempo mesmo.
https://www.youtube.com/watch?v=sajFfmLeoXQ&t=21s
Enfim, seja muitooooo bem vinda, se precisar de ajuda em qualquer coisa estamos aqui.

Olá dart, seja bem-vinda!
Que bom que resolveu se apresentar,  eu me identifiquei com algumas coisas, Ghibli S2

Sinta-se à vontade pra compartilhar seus trabalhos conosco!
Até mais _b

Mais uma vitima fisgada pelo Mestre Wallace uahsausuahusash, não se acanhe pessoa aqui nós fisgamos ele também (não conte pra ninguém mas vire e mexe exploramos o coitado :x) oq tu precisar por aqui se sinta a vontade para publicar ou mesmo perguntar rsrsr

Seja muito bem vinda [member=2840]dartsketches[/member]!
Gostei bastante do seu histórico, creio que tenha tudo para se dar bem por aqui, não precisa ter receio hahahá!

Seja MUUUUUUUUUUITO bem-vinda!
E se foi o Ward Lallace que te trouxe, eu com certeza já te adoro.

Dos jogos que você mencionou, já joguei todos, exceto o Nier! Sou muito curioso pra saber como é o game.

Oi gente! Quantas respostas hahaha  :o:

[member=1349]Dobberman[/member]  bom saber! HAHAHAH

[member=2843]scar[/member] poxa, que bacana! Não desiste da animação não poxa!  Vou dar uma olhada no seu canal :) e obrigada!

[member=546]Uddra[/member] Ghibli é perfeito ?

[member=648]Cross Maker[/member] ta valendo a pena ter sido fisgada hehe. Eu vi ele sendo explorado fisgado pelo pessoal aqui, mas ele curte bastante  ^^'
Eu sou bem nova em fóruns (sendo que eles são super antigos né), então tenho algumas dúvidas, mas nada que me impeça de criar tópicos ou me engajar :v

[member=962]Jully Anne[/member] poxa, obrigada! O pessoal é bem receptivo mesmo!

[member=2745]Eliyud[/member] HHAOAHWOWJOW caramba! O Wallace tem moral aqui hein hahaha! Sobre Nier, vale muuuuito a pena! Eu estou pra jogar o Replicant já que muita coisa do Automata se remete a ele. A arte é incrível e não é a toa que o jogo ganhou prêmio de melhor soundtrack do ano, é perfeita :)

Enfim gente, obrigada pelo carinho e atenção, vejo que a gente tem bastante coisa em comum!

[member=2840]dartsketches[/member] não me surpreende a Square receber prêmios por melhor soundtrack com algum game! Ela me conquista com sua trilha sonora desde o meu game favorito da franquia FF: Final Fantasy 5! Eu tenho as musicas desse game no meu celular pra ouvir enquanto vou pro serviço! Hahahahahaha

Voltar
Topo Inferior